Equipa Sub23 (2019/2020)

epluribusunumNN


Hummels

Intervalo:

Benfica 2 - 0 Feirense

Marcador: Luís Lopes (Duk) e Ronaldo Camará

ricardofslp

Boa primeira parte da equipa.

TiagoSLB_10

O Ronaldo é muito bom mesmo...
Gosto do Gonçalo, do Tomás Azevedo, do Sérgio Andrade e do Tiago Gouveia, têm bom potencial...
Os laterais direitos (Fabinho e Filipe Cruz) também têm...

Biscai@

Diferença abismal de futebol praticado entre esta a equipa deste ano e a equipa treinada pelos manos Tralhao a temporada passada... enfim, nem sei o que é feito deles, mas como muitos tinham dito por aqui, não fazem falta nenhuma. O futebol dos Trapalhões é qualquer coisa de intragável. Estou a gostar do futebol deste novo treinador, ao menos vê-se jogadas treinadas e jogo posicional. Até parece fácil.

Josepereira1904

 Ronaldo Camara é muito craque, estou a gostar também do Tomás Azevedo muita qualidade de passe e do Sérgio Andrade

Lopes1986

Citação de: j.j. em 22 de Agosto de 2019, 16:41
Confesso que não acompanho esta equipa regularmente, mas digam-me: existe aqui algum jogador que mais tarde ou mais cedo possa ser integrado na equipa principal? É que pelo que tenho visto neste jogo (também está muito calor e jogos às 16 horas já não lembra ao diabo) não vejo grande qualidade...
O Ronaldo Camara, o Tiago Gouveia e o Filipe Cruz sao miudos com potencial para chegar à equipa A. Os outros dependera sempre da evoluçao,sendo que o nosso jogador mais velho em campo nem 20 anos deve ter...

Biscai@

Citação de: TiagoSLB_10 em 22 de Agosto de 2019, 16:50
O Ronaldo é muito bom mesmo...
Gosto do Gonçalo, do Tomás Azevedo, do Sérgio Andrade e do Tiago Gouveia, têm bom potencial...
Os laterais direitos (Fabinho e Filipe Cruz) também têm...
Adoro o Filipe Cruz, acho mesmo que vai ser de classe mundial se continuar a evoluir desta forma... muito, muito bom jogador. O Camara também é qualquer coisa de espectacular, um puto maravilha, é a junção de Florentino com Gedson, incrível mesmo, faz tudo, defende e ataca com uma qualidade tremenda.

Francescoli


Lopes1986

Citação de: Francescoli em 22 de Agosto de 2019, 16:55
O GR agrada-me.
Eu acho que tem potencial,mesmo que esteja muito verde para a idade dele fruto de vir de uma realidade completamente diferente. Hoje nao sei se ja teve alguma coisa para fazer.

cristiano_1904

Como estamos a jogar? Só vou ver a partir de agora.

Biscai@

Citação de: Lopes1986 em 22 de Agosto de 2019, 16:53
Citação de: j.j. em 22 de Agosto de 2019, 16:41
Confesso que não acompanho esta equipa regularmente, mas digam-me: existe aqui algum jogador que mais tarde ou mais cedo possa ser integrado na equipa principal? É que pelo que tenho visto neste jogo (também está muito calor e jogos às 16 horas já não lembra ao diabo) não vejo grande qualidade...
O Ronaldo Camara, o Tiago Gouveia e o Filipe Cruz sao miudos com potencial para chegar à equipa A. Os outros dependera sempre da evoluçao,sendo que o nosso jogador mais velho em campo nem 20 anos deve ter...
O viveiro do Seixal é uma caso de estudo internacional, um caso sério de sucesso... São fornadas atrás de fornadas de jogadores com potencial para serem de classe mundial. Se o Benfica fizer mais 10 anos à velocidade de formação e vendas que agora atingiram o potencial de serem feitas pelas cláusulas de rescisão, o Benfica pode e deve pagar tudo o que deve e projectar-se para o lugar que lhe pertence por direito entre os tubarões do futebol europeu.

Olha-se para a equipa principal é já lá estão alguns de classe mesmo com a venda obscena do João Félix e olhamos para o viveiro do Seixal e vemos mais uma dúzia de miúdos que simplesmente estão entre os melhores jogadores mundiais da sua geração, é impressionante.

Biscai@

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Agosto de 2019, 16:58
Como estamos a jogar? Só vou ver a partir de agora.
Bom futebol e muito bem tacticamente... dois golos que resultaram de duas grandes jogadas. O novo treinador está a mostrar um bom trabalho com os jogadores que tem ao seu dispor...

nightcrowler

Citação de: BenfiquismoIminente em 22 de Agosto de 2019, 16:34
Fabinho rebentou, entrou o Filipe Cruz 

Mas que raio se passa com esta equipa, só lesões?

e quase todos laterais!
já foi o Sandro Cruz, já foi o Pinheiro e agora o Fabinho!
3 em 3!

Lopes1986

Citação de: Biscai@ em 22 de Agosto de 2019, 16:59
Citação de: Lopes1986 em 22 de Agosto de 2019, 16:53
Citação de: j.j. em 22 de Agosto de 2019, 16:41
Confesso que não acompanho esta equipa regularmente, mas digam-me: existe aqui algum jogador que mais tarde ou mais cedo possa ser integrado na equipa principal? É que pelo que tenho visto neste jogo (também está muito calor e jogos às 16 horas já não lembra ao diabo) não vejo grande qualidade...
O Ronaldo Camara, o Tiago Gouveia e o Filipe Cruz sao miudos com potencial para chegar à equipa A. Os outros dependera sempre da evoluçao,sendo que o nosso jogador mais velho em campo nem 20 anos deve ter...
O viveiro do Seixal é uma caso de estudo internacional, um caso sério de sucesso... São fornadas atrás de fornadas de jogadores com potencial para serem de classe mundial. Se o Benfica fizer mais 10 anos à velocidade de formação e vendas que agora atingiram o potencial de serem feitas pelas cláusulas de rescisão, o Benfica pode e deve pagar tudo o que deve e projectar-se para o lugar que lhe pertence por direito entre os tubarões do futebol europeu.

Olha-se para a equipa principal é já lá estão alguns de classe mesmo com a venda obscena do João Félix e olhamos para o viveiro do Seixal e vemos mais uma dúzia de miúdos que simplesmente estão entre os melhores jogadores mundiais da sua geração, é impressionante.
Atençao que apesar de teres razao em grande parte do que dizes, a meu ver as proximas geracoes apesar de terem muita qualidade e ate quantidade, nao chegam ao nivel da de 99 ou de 97 que tinham mesmo do melhor a nivel europeu.