Equipa Sub23 (2018/2019)

RedEagleNN

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Março de 2019, 00:29
Quem é que vai ganhar esta merda desta competição?

Não sei. Eu só queria ter um treinador nesta equipa.

Gradinni

Celton foi eleito o melhor GR da fase regular da Liga Revelação.
Vitó do Rio Ave o melhor jogador

joaoaria

Esta equipa é para encher chouriços, torneio da treta.
Jogassem no campeonato de Portugal com um Benfica C.
Seria preferível.
Participar nos sub23  é só para fazer a vontade ao querido Proença.

O-Rível

Citação de: joaoaria em 15 de Março de 2019, 20:47
Esta equipa é para encher chouriços, torneio da treta.
Jogassem no campeonato de Portugal com um Benfica C.
Seria preferível.
Participar nos sub23  é só para fazer a vontade ao querido Proença.

Qual seria a vantagem? Estamos a jogar contra Séniores à mesma. Além de que nunca na vida começavas a competir no CN. Ias para a Distrital de Lisboa... e, aí, ia ser a comédia pegada.

Este torneio permite dar competição a sério aos nossos Juniores. Permite igualmente que acompanhemos jogadores sobre os quais residem dúvidas do seu potencial, ou que estão com dificuldades em dar um pulo (físico, psicoemocional, etc.). Concedo que também há muita medianidade - em alguns casos, mediocridade até - nesta equipa, e por isso há jogadores com contrato profissional que nem deviam ter visto um à sua frente. O Rodrigo Conceição, por exemplo. Não por ser filho de quem é, atenção, mas porque é o "jogador música de elevador". Está ali, mas é praticamente como se não estivesse. Não se pode esperar grandes rasgos, grande virtuosismo. Não estorva muito e dá um ambiente porreiro. 

Para finalizar, e não em relação ao teu comentário, mas comentando o que se diz nas largas páginas antes desta, é para além de ridículo a malta vir para aqui marrar nos resultados que esta equipa tem, cagando para o contexto em que esses resultados surgem. É a cultura desportiva de um gebo a olhar para um quadro do Pollock. É exibir a medalhinha da ignorância com todo a cara de pau do mundo.

Caros coleguinhas, o que vocês estão a fazer é semelhante a isto, mas ainda com menos noção:

https://www.youtube.com/watch?v=agqildEHSos

JM21

Mau resultado. Não sou contra o fim desta equipa, mas acho que tem de ser repensada a forma como a podemos aproveitar da melhor maneira.

jvpjonas

Citação de: JM21 em 17 de Março de 2019, 11:54
Mau resultado. Não sou contra o fim desta equipa, mas acho que tem de ser repensada a forma como a podemos aproveitar da melhor maneira.
Eu acho que esta equipa devia servir para dar ritmo aos suplentes da B e devia ter um plantel fixo, ao contrario do que acontece neste momento.

Kyoto

Vamos ver no curto prazo a utilidade desta equipa. Sinceramente não me parece estar a ser um bom ano para a formação do Benfica.

Velazquez

Citação de: Kyoto em 19 de Março de 2019, 01:03
Vamos ver no curto prazo a utilidade desta equipa. Sinceramente não me parece estar a ser um bom ano para a formação do Benfica.
Pelo contrario, acho que está a ser bom

Ainda que pudesse ser melhor.Só deviam ter sido dispensados alguns jogadores e dar mais tempo de jogo a quem tem potencial.Mas podiam ser piores os resultados e era visto como mau

Trezeguet

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/779545

SUB-23 DO BENFICA PERDEM COM CONGÉNERE DO GRÉMIO

Sem competição oficial na Liga Revelação por força da pausa para os compromissos das selecções nacionais, a equipa sub23 do Benfica defrontou a sua congénere do Grémio no Caixa Futebol Campus.

A equipa brasileira, que se encontra a cumprir uma digressão na Península Ibérica, bateu a equipa encarnada por 2-0 graças a golos de Patrick, na primeira parte, e de Joanderson nos primeiros minutos da segunda.

De resto, o Grémio ainda não perdeu nesta digressão pela Europa - bateu o Louletano e o Bétis e empatou com o Sevilha e tem ainda agendados jogos com V. Guimarães e SC Braga.

FaithNoMore

Pelas entrevistas e pelo premio na gala,quer-me parecer que o Tralhão mais velho está a preperar o regresso.

subLiminar

Citação de: FaithNoMore em 23 de Março de 2019, 15:11
Pelas entrevistas e pelo premio na gala,quer-me parecer que o Tralhão mais velho está a preperar o regresso.

Tenho sérias dúvidas que queira regressar ou já lá estava. Deve ir tentar a sua sorte para outras bandas.

Quanto a está competição, acho porreira para ver os skills dos reservas da B e dos júniores. Ganhar aqui não tem qualquer tipo de significado.

paalexg

Citação de: FaithNoMore em 23 de Março de 2019, 15:11
Pelas entrevistas e pelo premio na gala,quer-me parecer que o Tralhão mais velho está a preperar o regresso.
Esse é o Tralhão mais novo, na verdade.

pedr0

Citação de: subLiminar em 23 de Março de 2019, 15:23
Citação de: FaithNoMore em 23 de Março de 2019, 15:11
Pelas entrevistas e pelo premio na gala,quer-me parecer que o Tralhão mais velho está a preperar o regresso.

Tenho sérias dúvidas que queira regressar ou já lá estava. Deve ir tentar a sua sorte para outras bandas.

Quanto a está competição, acho porreira para ver os skills dos reservas da B e dos júniores. Ganhar aqui não tem qualquer tipo de significado.

O joao tralhao disse claramente que queria voltar ao benfica. Nao esta la porque isto tambem nao e a bandalheira total onde deixa a equipa em outubro para ir para o monaco e dps de ser despedido lembrava-se e voltava em janeiro/fevereiro.. mas nao duvido que no inicio da proxima epoca esta ele nos sub23 ou com um cargo qualquer no seixal

zero07

Espero muitas experiencias no proximo jogo dos sub 23.

O resultado já é o menos importante.

Em termos de resultados só nos resta preparar a taça dos sub-23.

P.S. o Andres Clovis seria um bom avançado por emprestimo para a nossa B?

original