David Tavares

Médio, 25 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 2 jogos (36 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 36 jogos, 0 golos

rudra28

Citação de: PJ98 em 14 de Julho de 2018, 12:16
operado de novo ??? aparece no instagram do umaro embaló hospitalizado....
Só foi operado agora.

Red skin

Citação de: rudra28 em 14 de Julho de 2018, 12:18
Citação de: PJ98 em 14 de Julho de 2018, 12:16
operado de novo ??? aparece no instagram do umaro embaló hospitalizado....
Só foi operado agora.
Foi uma pena... agora que estávamos a ver a ascensão de um novo David Tavares. Espero que quando voltar consiga voltar ao nível da fase final de juniores.

jorgen80

Alguém sabe o tempo de paragem?
Precisou de duas semanas para ser operado?

Silverwolf

Citação de: jorgen80 em 30 de Julho de 2018, 01:04
Alguém sabe o tempo de paragem?
Precisou de duas semanas para ser operado?
qd são lesões mto graves, tens de deixar passar algum tempo para passar um pouco o ematoma e conseguir se ver algo nas ressonâncias... para n operarem meio às cegas

jorgen80

Citação de: Silverwolf em 30 de Julho de 2018, 01:10
Citação de: jorgen80 em 30 de Julho de 2018, 01:04
Alguém sabe o tempo de paragem?
Precisou de duas semanas para ser operado?
qd são lesões mto graves, tens de deixar passar algum tempo para passar um pouco o ematoma e conseguir se ver algo nas ressonâncias... para n operarem meio às cegas

Mas a lesão como é gravíssima, admirou-me o facto de o ver com capacidade de caminhar. Seja no treino aberto, seja nos jantares. Mas faz sentido o que dizes, claro.

Mikaeil

David Tavares com fé na recuperação

Jovem médio já sem muletas

David Tavares mostra-se crente na recuperação da lesão, agora que já caminha sem o auxílio de muletas. O médio português, que integrou o início da pré-época do Benfica, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo logo ao segundo dia de trabalhos e partilhou nas redes sociais a "fé em cada passo", num vídeo publicado através da conta pessoal de Instagram.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/david-tavares-com-fe-na-recuperacao?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Chus

Citação de: jorgen80 em 30 de Julho de 2018, 01:11
Citação de: Silverwolf em 30 de Julho de 2018, 01:10
Citação de: jorgen80 em 30 de Julho de 2018, 01:04
Alguém sabe o tempo de paragem?
Precisou de duas semanas para ser operado?
qd são lesões mto graves, tens de deixar passar algum tempo para passar um pouco o ematoma e conseguir se ver algo nas ressonâncias... para n operarem meio às cegas

Mas a lesão como é gravíssima, admirou-me o facto de o ver com capacidade de caminhar. Seja no treino aberto, seja nos jantares. Mas faz sentido o que dizes, claro.

è normal esperarem umas semanas neste tipo de lesoes, comigo foi igual.

Ah! e com o krovi tambem!

Fenómeno

Azar.

Que possa evoluir a nível mental e tático, enquanto recupera.

Belo projeto de jogador.

SheuHan

Este rapaz não tinha sido operado recentemente, após lesão muito grave? Mas tem surgido nas convocatórias (suplente não utilizado) nas primeiras jornadas na equipa B, ou estou enganado?!

Scorpion8

Citação de: SheuHan em 19 de Agosto de 2018, 14:50
Este rapaz não tinha sido operado recentemente, após lesão muito grave? Mas tem surgido nas convocatórias (suplente não utilizado) nas primeiras jornadas na equipa B, ou estou enganado?!
É o Nuno Tavares, DE O0

Sintraboy

Como vai a recuperação?

Atlas1

Pena esta lesão.
Estava muito bem.

BlankFile

Citação de: Sintraboy em 01 de Setembro de 2018, 13:38
Como vai a recuperação?

Tem uma longa recuperação pela frente. Só regressa em 2019.

Mourinho_1

Citação de: jorgen80 em 30 de Julho de 2018, 01:11
Citação de: Silverwolf em 30 de Julho de 2018, 01:10
Citação de: jorgen80 em 30 de Julho de 2018, 01:04
Alguém sabe o tempo de paragem?
Precisou de duas semanas para ser operado?
qd são lesões mto graves, tens de deixar passar algum tempo para passar um pouco o ematoma e conseguir se ver algo nas ressonâncias... para n operarem meio às cegas

Mas a lesão como é gravíssima, admirou-me o facto de o ver com capacidade de caminhar. Seja no treino aberto, seja nos jantares. Mas faz sentido o que dizes, claro.

Eu tenho uma rotura do cruzado anterior total há 4 anos e faço a minha vida normal, consigo correr, carrego bem no ginasio e treino 5/6 vezes por semana, e se eu quisesse com jeitinho ainda jogaria futebol, mas prefiro não arriscar porque obviamente está mais fragilizado. Nessa lesao, ao fim de umas 3 semanas, sem operar claro, já estás a correr se for preciso.

devermelhosempre

Citação de: Mourinho_1 em 05 de Setembro de 2018, 15:46
Citação de: jorgen80 em 30 de Julho de 2018, 01:11
Citação de: Silverwolf em 30 de Julho de 2018, 01:10
Citação de: jorgen80 em 30 de Julho de 2018, 01:04
Alguém sabe o tempo de paragem?
Precisou de duas semanas para ser operado?
qd são lesões mto graves, tens de deixar passar algum tempo para passar um pouco o ematoma e conseguir se ver algo nas ressonâncias... para n operarem meio às cegas

Mas a lesão como é gravíssima, admirou-me o facto de o ver com capacidade de caminhar. Seja no treino aberto, seja nos jantares. Mas faz sentido o que dizes, claro.

Eu tenho uma rotura do cruzado anterior total há 4 anos e faço a minha vida normal, consigo correr, carrego bem no ginasio e treino 5/6 vezes por semana, e se eu quisesse com jeitinho ainda jogaria futebol, mas prefiro não arriscar porque obviamente está mais fragilizado. Nessa lesao, ao fim de umas 3 semanas, sem operar claro, já estás a correr se for preciso.

O anterior "cola" ao posterior...Foi assim com o Eusébio... Boa sorte no futuro, és um candidato de ouro a uma prótese no joelho.