Equipa Sub23 (2020/2021)

vince1987

Citação de: groingsid em 05 de Maio de 2021, 18:11
Citação de: vince1987 em 05 de Maio de 2021, 17:55
Citação de: groingsid em 05 de Maio de 2021, 17:55
4 bolas no poste durante os 90 minutos +vontade 0 de atacar no prolongamento = derrota certinha nos penalties.

Fácil.

Metemos uma na barra no prolongamento.

Deve ter sido enquanto fui mudar a fralda à minha filha, porque não vi isso.

Mesmo no fim pelo Semedo um balázio.

GGG

Citação de: albericofaria em 05 de Maio de 2021, 17:59
Clara falta de ambicao e nocao da camisola que envergam que se estende a todas as equipas do SLB atuais. Depois dequele empate dramatico, tiveram medo do que mesmo no prolongamento?!

Não foi medo, foi não saber o que fazer. Sou sincero, o Benfica jogou nos últimos 10 minutos da 2ª parte. E aó foi mais com o coração do que com a cabeça.

groingsid

Citação de: vince1987 em 05 de Maio de 2021, 18:13
Citação de: groingsid em 05 de Maio de 2021, 18:11
Citação de: vince1987 em 05 de Maio de 2021, 17:55
Citação de: groingsid em 05 de Maio de 2021, 17:55
4 bolas no poste durante os 90 minutos +vontade 0 de atacar no prolongamento = derrota certinha nos penalties.

Fácil.

Metemos uma na barra no prolongamento.

Deve ter sido enquanto fui mudar a fralda à minha filha, porque não vi isso.

Mesmo no fim pelo Semedo um balázio.

De qualquer maneira acho que o meu argumento fica ainda mais vincado; 5 bolas no poste durante os 120 minutos tinham que resultar em eliminação.

DaveSLB

Citação de: farmacia franco em 05 de Maio de 2021, 17:54
Citação de: DaveSLB em 05 de Maio de 2021, 17:52
Mais um dia normal no SLV2003...

Epa se calavam com essa merda do slb 2003 fdx.

antes do 2003 tambem houve a merda 1994 a 2021, o Benfica antigo morre em 1994

Eu digo 2003 porque neste momento o clube pertence ao orelhas e seus escravos, adeptos só servem para lhes encher os bolsos, não mandamos nada

slbenfever

Mais um dia normal no reino do Vigareira.

albericofaria

Citação de: GGG em 05 de Maio de 2021, 18:17
Citação de: albericofaria em 05 de Maio de 2021, 17:59
Clara falta de ambicao e nocao da camisola que envergam que se estende a todas as equipas do SLB atuais. Depois dequele empate dramatico, tiveram medo do que mesmo no prolongamento?!

Não foi medo, foi não saber o que fazer. Sou sincero, o Benfica jogou nos últimos 10 minutos da 2ª parte. E aó foi mais com o coração do que com a cabeça.

Entao que joguem sempre com o coração que esta visto que com a cabeça nao vao la!!!

Mau demais para ser verdade!

Rigters

Grande esforço dos miúdos no final do tempo regulamentar. Mereceram aquele golo, estão de parabéns. Pena não ter dado para mais no prolongamento e a displicência nas grandes penalidades. É com os erros que se aprendem. Equipa muito jovem, a jogar várias vezes com jogadores de escalões superiores, não fizeram nada mau trabalho.

Lebohang Mokoena

Mandato desportivo fortíssimo

O'Brien

Farto desta merda.

Morrer na praia constantemente.

Eis o novo Benfica de vieira

gaucho

Sempre uma desculpa, é os árbitros, o relvado, as linhas, o campo, o tempo, os penaltis, as balizas, etc, etc, etc.
ATLETAS DO BENFICA ...... quando ganham vergonha.....

EPluribusUnum

É pena não podermos disputar a taça.

BlankFile

Foi pena. Acho que a eliminatória foi equilibrada, fomos desleixados nos penalties. Não vamos disputar a final do troféu, fica um certo amargo de boca, mas não é nenhum escândalo.

Na verdade, incomoda-me zero perder competições de cariz formativo. O objectivo principal foi cumprido que era dar minutos de competição a muitos destes jovens de 16,17,18 anos que viram as suas épocas nos escalões abaixo travadas pelo Covid.

GoloDeLetra

Que passou-se aqui?  :huh:

Nem sabia que jogavamos ontem. Mais do mesmo.

Fundamentalista SLB

Os putos agora ficam parados até à próxima época? Ainda estamos no início de maio....

darkwolf

Citação de: Fundamentalista SLB em 06 de Maio de 2021, 08:15
Os putos agora ficam parados até à próxima época? Ainda estamos no início de maio....

perdem 1 jogo. até parece que fomos eliminados na 1ªronda.

uns vão para a B, outros descansar, e outros vão seguir viagem para outro lado.

quanto ao jogo valeu pelos últimos 15 minutos do tempo regulamentar.

melhor em campo: GR do Braga, 2ºmelhor: os ferros da baliza do Braga.