Diogo Almeida (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

tulio_slb

O seu clube é indiferente, são profissionais de futebol o que interessa é a nota.

Quanto à contratação em si acho bem, até porque é uma lacuna na equipa B, só peca por ainda não estar cá


PB

Faz mais sentido do que a aposta no brasileiro do Leixões.

ptmam

Não conheço, mas é o tipo de contratação que faz sentido, jovem, português e pelo que dizem tem valor! Não tem nada a ver com as contratações de leos Kanus, Veras ou arangos!

Jack Bauer

Citação de: RickySan em 06 de Outubro de 2019, 17:22
O Instagram é uma rede social muito reveladora sobre os gostos das pessoas. No caso do Diogo Almeida, pelos vistos confirma-se que tem mesmo uma preferencia pelo Sporting como foi aqui dito.

O que acho curioso, é ele também seguir a pagina do Macaco. Temos Dragarto ?

https://streamable.com/n6gv6

Conheco grandes benfiquistas que seguem o macaco, a mulher do macaco, a filha mais velha (por ser "mais boa"), os amigos mais próximos do macaco e até familiares.


Vale zero.



R_Mendes


Maka

Citação de: Jack Bauer em 17 de Outubro de 2019, 20:48
Citação de: RickySan em 06 de Outubro de 2019, 17:22
O Instagram é uma rede social muito reveladora sobre os gostos das pessoas. No caso do Diogo Almeida, pelos vistos confirma-se que tem mesmo uma preferencia pelo Sporting como foi aqui dito.

O que acho curioso, é ele também seguir a pagina do Macaco. Temos Dragarto ?

https://streamable.com/n6gv6

Conheco grandes benfiquistas que seguem o macaco, a mulher do macaco, a filha mais velha (por ser "mais boa"), os amigos mais próximos do macaco e até familiares.


Vale zero.

Zero não vale, eu se tivesse amigos que seguissem essa malta ficava um bocado preocupado  :-X

Para um jogador pouco ou nada vale para fazer qualquer tipo de avaliação, sim.

Kyoto

deve ser o tal "cadiz style" que o Vieira falou na entrevista à TVI

ItsY2Inferno

Citação de: Kyoto em 05 de Novembro de 2019, 10:18
deve ser o tal "cadiz style" que o Vieira falou na entrevista à TVI

Não, este é para a equipa B.

Esse deve ser o Schettine.

PB

Realmente andar com Pedro Henrique e Daniel dos Anjos não faz sentido nenhum. Que venha e que os dois sejam corridos do plantel dos Bês.

Francescoli


Maldini

Citação de: Jack Bauer em 17 de Outubro de 2019, 20:48
Citação de: RickySan em 06 de Outubro de 2019, 17:22
O Instagram é uma rede social muito reveladora sobre os gostos das pessoas. No caso do Diogo Almeida, pelos vistos confirma-se que tem mesmo uma preferencia pelo Sporting como foi aqui dito.

O que acho curioso, é ele também seguir a pagina do Macaco. Temos Dragarto ?

https://streamable.com/n6gv6

Conheco grandes benfiquistas que seguem o macaco, a mulher do macaco, a filha mais velha (por ser "mais boa"), os amigos mais próximos do macaco e até familiares.


Vale zero.




Jorge gomes
Paulo Gonçalves
DSO
LFV
MIL HOMENS
etc etc

E estamos preocupados com um puto cde 20 anos.

fact121


fdst1983

Um colega meu, portista, falou me a semana passada que o SLB ia contratar um jogador português por 500 mill euros, que não joga a titular no clube onde está.
O meu colega é amigo do Pepa. Será que é este?

Schweisen Tiger

Citação de: fdst1983 em 17 de Dezembro de 2019, 20:37
Um colega meu, portista, falou me a semana passada que o SLB ia contratar um jogador português por 500 mill euros, que não joga a titular no clube onde está.
O meu colega é amigo do Pepa. Será que é este?

É este. O que me passaram de Paços de Ferreira, é que o negocio está fechado. O jogador, em si, nao é grande coisa. Não mostra nada, nos minutos que lhe dao.