Cuidado com este menino. Não é normal ver tanta qualidade em tão tenra idade. De facto, faz lembrar o Messi em algumas coisas, ou se quisermos o Dí Maria.
Mas concordo com aquilo que vários users disseram atrás: é importante não colocar rótulos para não criar pressão.
Eu entendo isso dos rótulos. Mas digam-me uma coisa ao Messi e ao Ronaldo não foi colocado rótulos? Mais recentemente ao Neymar ou Mbappe?
Até ao Bernardo Silva e João Cancelo não eram colocados rótulos?
Eu acho isso perfeitamente normal quando se vê muita qualidade. Usar isso como desculpa quando as coisas não resultam é que me parece demasiado fácil.
Entendo o teu ponto de vista e obviamente que todos começamos a ver semelhanças com determinados jogadores.
A questão dos rótulos, na minha opinião, depende um pouco do enquadramento. Porque se as pessoas mais próximas destes miúdos começarem a dizer que são o Messi ou o Neymar, talvez estejam, indeliberadamente, a dizer-lhes que não precisam de trabalhar muito, uma vez que o talento está lá.
O perigo é a cabeça deles começar a desviar-se do essencial, algo que é muito fácil.
Agora, se o enquadramento for bom e a cabeça forte, não há mal nenhum em pensar que se pode chegar a um patamar muito alto.