Equipa Sub23 (2018/2019)

Pagost

Devia se elevar a qualidade da equipa técnica aqui, aproximar aos métodos utilizados na equipa B e A, peço desculpa pelo bater no mesmo de sempre, mas estes tralhoes devem ter grandes padrinhos, os 2 não fazem 1

paulocc

Os benfiquistas de Lisboa são mansos... Não podemos continuar a alimentar estes chulos. Já QQ merda é funcionário do clube, treinadores completamente medíocres, é isto a nossa formação???? Atrás de rio ave e aves???? Surreal

adeptoBancada

Citação de: paulocaliarq em 10 de Fevereiro de 2019, 11:35
Os benfiquistas de Lisboa são mansos... Não podemos continuar a alimentar estes chulos. Já QQ merda é funcionário do clube, treinadores completamente medíocres, é isto a nossa formação???? Atrás de rio ave e aves???? Surreal
lol, noção nao ha por essas bandas?

rudra28

Citação de: paulocaliarq em 10 de Fevereiro de 2019, 11:35
Os benfiquistas de Lisboa são mansos... Não podemos continuar a alimentar estes chulos. Já QQ merda é funcionário do clube, treinadores completamente medíocres, é isto a nossa formação???? Atrás de rio ave e aves???? Surreal
Muito bom.

rsd

Citação de: paulocaliarq em 10 de Fevereiro de 2019, 11:35
Os benfiquistas de Lisboa são mansos... Não podemos continuar a alimentar estes chulos. Já QQ merda é funcionário do clube, treinadores completamente medíocres, é isto a nossa formação???? Atrás de rio ave e aves???? Surreal


:rir: :rir: :rir:

Marselha1991

Citação de: BlankFile em 09 de Fevereiro de 2019, 13:59
Mais um resultado ridículo.

E ganhar 2-0 ao Alcanenense em Juniores já é uma boa Vitória. És coerente!

O-Rível

Eu já desisti.

Meia dúzia de comentários nestas últimas duas páginas representam tudo o que está mal. Continua-se a ver formação como quem vê uma corrida de cavalos. Só interessa quem vai em primeiro.

Esta equipa de sub23 tem muito jogador que não tem hipótese de jogar na nossa equipa principal. 95% dos regulares, diria. Mas nós, como clube, não podemos desistir deles tão cedo. Até porque se os dispensássemos logo, poderiam perder-se pelas divisões secundárias devido à falta de minutos em clubes profissionais. Assim, vamos dando minutos, vamos dando oportunidades e experiência. Mesmo que alguns não singrem connosco, podem fazer carreira em bons clubes do nosso campeonato ou no estrangeiro. Isso é importante, pois a nossa obrigação moral como clube formador não acaba na passagem para sénior. Mais ainda, os dividendos que podemos obter - direta ou indiretamente - com a existência desta equipa, justificam a aposta que estamos a fazer.

Quanto ao treinador, já dei o que tinha a dar para esse peditório. Mais uma criação da hive mind do SerBenfiquista, que tão depressa põe alguém no assador, como põe Zés Ninguém no Olimpo.

adeptoBancada

#5467
Citação de: BlankFile em 09 de Fevereiro de 2019, 14:44
Citação de: tfouto em 09 de Fevereiro de 2019, 14:35
Citação de: BlankFile em 09 de Fevereiro de 2019, 13:59
Mais um resultado ridículo.
Blank ao menos vê os jogos e vê quem jogou.

Já vi os suficientes neste escalão, deixa lá.

Isto é o Benfica. Esta equipa não tem treinador. Facto.

E se muitos jogadores não servem, estão a fazer o quê no Benfica?
Ve o jogo. So chegas aos tópicos e dizes bom resultado, mau resultado, em contexto de formação, sem veres os jogos, queres que te levem a sério?

Que achas de o Nuno Cunha ter sido titular, apesar de fisicamente ainda estar aquém sos opositorea serem mais velhos. Que achas do Victor Nuno ter tido um bom desempenho quando jogou a extremo esquerdo? Que achas dos centrais terem feito um bom jogo, num contexto mais elevado.

Quando aos jogadores que não servem para o Benfica, há alguns sim, ou muitos, mas a verdade é que se lá estão é porque muitos estão na seleção e não temos mais.

Acabo com uma frase de um ex jogador nosso.

https://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/26/competicoes-nacionais-20182019/62780/msg1089028989#msg1089028989

JM21



BlankFile

Citação de: Marselha1991 em 10 de Fevereiro de 2019, 11:47
Citação de: BlankFile em 09 de Fevereiro de 2019, 13:59
Mais um resultado ridículo.

E ganhar 2-0 ao Alcanenense em Juniores já é uma boa Vitória. És coerente!

Queres festa? Não vais ter.

Londrino-85

Citação de: Marselha1991 em 10 de Fevereiro de 2019, 11:09
Citação de: Londrino-85 em 09 de Fevereiro de 2019, 16:34
Citação de: joao tavares em 09 de Fevereiro de 2019, 16:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Fevereiro de 2019, 13:17
Há aqui muito jogador para dispensar.
A equipa de Sub23 é isso. Jogadores que não se conseguiu dispensar e que estão aqui a definhar.

À espera de um milagre que apareça uma equipa do Chipre a dar 500 mil euros por ele.
De qualquer maneira já "deu a conhecer": Celton Biai, Frimpong, Vukotic, Diogo Pinto, Tiago Araújo, tudo jogadores que noutras equipas não teriam grandes minutos.
Serviu tb para "catapultar" o Úmaro e o Ronaldo Camará na preparação para a B.

O problema são os Edi Semedos, Dylan's, Tomás Domingos, Carters...esses sim, eram evitáveis.

Acerca desta equipa baseio me nesta opiniao. Acho que a equipa assume pouco o jogo e que devíamos ser mais pressionantes. Há jogadores que aqui nao deviam estar e outros que deviam ter mais minutos. E deveria haver mais estabilidade no 11.  Agora convido-os A irem à pagina do zerozero e verem os jogadores do Aves. Vejam os jogadores que jogaram o percurso deles e digam se é ou nao uma equipa competitiva e comparem com as equipas que participam no nacional de juniores

Penso que o Benfica é a única equipa a usar os sub23 como devem ser usados: jogadores com pouco espaço terem uma nova oportunidade.


adeptoBancada

Citação de: Marselha1991 em 10 de Fevereiro de 2019, 11:09
Citação de: Londrino-85 em 09 de Fevereiro de 2019, 16:34
Citação de: joao tavares em 09 de Fevereiro de 2019, 16:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Fevereiro de 2019, 13:17
Há aqui muito jogador para dispensar.
A equipa de Sub23 é isso. Jogadores que não se conseguiu dispensar e que estão aqui a definhar.

À espera de um milagre que apareça uma equipa do Chipre a dar 500 mil euros por ele.
De qualquer maneira já "deu a conhecer": Celton Biai, Frimpong, Vukotic, Diogo Pinto, Tiago Araújo, tudo jogadores que noutras equipas não teriam grandes minutos.
Serviu tb para "catapultar" o Úmaro e o Ronaldo Camará na preparação para a B.

O problema são os Edi Semedos, Dylan's, Tomás Domingos, Carters...esses sim, eram evitáveis.

Acerca desta equipa baseio me nesta opiniao. Acho que a equipa assume pouco o jogo e que devíamos ser mais pressionantes. Há jogadores que aqui nao deviam estar e outros que deviam ter mais minutos. E deveria haver mais estabilidade no 11.  Agora convido-os A irem à pagina do zerozero e verem os jogadores do Aves. Vejam os jogadores que jogaram o percurso deles e digam se é ou nao uma equipa competitiva e comparem com as equipas que participam no nacional de juniores
A estabilidade dos 11, é que é muito complicado. Ainda esta semana houve selecções. O vukotic saiu daqui e foi para a B. E bem. Há sempre alterações.

BlankFile

Citação de: tfouto em 10 de Fevereiro de 2019, 11:56
Citação de: BlankFile em 09 de Fevereiro de 2019, 14:44
Citação de: tfouto em 09 de Fevereiro de 2019, 14:35
Citação de: BlankFile em 09 de Fevereiro de 2019, 13:59
Mais um resultado ridículo.
Blank ao menos vê os jogos e vê quem jogou.

Já vi os suficientes neste escalão, deixa lá.

Isto é o Benfica. Esta equipa não tem treinador. Facto.

E se muitos jogadores não servem, estão a fazer o quê no Benfica?
Ve o jogo. So chegas aos tópicos e dizes bom resultado, mau resultado, em contexto de formação, sem veres os jogos, queres que te levem a sério?

Que achas de o Nuno Cunha ter sido titular, apesar de fisicamente ainda estar aquém sos opositorea serem mais velhos. Que achas do Victor Nuno ter tido um bom desempenho quando jogou a extremo esquerdo? Que achas dos centrais terem feito um bom jogo, num contexto mais elevado.

Quando aos jogadores que não servem para o Benfica, há alguns sim, ou muitos, mas a verdade é que se lá estão é porque muitos estão na seleção e não temos mais.

Acabo com uma frase de um ex jogador nosso.

https://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/26/competicoes-nacionais-20182019/62780/msg1089028989#msg1089028989

O que é uma coisa tem a ver com a outra? Não posso exigir que esta equipa tenha um treinador de qualidade e que pratique bom futebol, mesmo que tenha ausências ou alguma falta de matéria prima? Qual é o mal de exigir vitórias também, mesmo que não seja prioridade na formação?

Eu não tenho que ver os jogos todos, não tenho tempo nem vagar para isso. E não tenho que levar com a conversa dos profetas da formação a darem lições sobre prioridades. Não preciso disso, por isso escusas de repetir essa ladainha. 





adeptoBancada

Citação de: BlankFile em 10 de Fevereiro de 2019, 13:35
Citação de: tfouto em 10 de Fevereiro de 2019, 11:56
Citação de: BlankFile em 09 de Fevereiro de 2019, 14:44
Citação de: tfouto em 09 de Fevereiro de 2019, 14:35
Citação de: BlankFile em 09 de Fevereiro de 2019, 13:59
Mais um resultado ridículo.
Blank ao menos vê os jogos e vê quem jogou.

Já vi os suficientes neste escalão, deixa lá.

Isto é o Benfica. Esta equipa não tem treinador. Facto.

E se muitos jogadores não servem, estão a fazer o quê no Benfica?
Ve o jogo. So chegas aos tópicos e dizes bom resultado, mau resultado, em contexto de formação, sem veres os jogos, queres que te levem a sério?

Que achas de o Nuno Cunha ter sido titular, apesar de fisicamente ainda estar aquém sos opositorea serem mais velhos. Que achas do Victor Nuno ter tido um bom desempenho quando jogou a extremo esquerdo? Que achas dos centrais terem feito um bom jogo, num contexto mais elevado.

Quando aos jogadores que não servem para o Benfica, há alguns sim, ou muitos, mas a verdade é que se lá estão é porque muitos estão na seleção e não temos mais.

Acabo com uma frase de um ex jogador nosso.

https://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/26/competicoes-nacionais-20182019/62780/msg1089028989#msg1089028989

O que é uma coisa tem a ver com a outra? Não posso exigir que esta equipa tenha um treinador de qualidade e que pratique bom futebol, mesmo que tenha ausências ou alguma falta de matéria prima? Qual é o mal de exigir vitórias também, mesmo que não seja prioridade na formação?

Eu não tenho que ver os jogos todos, não tenho tempo nem vagar para isso. E não tenho que levar com a conversa dos profetas da formação a darem lições sobre prioridades. Não preciso disso, por isso escusas de repetir essa ladainha.
Se não tens tempo de ver os jogos ou vagar, ao menos tem a sensatez com os comentários que fazes sobre os mesmos. O contexto é completamente diferente da A.