Branimir Kalaica

Defesa, 25 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bnfc

Citação de: Cob92 em 24 de Fevereiro de 2019, 18:49
O Kalaica è bom central, antes do Ferro subir a equipa A andava a fazer jogos medonhos tambem.

Estou de acordo que a pré-epoca podera le fazer bem ou entao um emprestimo.

Isso certamente não se aplicará a todos, mas é verdade que o Ferro vinha definhando na B. Mesmo depois de ter entrado na equipa principal, tem vindo a subir de rendimento de jogo para jogo, sendo que no último esteve a um nível elevadíssimo. É preciso ver um pouco além do rendimento, nestes jovens jogadores. Acima de tudo, é preciso ver o talento. Não sei se o Kalaica é material para a equipa principal, mas também acho que vale bem mais do que tem mostrado.


Lopes1986

Citação de: bnfc em 05 de Março de 2019, 07:42
Citação de: Cob92 em 24 de Fevereiro de 2019, 18:49
O Kalaica è bom central, antes do Ferro subir a equipa A andava a fazer jogos medonhos tambem.

Estou de acordo que a pré-epoca podera le fazer bem ou entao um emprestimo.

Isso certamente não se aplicará a todos, mas é verdade que o Ferro vinha definhando na B. Mesmo depois de ter entrado na equipa principal, tem vindo a subir de rendimento de jogo para jogo, sendo que no último esteve a um nível elevadíssimo. É preciso ver um pouco além do rendimento, nestes jovens jogadores. Acima de tudo, é preciso ver o talento. Não sei se o Kalaica é material para a equipa principal, mas também acho que vale bem mais do que tem mostrado.
Obviamente.

A malta esquece-se  que são miudos e que muitas vezes ainda não estão preparados para serem patrões numa equipa de putos a jogar contra gajos super-batidos.

Metem-nos a jogar com jogadores de grande qualidade e também eles demonstram tudo o que prometeram.

miccoli2007

pré-época com ele, não podem subir todos de uma acentada...

paulomaia1972



Merece a 1ª equipa e na próxima época já conta como formado no clube.

Tiago_I_

Não está inscrito na Liga Europa?

Merecia ter sido chamado...

pauliter

O que quer que aconteça com Dias ou Ferro no verão, a alternativa passa por Kalaica.

paulomaia1972

Citação de: pauliter em 07 de Março de 2019, 15:56
O que quer que aconteça com Dias ou Ferro no verão, a alternativa passa por Kalaica.

Dias, Ferro, Jardel e Kalaica deveriam ser os 4 centrais. Conti emprestado ou vendido.

Francescoli

Vai demorar muito a ser chamado à equipa principal ou vamos ter de continuar a levar com erros jogo sim jogo não?

Agora parece que se sofre do estigma de não se ser "mádine Seixal".

Red_Fraction


nightcrowler

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Março de 2019, 16:03
Citação de: pauliter em 07 de Março de 2019, 15:56
O que quer que aconteça com Dias ou Ferro no verão, a alternativa passa por Kalaica.

Dias, Ferro, Jardel e Kalaica deveriam ser os 4 centrais. Conti emprestado ou vendido.

talvez.

a minha preferência, seria Jardel, Ferro, Ruben e um "regresso", como Garay ou David Luiz. Kalaica e Conti emprestados, com o primeiro a sair para regressar, o segundo para ser vendido. aliás, se alguém pagar o que custou pelo argentino, ficando com uma % do passe, aceitava.

no caso de não ser viável o regresso ou um central de nível, experiente, com anos de grande clube, ficaria com Ruben Ferro Jardel e Kalaica.

em relação a David Luiz, não sei como ficará o próximo plantel do Chelsea, mas se não já em 2019, não duvido que em 2020 esteja disponível para regressar. idade, eventual mudança de treinador, cansaço, má época, sair poderia ser bom para todas as partes.
quanto ao Garay, creio que ele tem sido suplente, o Valência já tem garantido um central espanhol para o próximo ano, tem excesso de jogadores no plantel (incluindo o brasileiro emprestado ao Barcelona), o argentino teve alguns problemas com os adeptos... não me admiro que o Valência não se importasse de despachar o argentino (como fez no passado com o Enzo), para poupar um salário e ganhar lugar para pessoal mais novo. para o argentino, regressar ao Benfica seria regressar a uma casa onde está confortável, onde se sente bem, onde foi bastante feliz, onde tem amigos. não me parece que seja dificil a conjugação das várias vontades neste caso.
Garay - Ruben - Ferro - Jardel. que lote incrível de centrais que seria.

GiiB_10

Citação de: nightcrowler em 14 de Março de 2019, 14:04
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Março de 2019, 16:03
Citação de: pauliter em 07 de Março de 2019, 15:56
O que quer que aconteça com Dias ou Ferro no verão, a alternativa passa por Kalaica.

Dias, Ferro, Jardel e Kalaica deveriam ser os 4 centrais. Conti emprestado ou vendido.

talvez.

a minha preferência, seria Jardel, Ferro, Ruben e um "regresso", como Garay ou David Luiz. Kalaica e Conti emprestados, com o primeiro a sair para regressar, o segundo para ser vendido. aliás, se alguém pagar o que custou pelo argentino, ficando com uma % do passe, aceitava.

no caso de não ser viável o regresso ou um central de nível, experiente, com anos de grande clube, ficaria com Ruben Ferro Jardel e Kalaica.

em relação a David Luiz, não sei como ficará o próximo plantel do Chelsea, mas se não já em 2019, não duvido que em 2020 esteja disponível para regressar. idade, eventual mudança de treinador, cansaço, má época, sair poderia ser bom para todas as partes.
quanto ao Garay, creio que ele tem sido suplente, o Valência já tem garantido um central espanhol para o próximo ano, tem excesso de jogadores no plantel (incluindo o brasileiro emprestado ao Barcelona), o argentino teve alguns problemas com os adeptos... não me admiro que o Valência não se importasse de despachar o argentino (como fez no passado com o Enzo), para poupar um salário e ganhar lugar para pessoal mais novo. para o argentino, regressar ao Benfica seria regressar a uma casa onde está confortável, onde se sente bem, onde foi bastante feliz, onde tem amigos. não me parece que seja dificil a conjugação das várias vontades neste caso.
Garay - Ruben - Ferro - Jardel. que lote incrível de centrais que seria.
Por norma, costumo concordar com as tuas análises, mas neste caso não posso concordar.

Um lote de centrais David/Garay-Jardel-Rúben-Ferro, seria incomportável.
O Jardel é neste momento capitão de equipa. David/Garay, seriam sempre titulares, visto serem melhores que os outros.
O Ruben, é titularissimo neste momento, tanto no clube como na selecção.
E o Ferro, também já ganhou o seu lugar.

Ter sempre um destes na bancada, se não mesmo dois, seria péssimo.

Para vir um David Luiz, tem que sair algum dos outros 3 centrais. Para mim, seria o Jardel, que apesar de tudo o que deu ao clube, está claramente a descer de nível, e tem sempre alguns problemas físicos. E poderia ser a última possibilidade de ele fazer um grande contrato, nalgum mercado periférico.

nightcrowler

Citação de: GiiB_10 em 14 de Março de 2019, 15:51
Citação de: nightcrowler em 14 de Março de 2019, 14:04
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Março de 2019, 16:03
Citação de: pauliter em 07 de Março de 2019, 15:56
O que quer que aconteça com Dias ou Ferro no verão, a alternativa passa por Kalaica.

Dias, Ferro, Jardel e Kalaica deveriam ser os 4 centrais. Conti emprestado ou vendido.

talvez.

a minha preferência, seria Jardel, Ferro, Ruben e um "regresso", como Garay ou David Luiz. Kalaica e Conti emprestados, com o primeiro a sair para regressar, o segundo para ser vendido. aliás, se alguém pagar o que custou pelo argentino, ficando com uma % do passe, aceitava.

no caso de não ser viável o regresso ou um central de nível, experiente, com anos de grande clube, ficaria com Ruben Ferro Jardel e Kalaica.

em relação a David Luiz, não sei como ficará o próximo plantel do Chelsea, mas se não já em 2019, não duvido que em 2020 esteja disponível para regressar. idade, eventual mudança de treinador, cansaço, má época, sair poderia ser bom para todas as partes.
quanto ao Garay, creio que ele tem sido suplente, o Valência já tem garantido um central espanhol para o próximo ano, tem excesso de jogadores no plantel (incluindo o brasileiro emprestado ao Barcelona), o argentino teve alguns problemas com os adeptos... não me admiro que o Valência não se importasse de despachar o argentino (como fez no passado com o Enzo), para poupar um salário e ganhar lugar para pessoal mais novo. para o argentino, regressar ao Benfica seria regressar a uma casa onde está confortável, onde se sente bem, onde foi bastante feliz, onde tem amigos. não me parece que seja dificil a conjugação das várias vontades neste caso.
Garay - Ruben - Ferro - Jardel. que lote incrível de centrais que seria.
Por norma, costumo concordar com as tuas análises, mas neste caso não posso concordar.

Um lote de centrais David/Garay-Jardel-Rúben-Ferro, seria incomportável.
O Jardel é neste momento capitão de equipa. David/Garay, seriam sempre titulares, visto serem melhores que os outros.
O Ruben, é titularissimo neste momento, tanto no clube como na selecção.
E o Ferro, também já ganhou o seu lugar.

Ter sempre um destes na bancada, se não mesmo dois, seria péssimo.

Para vir um David Luiz, tem que sair algum dos outros 3 centrais. Para mim, seria o Jardel, que apesar de tudo o que deu ao clube, está claramente a descer de nível, e tem sempre alguns problemas físicos. E poderia ser a última possibilidade de ele fazer um grande contrato, nalgum mercado periférico.
Sempre bom discutir com base em argumentos!

O jardel foi grande parte da vida suplente, mesmo sendo capitão creio que ele não criaria problema em ir para a bancada bastantes vezes.
Depois, entre garay ferro e Ruben, seria uma questão de timing, momento de forma, lesões, etc. acho que o ferro e o Ruben teriam um estímulo precioso de alguém com experiência de outros campeonatos.

Entendo o que dizes, mas acho que seria viável.

Discordo de ti apenas no que diz respeito ao Jardel. O brasileiro é uma peça chave no nosso balneário. Um exemplo de profissionalismo,humildade, seriedade. Jamais o Benfica o pode colocar à venda. Só admitiria a sua saída se for o próprio a vir pedir transferência.

Abraço!

slb_always

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Março de 2019, 16:03
Citação de: pauliter em 07 de Março de 2019, 15:56
O que quer que aconteça com Dias ou Ferro no verão, a alternativa passa por Kalaica.

Dias, Ferro, Jardel e Kalaica deveriam ser os 4 centrais. Conti emprestado ou vendido.

Concordo. Aliás até podem ficar os 5 no plantel dependendo.. Kalaica pode ficar até Dezembro pra se ambientar e depois ser emprestado o restante da época, também é uma opção.

Jardel já deve estar no final da carreira e há sempre lesões, castigos e tal..

Perth

O Ruben Dias pode perfeitamente ser vendido no Verao, esteve bem perto de sair para o Lyon no inicio desta epoca e ja se sabe como eh o Vieira.

Se isso acontecer, ha espaco para promover o Kalaica e tentar o regresso do David Luiz, mantendo Jardel e Ferro.

miccoli2007

Também gostava de ver o David Luiz de volta, ou o Garay, mas não tem sido essa a politica, não me lembro de algum regresso depois de serem "bem vendidos" até porque o ordenado que auferem é demasiado elevado e a aposta é na casa