Diego Moreira

Avançado, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

Dmitry91

Citação de: Jeremy em 14 de Maio de 2022, 09:41
Citação de: G-Man em 14 de Maio de 2022, 09:30
Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2022, 09:29
Citação de: G-Man em 14 de Maio de 2022, 09:21
Citação de: Goldenangel em 14 de Maio de 2022, 08:45
O mais importante nesta altura para o Diego é jogar, aliás é fundamental!

Tá pronto para ser titular na equipa A, não me parece. T que fazer parte do plantel da eqiipa A, claramente.

Nao esquecer que tem poucos ou nenhuns jogos a nível senior e essa transição tem que ser feita com muito cuidado. O nível de dificuldade é muito superior e a questão psicológica do jogador na reação ao facto de ter menos bola, poder ser menos desiquilibrador e isto pode mexer com a cabeça do miúdo.

Posto isto tenho poucas dúvidas que será um craque!
Não está preparado para a A porquê? Tem de ir obrigatoriamente para a B porquê?

Porque precisa de jogar regularmente e a equipa principal não lhe dá garantias disso.

Não lhe dá garantias? Quem disse? Se o Benfica tivesse o Cristiano ou o Messi, tinham de ir mamar B, só porque sim.
pode treinar na A mas tem que jogar e melhor jogar na B que estar na bancada

Se não houver tomates para dar ao Diego as mesmas oportunidades que foram dadas ao Cebola e o Darwin.

Então que treine e jogue na B, para não ganhar maus hábitos.

Ruiesteves

Citação de: RED_1904 em 13 de Maio de 2022, 23:16
Todos os casos de sucesso que temos foram jogadores que estiveram na B.

Não há nenhum exemplo de um jogador que tenha saltado os B e que tenha singrado nos A.

Pensem nisso.

E os clubes que não têm equipa B?!! Será que não produzem bons jogadores?!!

E quando não existiam equipas B, não havia bons jogadores?

O Eusébio, o Chalana, o Humberto Coelho, será que precisavam de ir para a equipa B?

O Mbappé e o Halland jogaram na equipa B?

Quem é bom merece ir para a equipa principal e isso só depende do treinador, não importa se têm 18 anos ou 30 anos.

É por causa disso que este ano jogámos com Meité, gil dias, vertogehn, Radonjic ou Yaremchuck, quando jogadores como Martim Neto, Tiago Gouveia, Tiago Araújo, Jota ou Henrique Araújo podiam ter estado no plantel principal.

Que teoria do cagalhão



Vieri

Citação de: Ginkgo em 14 de Maio de 2022, 08:25
De onde veio a moda do "diferenciado"?

Nem com internet?!
"Atípico; que se distingue em relação aos demais; que é distinto, diferente."

Bekambol

Parece-me ser um valor, com talento..

MTrigueiros

Citação de: G-Man em 14 de Maio de 2022, 09:30
Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2022, 09:29
Citação de: G-Man em 14 de Maio de 2022, 09:21
Citação de: Goldenangel em 14 de Maio de 2022, 08:45
O mais importante nesta altura para o Diego é jogar, aliás é fundamental!

Tá pronto para ser titular na equipa A, não me parece. T que fazer parte do plantel da eqiipa A, claramente.

Nao esquecer que tem poucos ou nenhuns jogos a nível senior e essa transição tem que ser feita com muito cuidado. O nível de dificuldade é muito superior e a questão psicológica do jogador na reação ao facto de ter menos bola, poder ser menos desiquilibrador e isto pode mexer com a cabeça do miúdo.

Posto isto tenho poucas dúvidas que será um craque!
Não está preparado para a A porquê? Tem de ir obrigatoriamente para a B porquê?

Porque precisa de jogar regularmente e a equipa principal não lhe dá garantias disso.

Não lhe dá garantias? Quem disse? Se o Benfica tivesse o Cristiano ou o Messi, tinham de ir mamar B, só porque sim.

Porque estamos a falar do Messi e o do Cristiano como se fossem casos normais?

Não são. São raríssimos.

Roy Kent

Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2022, 10:49
Citação de: G-Man em 14 de Maio de 2022, 09:30
Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2022, 09:29
Citação de: G-Man em 14 de Maio de 2022, 09:21
Citação de: Goldenangel em 14 de Maio de 2022, 08:45
O mais importante nesta altura para o Diego é jogar, aliás é fundamental!

Tá pronto para ser titular na equipa A, não me parece. T que fazer parte do plantel da eqiipa A, claramente.

Nao esquecer que tem poucos ou nenhuns jogos a nível senior e essa transição tem que ser feita com muito cuidado. O nível de dificuldade é muito superior e a questão psicológica do jogador na reação ao facto de ter menos bola, poder ser menos desiquilibrador e isto pode mexer com a cabeça do miúdo.

Posto isto tenho poucas dúvidas que será um craque!
Não está preparado para a A porquê? Tem de ir obrigatoriamente para a B porquê?

Porque precisa de jogar regularmente e a equipa principal não lhe dá garantias disso.

Não lhe dá garantias? Quem disse? Se o Benfica tivesse o Cristiano ou o Messi, tinham de ir mamar B, só porque sim.

Porque estamos a falar do Messi e o do Cristiano como se fossem casos normais?

Não são. São raríssimos.
Nem precisas, basta falares do Simão ou Quaresma, que para já são mais próximos do Diego Moreira.

Fearless

Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2022, 10:49
Citação de: G-Man em 14 de Maio de 2022, 09:30
Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2022, 09:29
Citação de: G-Man em 14 de Maio de 2022, 09:21
Citação de: Goldenangel em 14 de Maio de 2022, 08:45
O mais importante nesta altura para o Diego é jogar, aliás é fundamental!

Tá pronto para ser titular na equipa A, não me parece. T que fazer parte do plantel da eqiipa A, claramente.

Nao esquecer que tem poucos ou nenhuns jogos a nível senior e essa transição tem que ser feita com muito cuidado. O nível de dificuldade é muito superior e a questão psicológica do jogador na reação ao facto de ter menos bola, poder ser menos desiquilibrador e isto pode mexer com a cabeça do miúdo.

Posto isto tenho poucas dúvidas que será um craque!
Não está preparado para a A porquê? Tem de ir obrigatoriamente para a B porquê?

Porque precisa de jogar regularmente e a equipa principal não lhe dá garantias disso.

Não lhe dá garantias? Quem disse? Se o Benfica tivesse o Cristiano ou o Messi, tinham de ir mamar B, só porque sim.

Porque estamos a falar do Messi e o do Cristiano como se fossem casos normais?

Não são. São raríssimos.

São raríssimos, no entanto tu olhas para uma seleção inglesa, alemã ou espanhola e o que lá não faltam são casos de jogadores que se estrearam ainda antes de chegar aos 20 anos porque foram aposta aos 17 ou 18 em clubezecos como Manchester City, Liverpool, Barcelona ou Borussia Dortmund... só no Benfica é que apostar num menor de idade é que é visto como qUeIMaR eTApaS, ainda que estejamos a falar de uma posição refém qualidade no plantel principal e de um jogador claramente diferenciado... como se não pudesse fazer parte da equipa A e baixar de vez em quanto à equipa B.

MTrigueiros

E já agora, ninguém diz que ele não pode saltar já para a equipa principal. O Renato com 18 já lá andava e era indiscutível. Jogou na B, é verdade, mas não era essa a questão.

A questão é: mais vale jogar regularmente na B do que andar a comer banco na equipa principal. Só isso. Se conseguir entrar na A e ser já indiscutível ninguém se vai importar com isso.

Agora se for para ser "da equipa principal" e andar a entrar a 5 minutos do fim como andou o Jota, não tenho dúvidas nenhumas que mais vale fazer 90 minutos em Mafra, Covilhã, Penafiel, etc.

MTrigueiros

Citação de: Fearless em 14 de Maio de 2022, 10:55
Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2022, 10:49
Citação de: G-Man em 14 de Maio de 2022, 09:30
Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2022, 09:29
Citação de: G-Man em 14 de Maio de 2022, 09:21
Citação de: Goldenangel em 14 de Maio de 2022, 08:45
O mais importante nesta altura para o Diego é jogar, aliás é fundamental!

Tá pronto para ser titular na equipa A, não me parece. T que fazer parte do plantel da eqiipa A, claramente.

Nao esquecer que tem poucos ou nenhuns jogos a nível senior e essa transição tem que ser feita com muito cuidado. O nível de dificuldade é muito superior e a questão psicológica do jogador na reação ao facto de ter menos bola, poder ser menos desiquilibrador e isto pode mexer com a cabeça do miúdo.

Posto isto tenho poucas dúvidas que será um craque!
Não está preparado para a A porquê? Tem de ir obrigatoriamente para a B porquê?

Porque precisa de jogar regularmente e a equipa principal não lhe dá garantias disso.

Não lhe dá garantias? Quem disse? Se o Benfica tivesse o Cristiano ou o Messi, tinham de ir mamar B, só porque sim.

Porque estamos a falar do Messi e o do Cristiano como se fossem casos normais?

Não são. São raríssimos.

São raríssimos, no entanto tu olhas para uma seleção inglesa, alemã ou espanhola e o que lá não faltam são casos de jogadores que se estrearam ainda antes de chegar aos 20 anos porque foram aposta aos 17 ou 18 em clubezecos como Manchester City, Liverpool, Barcelona ou Borussia Dortmund... só no Benfica é que apostar num menor de idade é que é visto como qUeIMaR eTApaS, ainda que estejamos a falar de uma posição refém qualidade no plantel principal e de um jogador claramente diferenciado... como se não pudesse fazer parte da equipa A e baixar de vez em quanto à equipa B.

Podes dizer os nomes dos jogadores.

Bellingham e Sancho. Foram contratados com o propósito de jogar. Pedri, idem.

Foden começou com 17/18 mas não jogava os minutos que joga hoje. Nem de perto.

Sterling também começou muito cedo, numa fase em que o Liverpool andava à deriva. À procura de um milagre.

Não se trata de queimar etapas ou não. Eu prefiro que o Diego faça 30 jogos acima dos 70 minutos na equipa B do que faça 8 a jogar 10 minutos por jogo na equipa principal como fez o Foden na idade dele.

Não ganha o Benfica nem ganha o jogador. Ele agora tem de jogar, não tem de comer banco. E as hipóteses de jogar na B são muito maiores do que jogar na A.

Mas volto a repetir, se ele se impuser na equipa principal com possibilidades de entrar no 11 só tem é de lá ficar. Não há mal nenhum nisso. Acho é pouco provável de acontecer, mas se acontecer EXCELENTE.

NSC

Citação de: Fearless em 14 de Maio de 2022, 10:01
Citação de: NSC em 14 de Maio de 2022, 07:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2022, 22:59
Citação de: Golden_Adler em 13 de Maio de 2022, 22:58
Citação de: Manso28 em 13 de Maio de 2022, 22:55
Desculpem mas a idade a mim pouco me diz. É diferenciado,  quer a bola, é agressivo, defende, cruzamento acima da média,  aparece na zona de finalização, forte no um para um... querem-no na B para que? Tem de ficar na A na próxima época.
Este menino nao Vai para a B Fazer Nada...
Como diz o Weigl...E um crack do c...

Não queiram queimar etapas, caralho! Deixem-no crescer e sem pressões!
Os que querem lançar os miúdos logo na equipa principal são geralmente os que mais os atacam quando as coisas correm menos bem.

Cada caso é um caso, mas são raros os que não beneficiam de ir subindo o grau de exigência paulatinamente, sem saltar etapas.

Sim, está demonstrado num estudo no New England Journal of Medicine.
Não vês muitas «demonstrações» no NEJM, como bem o sabes, caso o leias.

Fearless

Citação de: NSC em 14 de Maio de 2022, 11:37
Citação de: Fearless em 14 de Maio de 2022, 10:01
Citação de: NSC em 14 de Maio de 2022, 07:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2022, 22:59
Citação de: Golden_Adler em 13 de Maio de 2022, 22:58
Citação de: Manso28 em 13 de Maio de 2022, 22:55
Desculpem mas a idade a mim pouco me diz. É diferenciado,  quer a bola, é agressivo, defende, cruzamento acima da média,  aparece na zona de finalização, forte no um para um... querem-no na B para que? Tem de ficar na A na próxima época.
Este menino nao Vai para a B Fazer Nada...
Como diz o Weigl...E um crack do c...

Não queiram queimar etapas, caralho! Deixem-no crescer e sem pressões!
Os que querem lançar os miúdos logo na equipa principal são geralmente os que mais os atacam quando as coisas correm menos bem.

Cada caso é um caso, mas são raros os que não beneficiam de ir subindo o grau de exigência paulatinamente, sem saltar etapas.

Sim, está demonstrado num estudo no New England Journal of Medicine.
Não vês muitas «demonstrações» no NEJM, como bem o sabes, caso o leias.

Uau, temos doutor.

JM21

Tenho o feeling que ontem assistimos à estreia de uma estrela.

Phanatik

Em Agosto fará 18.
Mentalmente tem de ser forte se quiser estar entre a equipa principal e não jogar (muito). Creio que a sua integração passará por aí - a força mental.
O que me leva a dizer, do que vi, de entre os putos na calha, deve ser o menos preparado mentalmente, por isso vejo a sua integração a 100% nos AA com alguma desconfiança.
Vamos ver.

tulio_slb

Precisa de crescer com tempo, vai ser um craque se não lhe colocarem esse peso todo antes do tempo

Thorondor

Citação de: Ruiesteves em 14 de Maio de 2022, 10:19
Citação de: RED_1904 em 13 de Maio de 2022, 23:16
Todos os casos de sucesso que temos foram jogadores que estiveram na B.

Não há nenhum exemplo de um jogador que tenha saltado os B e que tenha singrado nos A.

Pensem nisso.

E os clubes que não têm equipa B?!! Será que não produzem bons jogadores?!!

E quando não existiam equipas B, não havia bons jogadores?

O Eusébio, o Chalana, o Humberto Coelho, será que precisavam de ir para a equipa B?

O Mbappé e o Halland jogaram na equipa B?

Quem é bom merece ir para a equipa principal e isso só depende do treinador, não importa se têm 18 anos ou 30 anos.

É por causa disso que este ano jogámos com Meité, gil dias, vertogehn, Radonjic ou Yaremchuck, quando jogadores como Martim Neto, Tiago Gouveia, Tiago Araújo, Jota ou Henrique Araújo podiam ter estado no plantel principal.

Que teoria do cagalhão

Concordo contigo mas substitui o Vert pelo gajo da ota e o Yarem pelo esferopino se faz favor.