2ª Liga : CD Tondela 2 - 1 SL Benfica B, 15Abr. Qua. 16h00

Red skin

Como é? Vamos dar a volta à coisa ou está dificil? :D

SPORT LISBOA E BENFICA

El Portugues

Citação de: lonstrup em 15 de Abril de 2015, 17:32
alguém sintonizou aqui a Emissora das Beiras, devido à sua reconhecida qualidade, e querer ouvir radialistas de gabarito?

creio que sintonizaram para poder aceder a informações de como o jogo da equipa B está a decorrer.

Ou então estou equivocado.

esquece isso, o pessoal já percebeu. os comentários neste tópico diminuiram nos últimos minutos porque ficou um ambiente mais tenso, não só por culpa tua claro, mas isso é mau para o fórum, o ambiente que muitas vezes, infelizmente, aqui se encontra. eu sou mais daqueles que lê do que escreve, e deixa-me triste estas quezílias internas... deste a tua opinião, livre, no teu direito, e o pessoal tem a opção de concordar ou não, mas não devemos dar importância ao que não o merece, neste caso, a qualidade dos comentadores. concentremo-nos no benfica... que está a perder, isso sim importa.

abraço a todos

arl

BlankFile

Citação de: arl em 15 de Abril de 2015, 17:36
Lá vai o tondela subir  :tickedoff:

Há sempre um clube de MERDA a subir todos os anos. Não é novidade, nunca foi...

lonstrup

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 15 de Abril de 2015, 17:33
Citação de: lonstrup em 15 de Abril de 2015, 17:32
alguém sintonizou aqui a Emissora das Beiras, devido à sua reconhecida qualidade, e querer ouvir radialistas de gabarito?

creio que sintonizaram para poder aceder a informações de como o jogo da equipa B está a decorrer.

Ou então estou equivocado.
Acho que toda a gente aqui já percebeu a tua ideia..
Eu também acho que o forum percebeu a qualidade da transmissão, com os primeiros posts sobre o assunto ainda na primeira parte. No entanto isso não impediu de «bater no ceguinho».

Eu só usei o mesmo método. E aparentemente com sucesso, pois parou.

bruno cardoso

Poxa nao acredito que nao conseguimos empatar este jogo

arl

Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2015, 17:38
Citação de: arl em 15 de Abril de 2015, 17:36
Lá vai o tondela subir  :tickedoff:

Há sempre um clube de MERDA a subir todos os anos. Não é novidade, nunca foi...
E pior que isso é que ainda se aguentam na 1ª

LuigiSLB83

Jotenko

Quando o Benfica foi a Turquel, para o hóquei, a HCTV transmitiu o jogo. Um trabalho brutal para completos amadores. Claro que para a maioria da comunidade do Serbenfiquista o realmente importante foi o facto do comentador ter este ou aquele comentário infeliz.