Carlos dos Santos (Equipa B)



Equipa B Jogos
2020/2021 2
Total 2

Por administrador a Sábado, 4 Novembro 2023

Blitzer



Nome Completo: CARLOS Joaquim Antunes DOS SANTOS
Posição: Guarda Redes
Nacionalidade: Norte-Americano (Internacional sub-20)
Data de Nascimento: 24-08-2000
Número da Camisola: 86
Pé Preferido: Direito


Épocas ao serviço do Benfica: 0
Total de Jogos pelo Benfica: 0
Total de Golos pelo Benfica: 0
Títulos pelo Benfica: 0

Blitzer

#1
Equipa B:

Total de Jogos pelo Benfica B: 2
Total de Golos Sofridos pelo Benfica B: 3

2020/2021
Jogos: 2
Golos Sofridos: 3

BlankFile


JM21


Kyoto


ItsY2Inferno

O guarda-redes Carlos dos Santos foi chamado pela primeira vez à seleção principal norte-americana, aos 20 anos. O futebolista do Benfica atua entre as equipas B e sub-23 das águias e tem sido chamado regularmente por Jorge Jesus aos treinos da primeira formação.

CJ, como também é conhecido, foi convocado pelo selecionador Gregg Berhalter para o embate dos Estados Unidos diante de El Salvador, que acontecerá no dia 9 de dezembro, em Fort Lauderdale (Miami), e que terá caráter particular. O jovem guardião é mesmo o único convocado pelo treinador norte-americano que atua fora de terras de Tio Sam já que todos os outros atuam na Major League Soccer.

slb2tuga

seleção principal, o que vale o miúdo ?

DiogoBatista

Desconhecia, mas que tenha sorte  O0

Aguia31

Na minha opinião não tem valor para jogar no Benfica! Talvez um empréstimo a uma equipa onde pudesse jogar com regularidade!

Roy Bean

Citação de: Aguia31 em 07 de Dezembro de 2020, 08:35
Na minha opinião não tem valor para jogar no Benfica! Talvez um empréstimo a uma equipa onde pudesse jogar com regularidade!

mas os sub 23 servem para k?

Kyoto

Citação de: Roy Bean em 10 de Dezembro de 2020, 21:55
Citação de: Aguia31 em 07 de Dezembro de 2020, 08:35
Na minha opinião não tem valor para jogar no Benfica! Talvez um empréstimo a uma equipa onde pudesse jogar com regularidade!

mas os sub 23 servem para k?

Nos U23 começou o Kokubo e agora esta a jogar o Samuel.

Aguia31

Existem guarda-redes a mais e assim sendo acabam por jogar poucos jogos durante a época o que prejudica a evolução dos mesmos!

Francescoli


BenfiquismoIminente

Citação de: Francescoli em 31 de Janeiro de 2021, 10:24
Parece que agarrou o lugar.

O que não deixa de ser surpreendente, pois sempre foi a última escolha ao nível dos B/Sub 23. Mas quando nenhum dos outros parece saber conseguir agarrar uma bola...

Francescoli

Citação de: BenfiquismoIminente em 31 de Janeiro de 2021, 10:56
Citação de: Francescoli em 31 de Janeiro de 2021, 10:24
Parece que agarrou o lugar.

O que não deixa de ser surpreendente, pois sempre foi a última escolha ao nível dos B/Sub 23. Mas quando nenhum dos outros parece saber conseguir agarrar uma bola...

Esse é o principal problema do Kokubo, que é o que me parece ter as melhores características para o lugar.