Equipa Sub23 (2018/2019)

paalexg

Embirraram com a criação da equipa há um ano e agora não querem dar o braço a torcer. Como tal, embirram com tudo e mais alguma coisa, com críticas injustas e desfasadas da realidade.

Migas75

O Diogo Pinto destoa nesta equipa, é muito bom de bola e tem faro para o golo. E para a idade parece-me ter uma maturidade acima da média!

Para o ano, merecia estar na pre temporada e se não ficar na equipa principal, deveria ser titular na equipa B e a qualquer momento poderia ter a sua oportunidade de se impor na equipa principal do glorioso!

Com o Lage, qualquer jovem com qualidade pode ter a sua oportunidade de demonstrar se tem arcaboiço para jogar com o manto sagrado!

André Sousa

Citação de: paalexg em 07 de Maio de 2019, 19:58
Embirraram com a criação da equipa há um ano e agora não querem dar o braço a torcer. Como tal, embirram com tudo e mais alguma coisa, com críticas injustas e desfasadas da realidade.
O pior é quando se pedem argumentos e só se vêem clichés e frases sem conteúdo.

Migas75

Citação de: RAFL em 07 de Maio de 2019, 19:08
Citação de: Velazquez em 07 de Maio de 2019, 19:04
Citação de: RAFL em 07 de Maio de 2019, 18:58


Para continuar? F.....
Este projecto serve para justificar o despesismo em mais campos no seixal, para o lfv vender mais betao,
A equipa B chega para os elementos melhores da formacao ter hipoteses na A.
Aqui so se gasta em ordenados e comissoes de algumas compras
Já expliquei isso noutro dia.Basta-te ver a quantidade de juniores que jogaram
Os juniores bons, jogam na B. Aqui estamos a formar jogadores para fazerem carreira num estril ou num penafiel, justifica o orcamento? Na minha opiniao nao

Podes ter parcialmente razão, muitos irão acabar numa equipa do meia da tabela e outros até na segunda liga. No entanto, existem alguns jogadores juniores que se forem bem orientados na equipa B, poderão chegar à equipa A. Nesta equipa, para mim, poderão lá chegar, Diogo Pinto, Tavares que joga a MC e talvez mais algum...

Não podemos esquecer que o Benfica tem muito jogadores que saíem da formação todos os anos e devemos tentar aproveitar os melhores, temos essa obrigação.

Basta de despacharmos jogadores como o Bernardo Silva, Cancelo e tantos outros a preços de saldos e nem sequer aproveitarmos para darem o seu contributo à equipa principal!

GiiB_10

Claro que o projecto é para continuar.
Tem-se é que despachar mais de uma dezena de jogadores, que não estão cá a fazer nada, tanto na sub-23 como na B.

A começar pelos GR, que são mais que as mães.

paulomaia1972

Citação de: RAFL em 07 de Maio de 2019, 19:08
Citação de: Velazquez em 07 de Maio de 2019, 19:04
Citação de: RAFL em 07 de Maio de 2019, 18:58


Para continuar? F.....
Este projecto serve para justificar o despesismo em mais campos no seixal, para o lfv vender mais betao,
A equipa B chega para os elementos melhores da formacao ter hipoteses na A.
Aqui so se gasta em ordenados e comissoes de algumas compras
Já expliquei isso noutro dia.Basta-te ver a quantidade de juniores que jogaram
Os juniores bons, jogam na B. Aqui estamos a formar jogadores para fazerem carreira num estril ou num penafiel, justifica o orcamento? Na minha opiniao nao

Se o Vukotic, Tomás Tavares ou outro qualquer que passou grande parte da época por aqui chegar à equipa A, já justificou o investimento de 3 ou 5 épocas de uma equipa de sub-23.


Kyoto

para o ano há mais.
esperemos que com um treinador melhorzito

RAFL

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Maio de 2019, 20:57
Citação de: RAFL em 07 de Maio de 2019, 19:08
Citação de: Velazquez em 07 de Maio de 2019, 19:04
Citação de: RAFL em 07 de Maio de 2019, 18:58


Para continuar? F.....
Este projecto serve para justificar o despesismo em mais campos no seixal, para o lfv vender mais betao,
A equipa B chega para os elementos melhores da formacao ter hipoteses na A.
Aqui so se gasta em ordenados e comissoes de algumas compras
Já expliquei isso noutro dia.Basta-te ver a quantidade de juniores que jogaram
Os juniores bons, jogam na B. Aqui estamos a formar jogadores para fazerem carreira num estril ou num penafiel, justifica o orcamento? Na minha opiniao nao

Se o Vukotic, Tomás Tavares ou outro qualquer que passou grande parte da época por aqui chegar à equipa A, já justificou o investimento de 3 ou 5 épocas de uma equipa de sub-23.



se o vukotic for um jogador em que o Benfica acredite vai pô-lo na B e evita ompras como daquele medio que veio do leixões pra B


não é logico ter 2 planteis para aproveitar 2*3 jogadores / ano pra A

basta 1 plantel e onde acho que os jogadores evoluem é a jogar na B na segunda liga

Velazquez

Citação de: RAFL em 07 de Maio de 2019, 22:24


se o vukotic for um jogador em que o Benfica acredite vai pô-lo na B e evita ompras como daquele medio que veio do leixões pra B


não é logico ter 2 planteis para aproveitar 2*3 jogadores / ano pra A

basta 1 plantel e onde acho que os jogadores evoluem é a jogar na B na segunda liga
Já te mostrei ai a lista dos juniores que jogaram aqui(e ainda tem mais o Dantas)

Normalmente jogam 4 ou 5 no máximo na B.Achas que todos os outros ficam bem nos juniores ou podem evoluir muito mais nesta equipa?

O Pedro Alvaro já devia ter jogado bem mais na B mas como tinha o Ferro e Kalaica jogou bastantes vezes nos sub-23.E ai tambem jogou o G.Loureiro, Nobrega e Ganchas.Mais o Saldanha que tambem chegou a jogar e o Penetra que ainda só jogou nos juniores

Todos evoluiram muito mais do que se só tivessem jogado nos juniores( e alguns até estariam sem jogar)

O Tomás Tavares tambem pôde evoluir muito mais.Se não ia alternando com o João Ferreira num nivel bem menos exigente.Podia continuar a dar vários exemplos

Muitas vezes os jogadores de 1º ano ficavam sem jogar porque jogavam os de 2º ano.O Ferro chegou a ter que ser emprestado no 1º ano de junior.O Pêpê tambem esteve para ser

RAFL

Citação de: Velazquez em 07 de Maio de 2019, 19:13
Citação de: RAFL em 07 de Maio de 2019, 19:08

Os juniores bons, jogam na B. Aqui estamos a formar jogadores para fazerem carreira num estril ou num penafiel, justifica o orcamento? Na minha opiniao nao
Celton
Tomas Tavares
João Ferreira
Luis Pinheiro
Pedro Alvaro
G.Loureiro
Nobrega
Ganchas
Saldanha
Nuno Tavares
Jocu
Bernardo Silva
Nuno Cunha
Gonçalo Ramos
Umaro
Tiago Gouveia
Tiago Araujo
Conceição
Csoboth
Luis Lopes

Podes jogar aqui com uma equipa completa de juniores.Na B jogam 3 ou 4

Tens ideia do quanto evoluiram muitos destes jogadores?Só um exemplo, repara nos centrais e onde eles estariam se não houvesse esta equipa.Ou o Tomás Tavares
desse grupo quantos esperas que cheguem à A? 1? umaro? 2? umaro e pedro alvaro?

vou ser frio e duro - não quero saber se os jogador evolui ou se não evolui, quero saber de jogadores que possam ir pra A

o que me interessa que um luis pinheiro evolui e em vez de fazer carreira no vila-franquense, consegue fazer carreira num varzim....ou num leixões

não vejo isto como a santa casa, a formação deve ter como objectivo criar jogadores pra A, e sabemos bem que não vao subir 10 por ano.....por isso, uma equipa B chega

ando ao tempo a criticar ter mais de 100 jogadores com contrato....os sub 23 só vai ajudar a manter estes números

não encontrei no R&C o valor discriminado do orçamento dos sub23, mas entre alguma contratação, mais custo de equipa técnica, mais os restantes custos...não acredito que se gaste menos de 300.000

agora vê o que o basket ou o futsal..poderia fazer com mais 300.000......

isto são escolhas...se o dinheiro vai pros sub23...não vai pra outro lado

Billy the Kid

Graças a equipa sub-23, elevaram o respectivo potencial jogadores como:

Frimpong, Vukotic, Pedro Álvaro e Diogo Pinto. Os três primeiros, por causa disso, "subiram" a equipa B.

Os 4 mostraram que são jogadores com os quais se pode contar para lutarem por um lugar na equipa principal num futuro brevíssimo.

Outros como Gonçalo Loureiro, Tomás Tavares, Henrique Jocu e Tiago Gouveia, tornaram robustas as suas capacidades, jogando num escalão acima do seu. Gonçalo Loureiro chancelou a sua "subida" à equipa B.

O benfiquista gosta de ganhar sempre; mas o projecto era para "ganhar jogadores" e não "ganhar a competição". Ganhamos jogadores!

Megaphone

Citação de: Hummels em 07 de Maio de 2019, 18:51
Citação de: 本菲卡 em 07 de Maio de 2019, 18:49
Em cada 10 desempates por penaltys, perdemos para aí 8. É inacreditável.

Seja qual for a modalidade, escalão, etc...

Estava-me a tentar lembrar quando é que foi a última que ganhamos?  :confused:
meia final da taça da liga com o Porto?

ItsY2Inferno

Citação de: Megaphone em 07 de Maio de 2019, 23:07
Citação de: Hummels em 07 de Maio de 2019, 18:51
Citação de: 本菲卡 em 07 de Maio de 2019, 18:49
Em cada 10 desempates por penaltys, perdemos para aí 8. É inacreditável.

Seja qual for a modalidade, escalão, etc...

Estava-me a tentar lembrar quando é que foi a última que ganhamos?  :confused:
meia final da taça da liga com o Porto?

Na Supertaça com o Rio Ave acho

carvalho0407

acho este projeto muito bom para o benfica, a questao aqui é igual a equipa b, tens alguns que nem sequer deviam ter contrato.

nightcrowler

Citação de: André Sousa em 07 de Maio de 2019, 19:53
O Saldanha é muito bom. Só quem não o vê jogar pode dizer o contrário.

tem qualidade, tenho medo que estas constantes trocas de posição não lhe permitam evoluir e afirmar-se.
tem uma qualidade de passe muito acima da média