Equipa Sub-23 (2023/2024)

Mikaeil

Mais um dia normal na história do SLV 2003.

hayato_1904

Este clube é ridiculo no desempate de pênaltis, seja em que modalidade for, seja em que escalão for! Miserável. É isto o reinado do menino da lágrima.

Andreg86

Passou o Santa Clara em penaltis.

O prolongamento foi fraquinho do nosso lado. Mas de facto nem lá devia ter chegado ( aos penaltis) , senão fosse aquele golo anulado sabe lá Deus porque .

BENFICA.TOP

O costume perdedor continua.....

Travpart

Mais uma ...

ADN Benfica vem sempre ao de cima.

FaithNoMore

Como é possivel um prolongamento inteiro em superioridade numérica e não criarmos perigo?
Foi só mais um dia normal nesta equipa.
Já agora renovem com o Paulo Lopes,treinador competentíssimo,os jogadores sob a sua orientação crescem enormidades.

Il trattore

#2241
Já acabamos a época aqui? Espero bem que sim.

mikedoom

Já agora... quero ver a comunicação do clube sobre as entradas violentas dos jogadores do Sta Clara que, em muitos casos, nem faltas marcaram. Lembro-me de uma que seria para vermelho direto e nem falta foi...

GGG

Ganhou quem mais quis.

Ainda bem que acabou o suplicio aqui já que foi um ano aberrante! Ainda bem que ninguém desce de divisão, senão lá íamos nós!

Além de um conjunto de jogadores fraquíssimos, a escolha deste treinador é apenas mais um dos inúmeros erros desta direcção!








Andreg86

A maior lição deste ano , não está relacionada com jogadores , que se juntarmos a alguns que temos na equipa B percebemos que existe talento.

Agora o Paulo Lopes não tem condições para ser treinador principal desta equipa.

Aguia31

O Benfica tem que ter treinadores nos seus quadros, não pela amizade com o presidente, mas sim pelas suas competências!

Nenad25

Citação de: mikedoom em 06 de Maio de 2024, 14:53Já agora... quero ver a comunicação do clube sobre as entradas violentas dos jogadores do Sta Clara que, em muitos casos, nem faltas marcaram. Lembro-me de uma que seria para vermelho direto e nem falta foi...

Aposto contigo que a comunicação do clube, seja ela quem for, não só não viu este jogo como não fazia ideia que esta equipa jogava hoje.

Só liga a isto os maluquinhos aqui do fórum e pouco mais.

Dentro do clube é importante é ir às galas comer croquetes.

NemanjaMatic


ZICKLER


fdpdc666

Citação de: ZICKLER em 06 de Maio de 2024, 16:28Perdemos em pênaltis?

Não pode

Algum dia teria de acontecer.