Avançado, 17 anos, Bélgica
Estatísticas: 1 época, 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Esta época : 1 jogo (22 minutos), 0 golos

68098 - Tópico: Diego Moreira  (Lida 51562 vezes)

GoloDeLetra

• Eusébio
  • 24 de Janeiro de 2022, 16:12
Ainda vai dar muitas comissoes...

1 milhao para Eu Géniodaluz
1 milhao para Eu Bandidodasfurnas
1 milhao para Eu Reidosfrangos
1 milhao para Eu Maestrodasbananas
1 milhao para Eu Pagarcasamentos
1 milhao para Eu Abrirajanela
5 milhoes para Eu Manomendes

AlexanderMostovoi

• Eusébio
  • UK
  • 24 de Janeiro de 2022, 16:19
Começou o início do fim da sua carreira...

Não se pode ver umas firinhas e tal que já fazem de um jogador o Próximo Messi.

Protejam os miúdos pah.

MickaelSousa

• Sénior
  • 24 de Janeiro de 2022, 16:55

Protejam os miúdos pah.
o Diego já é assim desde os 14/15 anos, desde que o sigo. Mas claro que temos de proteger, e não fazer muita propaganda senão vão embora
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2022, 16:56 por MickaelSousa »

Jb3011

• Sénior
  • 24 de Janeiro de 2022, 17:32

Protejam os miúdos pah.
A questão é que este miúdo, fisicamente, taticamente, defensivamente, tecnicamente, está num nível de maturação muito acima da idade, e isso nota-se imenso, e já merece começar a ser opção mais regular na equipa B. E eu raramente digo isto, e até sou dos que aqui no forum menos aceita estas coisas de se chamar craque, só porque veio da formação, e aliás crítico imenso ramos, Diogo Gonçalves, etc etc, e digo várias vezes que nem tudo o que sai do Seixal é ouro. Mas aqui? Se tudo correr dentro da normalidade e se não for desencaminhado de forma nenhuma e não sofrer lesões graves, é o próximo grande talento a chegar à equipa principal e talvez até mais cedo do que se prevê.
Aponto também Rafael Brito e Cher ndour.

Nenad25

• Eusébio
  • 24 de Janeiro de 2022, 17:35

Protejam os miúdos pah.
A questão é que este miúdo, fisicamente, taticamente, defensivamente, tecnicamente, está num nível de maturação muito acima da idade, e isso nota-se imenso, e já merece começar a ser opção mais regular na equipa B. E eu raramente digo isto, e até sou dos que aqui no forum menos aceita estas coisas de se chamar craque, só porque veio da formação, e aliás crítico imenso ramos, Diogo Gonçalves, etc etc, e digo várias vezes que nem tudo o que sai do Seixal é ouro. Mas aqui? Se tudo correr dentro da normalidade e se não for desencaminhado de forma nenhuma e não sofrer lesões graves, é o próximo grande talento a chegar à equipa principal e talvez até mais cedo do que se prevê.

João Neves...

Jb3011

• Sénior
  • 24 de Janeiro de 2022, 17:42

Protejam os miúdos pah.

João Neves...
Ainda não consegui ver muito dele, não tenho opinião formada, mas acredito que também seja um miúdo com potencial

BlankFile

• Eusébio
  • 24 de Janeiro de 2022, 19:17
Joga muito este menino.

Kurt Cobain 10

• Eusébio
  • RUA ENCOSTA
  • 25 de Janeiro de 2022, 13:57
Este menino vai ser grande e tem a mentalidade certa . O nosso Sané.

Samurito

• Sénior
  • 25 de Janeiro de 2022, 14:00
https://footballtalentscout.net/2022/01/02/diego-moreira/

Atribuem-lhe um potencial bombástico.

King Ghost

• Sénior
  • Lisboa
  • 25 de Janeiro de 2022, 15:02
Não sabia que era filho do Moreira do Boavista, que ainda foi craque aqui do Sacavenense.

AlexandreFernandes

• Sénior
  • Coimbra
  • 25 de Janeiro de 2022, 20:04
Cuidado com este menino. Não é normal ver tanta qualidade em tão tenra idade. De facto, faz lembrar o Messi em algumas coisas, ou se quisermos o Dí Maria.

Mas concordo com aquilo que vários users disseram atrás: é importante não colocar rótulos para não criar pressão.

Serdeira23

• Capitão
  • Montijo
  • 26 de Janeiro de 2022, 09:28
Cuidado com este menino. Não é normal ver tanta qualidade em tão tenra idade. De facto, faz lembrar o Messi em algumas coisas, ou se quisermos o Dí Maria.

Mas concordo com aquilo que vários users disseram atrás: é importante não colocar rótulos para não criar pressão.

Eu entendo isso dos rótulos. Mas digam-me uma coisa ao Messi e ao Ronaldo não foi colocado rótulos? Mais recentemente ao Neymar ou Mbappe?
Até ao Bernardo Silva e João Cancelo não eram colocados rótulos?

Eu acho isso perfeitamente normal quando se vê muita qualidade. Usar isso como desculpa quando as coisas não resultam é que me parece demasiado fácil.

Phanatik

• Sénior
  • 26 de Janeiro de 2022, 09:29
Gosto muito. Boa pinta. Boa técnica.

AlexandreFernandes

• Sénior
  • Coimbra
  • 26 de Janeiro de 2022, 12:26

Eu entendo isso dos rótulos. Mas digam-me uma coisa ao Messi e ao Ronaldo não foi colocado rótulos? Mais recentemente ao Neymar ou Mbappe?
Até ao Bernardo Silva e João Cancelo não eram colocados rótulos?

Eu acho isso perfeitamente normal quando se vê muita qualidade. Usar isso como desculpa quando as coisas não resultam é que me parece demasiado fácil.
Entendo o teu ponto de vista e obviamente que todos começamos a ver semelhanças com determinados jogadores.

A questão dos rótulos, na minha opinião, depende um pouco do enquadramento. Porque se as pessoas mais próximas destes miúdos começarem a dizer que são o Messi ou o Neymar, talvez estejam, indeliberadamente, a dizer-lhes que não precisam de trabalhar muito, uma vez que o talento está lá.

O perigo é a cabeça deles começar a desviar-se do essencial, algo que é muito fácil.

Agora, se o enquadramento for bom e a cabeça forte, não há mal nenhum em pensar que se pode chegar a um patamar muito alto.
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2022, 12:29 por AlexandreFernandes »

AlexandreFernandes

• Sénior
  • Coimbra
  • 26 de Janeiro de 2022, 12:27
.
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2022, 12:29 por AlexandreFernandes »