Equipa Sub23 (2018/2019)

nightcrowler

Citação de: rudra28 em 07 de Maio de 2019, 18:54
Citação de: Tamarindus em 07 de Maio de 2019, 18:51
Citação de: ARRG em 07 de Maio de 2019, 18:50
Citação de: rudra28 em 07 de Maio de 2019, 18:48
Que jogador falhou?
Nuno Cunha e Ricardo Matos.

Dois jogadores bem fracos...E não digo isto por terem falhado a GP.




PS: Este Daniel Azevedo é qualquer coisa  :rir:
Falta qualquer coisa ao Nuno Cunha, mas não o acho mau jogador, longe disso. Para o ano ainda é Júnior.

mais conversa desta...
o Nuno tem potencial para MUITO. vamos dar tempo e espaço ao Nuno, porque ele pode chegar bem longe.

um pouco como o Rafa, que andou a ser chamado de Constantino glorificado.

qualidade tem, é bastante novo, só temos que dar confiança e esperar que corra pelo melhor

darkwolf

o Rodrigo partiu aquilo tudo

Diogo excelente

e nota bastante positiva para o Nuno. trabalhou bem.

.:VMPT:.

Esta equipa tem que continuar, é muito importante a passagem Júnior/Sénior, e um equipa de sub23 ajuda e muito.... Muitos jogadores que se perderiam no passado, têm aqui uma oportunidade de ouro.... Nem todos fazem a transição da mesma forma....

paulomaia1972

Citação de: RAFL em 07 de Maio de 2019, 22:24
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Maio de 2019, 20:57
Citação de: RAFL em 07 de Maio de 2019, 19:08
Citação de: Velazquez em 07 de Maio de 2019, 19:04
Citação de: RAFL em 07 de Maio de 2019, 18:58


Para continuar? F.....
Este projecto serve para justificar o despesismo em mais campos no seixal, para o lfv vender mais betao,
A equipa B chega para os elementos melhores da formacao ter hipoteses na A.
Aqui so se gasta em ordenados e comissoes de algumas compras
Já expliquei isso noutro dia.Basta-te ver a quantidade de juniores que jogaram
Os juniores bons, jogam na B. Aqui estamos a formar jogadores para fazerem carreira num estril ou num penafiel, justifica o orcamento? Na minha opiniao nao

Se o Vukotic, Tomás Tavares ou outro qualquer que passou grande parte da época por aqui chegar à equipa A, já justificou o investimento de 3 ou 5 épocas de uma equipa de sub-23.



se o vukotic for um jogador em que o Benfica acredite vai pô-lo na B e evita ompras como daquele medio que veio do leixões pra B


não é logico ter 2 planteis para aproveitar 2*3 jogadores / ano pra A

basta 1 plantel e onde acho que os jogadores evoluem é a jogar na B na segunda liga

quando pudermos fazer uma estatística, dentro de 3/4 anos nessa hora vais perceber que nada percebes sobre formação de jogadores.

paulomaia1972

Citação de: .:VMPT:. em 08 de Maio de 2019, 11:07
Esta equipa tem que continuar, é muito importante a passagem Júnior/Sénior, e um equipa de sub23 ajuda e muito.... Muitos jogadores que se perderiam no passado, têm aqui uma oportunidade de ouro.... Nem todos fazem a transição da mesma forma....

ajuda muito porque juniores, mas espero no futuro, e juvenis, possam jogar no espaço bem mais competitivo que os nacionais de sub-19 e sub-17.

.:VMPT:.

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Maio de 2019, 11:51
Citação de: .:VMPT:. em 08 de Maio de 2019, 11:07
Esta equipa tem que continuar, é muito importante a passagem Júnior/Sénior, e um equipa de sub23 ajuda e muito.... Muitos jogadores que se perderiam no passado, têm aqui uma oportunidade de ouro.... Nem todos fazem a transição da mesma forma....

ajuda muito porque juniores, mas espero no futuro, e juvenis, possam jogar no espaço bem mais competitivo que os nacionais de sub-19 e sub-17.

Esporadicamente sim....

Para mim, Sub-17 e sub18 nos juniores, primeiro ano seniores, Sub-19 e melhores sub18 nos sub23.... Equipa b com os melhores  da formação....

André Sousa

O melhor acho que passará por definir três grupos de 11, em que se consigam muitos minutos para os 33 escolhidos, num grau de competitividade adequado.

Para o ano será algo complicado, já que a B deverá iniciar um novo ciclo e poucos deverão sobrar da espinha dorsal deste ano.

Fábio Duarte/Celton, Tomás Tavares, Pedro Álvaro, Zec, Nuno Tavares, Jocu/Vukotic, Dantas, Gonçalo Ramos/Diogo Pinto, Umaro e mais dois. Mesmo assim isto é uma equipa muito "macia", e podemos facilmente entrar numa espiral de resultados negativos. Esta época começámos muito bem e certos jogadores mostrarem outro nível de qualidade não só pelo trabalho do Lage mas porque tínhamos vários jogadores já com bastante experiência de futebol sénior. Ferro, Amaral, Tino, Keaton, Benny, Willcok e Alex Pinto, todos eles, assim de cabeça, deviam ter mais de 30 jogos neste nível.

Nos sub-23 deve dar para fazer algo como Kokubo, João Ferreira, Ganchas, Gonçalo Loureiro, Sandro Cruz, Saldanha, Bernardo/Nuno Cunha, Ronaldo, Tiago Araújo, Tiago Gouveia e um avançado.

Nos juniores ia com João Monteiro, Filipe Cruz, Penetra, Tomás Araújo, Montóia/Daniel Martins, Mendonça, Paulo Bernardo, Diogo Nascimento, Sarmiento, Henrique Pereira/Gerson/Lubamba e Henrique Araújo.

Nos sub-23 e nos sub-19 acredito que fossemos altamente competitivos, principalmente nos juniores, onde o nível é relativamente mais baixo, mas competir com uma equipa composta maioritariamente por sub-18 e com dois ou três sub-17, não seria sinónimo de resultados como os deste ano.

Depois é promover algumas subidas/descidas de escalão, conforme o rendimento e algumas condicionante da época.

rudra28

#8077
Citação de: André Sousa em 08 de Maio de 2019, 13:33
O melhor acho que passará por definir três grupos de 11, em que se consigam muitos minutos para os 33 escolhidos, num grau de competitividade adequado.

Para o ano será algo complicado, já que a B deverá iniciar um novo ciclo e poucos deverão sobrar da espinha dorsal deste ano.

Fábio Duarte/Celton, Tomás Tavares, Pedro Álvaro, Zec, Nuno Tavares, Jocu/Vukotic, Dantas, Gonçalo Ramos/Diogo Pinto, Umaro e mais dois. Mesmo assim isto é uma equipa muito "macia", e podemos facilmente entrar numa espiral de resultados negativos. Esta época começámos muito bem e certos jogadores mostrarem outro nível de qualidade não só pelo trabalho do Lage mas porque tínhamos vários jogadores já com bastante experiência de futebol sénior. Ferro, Amaral, Tino, Keaton, Benny, Willcok e Alex Pinto, todos eles, assim de cabeça, deviam ter mais de 30 jogos neste nível.

Nos sub-23 deve dar para fazer algo como Kokubo, João Ferreira, Ganchas, Gonçalo Loureiro, Sandro Cruz, Saldanha, Bernardo/Nuno Cunha, Ronaldo, Tiago Araújo, Tiago Gouveia e um avançado.

Nos juniores ia com João Monteiro, Filipe Cruz, Penetra, Tomás Araújo, Montóia/Daniel Martins, Mendonça, Paulo Bernardo, Diogo Nascimento, Sarmiento, Henrique Pereira/Gerson/Lubamba e Henrique Araújo.

Nos sub-23 e nos sub-19 acredito que fossemos altamente competitivos, principalmente nos juniores, onde o nível é relativamente mais baixo, mas competir com uma equipa composta maioritariamente por sub-18 e com dois ou três sub-17, não seria sinónimo de resultados como os deste ano.

Depois é promover algumas subidas/descidas de escalão, conforme o rendimento e algumas condicionante da época.
Para a equipa B ainda há o David Tavares e secalhar o Nuno Santos.
Esquecestes do Rafael Brito que deve jogar no lugar do Mendonça.
Não sei se o Bajrami e o Isailovic não serão titulares nos juniores, mas isso logo vê.
O Montoia era interessante jogar nos juniores.
O importante era não andar a baixar e subir jogadores conforme adversários.
Não tinha receio  de ir com essa equipa de juniores para a fase final na próxima época.
A Youth League é que não sei se não devem jogar os melhores/ mais experientes, mas isso já mexe um pouco nas equipas depois, com tantos jogos que há sobrepostos.

André Sousa

Citação de: rudra28 em 08 de Maio de 2019, 13:45
Para a equipa B ainda há o David Tavares e secalhar o Nuno Santos.
Esquecestes do Rafael Brito que deve jogar no lugar do Mendonça.
Não sei o Bajrami e o Isailovic não serão titulares nos juniores, mas isso logo vê.
O Montoia era interessante jogar nos juniores.

Esqueci-me do David, confere.

Entrava bem no lugar do Gonçalo, que ainda me parece algo macio para jogar no meio campo da B, mas há espaço para todos.

O Nuno Santos não sei onde é que planeiam encaixá-lo. Espero que não seja num corredor.

Não sei o que é que querem fazer do Brito e, sinceramente, também não sei em que posição é que pode render mais. Nos juniores, que é outro nível em comparação com os juvenis, já dará para ter outra ideia. Como central, lateral, 6... dunno.

O Bajrami já sentou para jogar o Gabriel Araújo, por isso parece-me que na hierarquia dos centrais o que aparece na frente, de 2002, é o Tomás. Como não vejo o Penetra já nos sub-23, até pela lesão que teve, acredito que jogue nos juniores.

Anyway, há qualidade suficiente para fazer três equipas em que não se possa apontar um jogador como fraco.

Como é natural, num lote de 35 jogadores, a maioria não vai singrar na equipa A, mas o mais importante é maximizar o tempo de jogo para os jogadores com qualidade para lá chegar.

paalexg

Na procura de manter alguma experiência na B, mantinha o David Tavares, Bernardo Martins, Pedro Henrique e Nuno Santos na B. E tanto o David como o Nuno ainda não mostraram nada de relevante neste nível, por isso não seria problemático. Lá para Janeiro, se necessário, poder-se-ia tomar outras opções.

Gradinni

Celton Biai foi eleito o melhor GR do campeonato

paulomaia1972


os melhores sub-19 e sub-18 na equipa B, claramente.
Como é óbvio, os melhores sub-17 deviam jogar nos sub-23, 3 ou 4 jogadores.

RAFL

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Maio de 2019, 11:50
Citação de: RAFL em 07 de Maio de 2019, 22:24
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Maio de 2019, 20:57
Citação de: RAFL em 07 de Maio de 2019, 19:08
Citação de: Velazquez em 07 de Maio de 2019, 19:04
Citação de: RAFL em 07 de Maio de 2019, 18:58


Para continuar? F.....
Este projecto serve para justificar o despesismo em mais campos no seixal, para o lfv vender mais betao,
A equipa B chega para os elementos melhores da formacao ter hipoteses na A.
Aqui so se gasta em ordenados e comissoes de algumas compras
Já expliquei isso noutro dia.Basta-te ver a quantidade de juniores que jogaram
Os juniores bons, jogam na B. Aqui estamos a formar jogadores para fazerem carreira num estril ou num penafiel, justifica o orcamento? Na minha opiniao nao

Se o Vukotic, Tomás Tavares ou outro qualquer que passou grande parte da época por aqui chegar à equipa A, já justificou o investimento de 3 ou 5 épocas de uma equipa de sub-23.



se o vukotic for um jogador em que o Benfica acredite vai pô-lo na B e evita ompras como daquele medio que veio do leixões pra B


não é logico ter 2 planteis para aproveitar 2*3 jogadores / ano pra A

basta 1 plantel e onde acho que os jogadores evoluem é a jogar na B na segunda liga

quando pudermos fazer uma estatística, dentro de 3/4 anos nessa hora vais perceber que nada percebes sobre formação de jogadores.
felix
gedson
florentino
renato,
dias
ferro
g guedes
semedo
bernardo
cancelo

todos apenas jogarem na B, foi mais de que suficiente

VanHooijdonk

Para o ano, acham q o campeonato é alargado c novos clubes?

nspumpkin

Ruben Amorim acaba de ser absolvido pelo TAD e pode treinar... seria uma boa opção para esta equipa!