Equipa Sub23 (2018/2019)

EPluribusUnum


Velazquez

Citação de: RAFL em 07 de Maio de 2019, 18:58


Para continuar? F.....
Este projecto serve para justificar o despesismo em mais campos no seixal, para o lfv vender mais betao,
A equipa B chega para os elementos melhores da formacao ter hipoteses na A.
Aqui so se gasta em ordenados e comissoes de algumas compras
Já expliquei isso noutro dia.Basta-te ver a quantidade de juniores que jogaram

RAFL

Citação de: BlankFile em 07 de Maio de 2019, 18:59
Citação de: RAFL em 07 de Maio de 2019, 18:58
Citação de: BlankFile em 07 de Maio de 2019, 18:52
Primeiro ano de projecto muito fraco. Dois Tralhões que não fazem um treinador de jeito, péssimo futebol, vários jogadores sem nível algum para o Benfica.

O projecto é para continuar, mas tem que haver muito mais qualidade de jogo. Para isso é preciso mudar alguma coisa, a começar pelo treinador.


Para continuar? F.....
Este projecto serve para justificar o despesismo em mais campos no seixal, para o lfv vender mais betao,
A equipa B chega para os elementos melhores da formacao ter hipoteses na A.
Aqui so se gasta em ordenados e comissoes de algumas compras

Mantinha o projecto na próxima época, mas como disse, faria algumas alterações. A começar pelo treinador, que é o mais urgente.

Concordo que o treinador nao serve....
Mas um bom treinador nada resolve, os bons talentos, aqueles que podem chegar a equipa principal vao sempre fazer os jogos na B. Aqui desperdicamos recursos financeiros sem necessidade

Velazquez

Continua-se a olhar da perspectiva errada.Olha-se para a taça que parece que era o que interessava, o campeonato

Olhem para os jogadores que é o que interessa nas equipas de formação.Algum dia vão entender isso

RAFL

Citação de: Velazquez em 07 de Maio de 2019, 19:04
Citação de: RAFL em 07 de Maio de 2019, 18:58


Para continuar? F.....
Este projecto serve para justificar o despesismo em mais campos no seixal, para o lfv vender mais betao,
A equipa B chega para os elementos melhores da formacao ter hipoteses na A.
Aqui so se gasta em ordenados e comissoes de algumas compras
Já expliquei isso noutro dia.Basta-te ver a quantidade de juniores que jogaram
Os juniores bons, jogam na B. Aqui estamos a formar jogadores para fazerem carreira num estril ou num penafiel, justifica o orcamento? Na minha opiniao nao

FaithNoMore

Para o ano temos de ter um treinador competente neste escalão,é criminoso este bombo treinar talento que o há nesta equipa,quanto aos penaltys é uma malapata do clube seja que modalidade for,o Aves é superior tem media de idades superior e jogadores com outro caparro.

Velazquez

Citação de: RAFL em 07 de Maio de 2019, 19:08

Os juniores bons, jogam na B. Aqui estamos a formar jogadores para fazerem carreira num estril ou num penafiel, justifica o orcamento? Na minha opiniao nao
Celton
Tomas Tavares
João Ferreira
Luis Pinheiro
Pedro Alvaro
G.Loureiro
Nobrega
Ganchas
Saldanha
Nuno Tavares
Jocu
Bernardo Silva
Nuno Cunha
Gonçalo Ramos
Umaro
Tiago Gouveia
Tiago Araujo
Conceição
Csoboth
Luis Lopes

Podes jogar aqui com uma equipa completa de juniores.Na B jogam 3 ou 4

Tens ideia do quanto evoluiram muitos destes jogadores?Só um exemplo, repara nos centrais e onde eles estariam se não houvesse esta equipa.Ou o Tomás Tavares

smp a malhar

Que puta de sina, já sabia íamos a pênaltis e perdíamos...

Não me lembro de termos ganho jogos em penaltis, foda-se é obra...

Nem com a caixa 360 s , ganhamos isto, devem levar aquilo na brincadeira quem lá vai fazer uns exames...

John Locke

Já chegamos a ganhar ao Porto aos penaltys em pleno Dragão para a Taça da Liga.

E já ganhámos uma Supertaça ao Rio Ave em penaltys.

Gradinni

Acho que é um projecto para continuar e aperfeiçoar.
É preciso treinador, antes de mais nada
Depois é preciso um grupo um bocadinho mais fechado, sempre que houve continuidade houve resultados, eles nao apareceram quando se mudava a equipa de jogo para jogo.
Continuar a apostar em juniores para evoluirem noutro contexto de dificuldade e ver se é mesmo preciso descer todos os melhores para a fase final dos juniores.
Se conseguirmos dentro da época fazer evoluir 3, 4 ou 5 jogadores para a B (que nao seja apenas porque os melhores da B passaram para a A) entao sera sempre um projecto vencedor!

smp a malhar

Não entendo esta brincadeira com os GR, ora é Carlos dos Santos, ora é este Daniel Azevedo, antes era o Japonês (que diga-se é o melhor de todos, com ele hoje teriamos ganho)...

Não há critério nenhum, Vinícius no banco é para rir, para jogar aquele trambolho que nem sei o nome...

Jogadores com qualidade nesta equipa há o Diogo, o Tomás, o Rodrigo e Vinicius...

Potencial para 1a liga no futuro, mas não o Benfica há o Bernardo, o Nuno Cunha e talvez o Tomás Domingos...

O resto é entulho(Kalaica e David Tavares jogaram, mas são da B, não entram em equação nesta secção de lixo), então o Duk é do mais miserável que há, o gajo não joga um crl, maior trapalhão de sempre do CFC...

smp a malhar

Citação de: Velazquez em 07 de Maio de 2019, 19:13
Citação de: RAFL em 07 de Maio de 2019, 19:08

Os juniores bons, jogam na B. Aqui estamos a formar jogadores para fazerem carreira num estril ou num penafiel, justifica o orcamento? Na minha opiniao nao
Celton
Tomas Tavares
João Ferreira
Luis Pinheiro
Pedro Alvaro
G.Loureiro
Nobrega
Ganchas
Saldanha
Nuno Tavares
Jocu
Bernardo Silva
Nuno Cunha
Gonçalo Ramos
Umaro
Tiago Gouveia
Tiago Araujo
Conceição
Csoboth
Luis Lopes

Podes jogar aqui com uma equipa completa de juniores.Na B jogam 3 ou 4

Tens ideia do quanto evoluiram muitos destes jogadores?Só um exemplo, repara nos centrais e onde eles estariam se não houvesse esta equipa.Ou o Tomás Tavares
Luís Lopes, Luís Pinheiro e Saldanha não são jogadores para o Benfica...

Velazquez

Citação de: smp a malhar em 07 de Maio de 2019, 19:29
Luís Lopes, Luís Pinheiro e Saldanha não são jogadores para o Benfica...

O Saldanha é junior de 1ºano.Tem jogado a médio mas é central, titular e capitão da selecção

O que o pode tramar é a altura.Ainda tem muito tempo para crescer, fisicamente e futebolisticamente

André Sousa

O Saldanha é muito bom. Só quem não o vê jogar pode dizer o contrário.

smp a malhar

Citação de: Velazquez em 07 de Maio de 2019, 19:37
Citação de: smp a malhar em 07 de Maio de 2019, 19:29
Luís Lopes, Luís Pinheiro e Saldanha não são jogadores para o Benfica...

O Saldanha é junior de 1ºano.Tem jogado a médio mas é central, titular e capitão da selecção

O que o pode tramar é a altura.Ainda tem muito tempo para crescer, fisicamente e futebolisticamente
a médio é horrível para o que se quer dum médio, a Central nem pensar...
Dava mais um ano a esse, mas é para despachar...

Os outros dois que falei doar, o Luís Lopes faz-me me lembrar o Cícero (ex junior do Braga, ex Dínamo Moscovo e ex Paços) mas em versão pior ainda...

Joguei com o Cícero, quando soube que saiu dos juniores do Braga par ao Dínamo fiquei abismado, pois tinha lê saído a lotaria, sendo ele um cepo que so tinha físico, em termos de qualidade técnica, rapidez, qualidade de passe eu era bem superior por exp...

E pronto é isto, as vezes há gajos que chegam a profissionais, só pk tem cabedal, de resto são uns cepos...