Branimir Kalaica

Defesa, 25 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 1 jogo (90 minutos), 1 golo

Equipa B: 6 épocas, 100 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

KunAguero16

Próxima época já conta como formado no Benfica.

Espero que fique no plantel, como 3º ou 4º central.

Conti sai.

Joaoac


Moikano

Citação de: nightcrowler em 16 de Março de 2019, 07:36
Citação de: Perth em 15 de Março de 2019, 07:45
O Ruben Dias pode perfeitamente ser vendido no Verao, esteve bem perto de sair para o Lyon no inicio desta epoca e ja se sabe como eh o Vieira.

Se isso acontecer, ha espaco para promover o Kalaica e tentar o regresso do David Luiz, mantendo Jardel e Ferro.
O Ruben não sai tão cedo. Se fosse para vendê-lo já o teria feito no início da época.

O vieira vê nele um líder, parece-me que será o mais difícil de sair
Citação de: nightcrowler em 16 de Março de 2019, 07:36
Citação de: Perth em 15 de Março de 2019, 07:45
O Ruben Dias pode perfeitamente ser vendido no Verao, esteve bem perto de sair para o Lyon no inicio desta epoca e ja se sabe como eh o Vieira.

Se isso acontecer, ha espaco para promover o Kalaica e tentar o regresso do David Luiz, mantendo Jardel e Ferro.
O Ruben não sai tão cedo. Se fosse para vendê-lo já o teria feito no início da época.

O vieira vê nele um líder, parece-me que será o mais difícil de sair
O Viieira até a mae vendia.

PB

Acredito que irá subir ao plantel principal. Bom central. Seguro, bons pés e liderança positiva.

Thorondor

Se o Vieira vender um dos putos ou se o Conti não contar para o Lage tem que subir. O Jardel não pode sair. não podemos ter 4 centrais putos.

ShockWave

marcou  hoje, alguem arranja gif?


Rigters

Bem a marcar e a tentar impôr-se para marcar presença no Euro Sub-21. Seria uma bela maneira de se mostrar para a equipa A.


nightcrowler

Ir à seleção e impor-se é óptimo.
Acredito que um dos principais motivos para querer sair é agarrar o lugar na seleção, se ficando conseguir cumprir esse objectivo, é menos uma razão para sair.

Para o ano conta como formado localmente. Não me admiraria que tivesse oportunidade na pre epoca.

ForçadoBloqueio

Citação de: nightcrowler em 26 de Março de 2019, 21:24
Ir à seleção e impor-se é óptimo.
Acredito que um dos principais motivos para querer sair é agarrar o lugar na seleção, se ficando conseguir cumprir esse objectivo, é menos uma razão para sair.

Para o ano conta como formado localmente. Não me admiraria que tivesse oportunidade na pre epoca.

Pior que o Roderick...esquece lá isso! O0

nightcrowler

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2019, 21:26
Citação de: nightcrowler em 26 de Março de 2019, 21:24
Ir à seleção e impor-se é óptimo.
Acredito que um dos principais motivos para querer sair é agarrar o lugar na seleção, se ficando conseguir cumprir esse objectivo, é menos uma razão para sair.

Para o ano conta como formado localmente. Não me admiraria que tivesse oportunidade na pre epoca.

Pior que o Roderick...esquece lá isso! O0

És bom moço, bem formado, boa cidade para crescer, benfiquismo à prova de bala. Agora a avaliar centrais??? Esquece isso!

Rigters

Até ficava com medo, se não fosse o Forçado... ;D

ForçadoBloqueio

#2323
Citação de: nightcrowler em 26 de Março de 2019, 21:29
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2019, 21:26
Citação de: nightcrowler em 26 de Março de 2019, 21:24
Ir à seleção e impor-se é óptimo.
Acredito que um dos principais motivos para querer sair é agarrar o lugar na seleção, se ficando conseguir cumprir esse objectivo, é menos uma razão para sair.

Para o ano conta como formado localmente. Não me admiraria que tivesse oportunidade na pre epoca.

Pior que o Roderick...esquece lá isso! O0

És bom moço, bem formado, boa cidade para crescer, benfiquismo à prova de bala. Agora a avaliar centrais??? Esquece isso!

;D

P.S.- Se o moço der alguma merda pago-te um jantar no Cortiço. Se não, pagas tu um jantar no Yeatman! :coolsmiley:

Kurt Cobain 10

Era bom resolver este caso . Renovar sff