2ª Liga : SC Braga B 0 - 2 SL Benfica B, 30Abr. Sáb. 16h00

Migas75

Migas75

Citação de: Woodwaid em 28 de Abril de 2016, 21:38
Guedes, Semedo, Grimaldo, Jovic por mim iam dar uns toques...

O Semedo não vai jogar, porque o AA está castigado para o jogo com o Braga e não estou a ver o RV a colocar o Silvio a LD, mas depressa coloca-o a LE, para descansar o Eliseu para o Maritimo.

O Guedes talvez, mas também seria muito útil contra o Braga.

O Grimaldo e o Jovic devem jogar contra o Braga B.

PERERUXO

Cless

Foda-se, este jogo é hoje?

Ora bem, é da maneira que um gajo despacha logo a azia durante a tarde e fica mais calmo para o Porto x Sporting...

Tiago_I_

Fodasse hoje têm de ganhar caralho!

Na volta como o jogo é fora nem Semedo, nem Grimaldo, nem Guedes, nem Jovic jogam...

Ainda assim fé no Sancidino que vai partir esta merda toda!

casr26

Que deixem de ser invertebrados e honrem a camisola.
Mínimo dos mínimos é manter na II  divisão, depois toca a rifa o treinador e o responsável por esta equipe B e este enxovalhanço que já dura há demasiado tempo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ramiro Lopes

Citação de: PERERUXO em 30 de Abril de 2016, 10:52
Guedes, Jovic, Semedo e Grimaldo deveriam jogar.
E segunda-feira para a Taça da Liga? Jogam os titulares da A?

Il Matador

pedromrm2

"Falta-nos uma pontinha de... Qualquer coisa".

OK. Treinador do caralho

jgbg91

por mim nenhum jogador da A deveria ir a jogo. A solução não é meter jogadores da A aqui, como se viu no ultimo jogo. Resta esperar um milagre pela manutenção

L@udrup

Na ultima jornada ainda vai haver pessoal a dizer que é possível o Benfica B ficar na II Liga  :rir:

Não acordem para a vida e não fod@m a tromba ao Cristovão que não é preciso...

subLiminar

Quem ainda tem esperança, provavelmente não tem visto os jogos da equipa B.

Uma equipa sem fio de jogo, ideias, uma defesa de manteiga, um meio-campo frágil e um ataque inconsequente.

Também gostava de ter esperança.

Gonçalo_SLB

Na minha opinião, é a última oportunidade para a equipa B. Não ganhando hoje, a descida ao CNS será uma realidade.

Quanto às declarações do nosso (des)treinador nem vale a pena comentar. É mais do mesmo. Não se enxerga.

Força! :slb2: