Equipa Sub23 (2018/2019)

Kyoto

ja se sabe quem esta presente nos trabalhos desta equipa? ou continua a treinar na area 51?

Myngos

Citação de: Londrino-85 em 17 de Julho de 2018, 03:11
Citação de: Myngos em 17 de Julho de 2018, 02:33
Boa noite malta. Recentemente, um amigo de Fafe, disse-me que, a joia da coroa da A.D.de Fafe, de seu nome João Vitor, de 18 anos, já estaria treinar no Seixal. Alguém sabe alguma informação sobre este atleta?

Jóia da coroa com 2 jogos e 1 golo no futebol sénior?
PS: conheces o jogador? Que eu saiba não há informação que esteja por cá!

Não conheço. Acabei por ficar intrigado, pois, segundo este meu amigo, o rapaz é um fora de série. Tenho procurado e não encontro absolutamente nada que nos ligue ao miúdo. Acho que vamos ter de esperar...

Myngos

Citação de: rudra28 em 17 de Julho de 2018, 10:50
Citação de: Londrino-85 em 17 de Julho de 2018, 03:11
Citação de: Myngos em 17 de Julho de 2018, 02:33
Boa noite malta. Recentemente, um amigo de Fafe, disse-me que, a joia da coroa da A.D.de Fafe, de seu nome João Vitor, de 18 anos, já estaria treinar no Seixal. Alguém sabe alguma informação sobre este atleta?

Jóia da coroa com 2 jogos e 1 golo no futebol sénior?
PS: conheces o jogador? Que eu saiba não há informação que esteja por cá!
História sobre ele:

A notícia foi oficializada na sexta-feira e não passou despercebida: João Victor, 18 anos, assinou contrato profissional com o Fafe, da Série A do Campeonato de Portugal, por três temporadas e com uma cláusula de rescisão de 500 mil euros. Não só os minhotos nunca tinham colocado uma cláusula num jogador, como o valor não é pequeno para um emblema com as pretensões do Fafe.

Mas, afinal, quem é João Victor? Canhoto brasileiro, com passaporte português, de 18 anos, João Victor chegou ao Minho em setembro do ano passado, tendo deixado o Brasil para fugir à violência, conforme explica o pai. "O João jogou nas escolas do Fluminense dos 12 aos 17 anos. Por decisão familiar, quisemos sair do país. Amo muito o Brasil, mas não queria que os meus filhos estivessem expostos à violência do Rio de Janeiro. Como sou filho de portugueses, viemos para Portugal", explica Marco Loureiro.

Antes de parar no Fafe, João Victor ainda fez testes no Bournemouth, mas um problema com os estudos impediu-o de ficar em terras de sua majestade. "Quero que ele tenha foco total nos estudos, o futebol é um pouco ingrato. Voltámos a Portugal e houve um grande clube do Norte que queria ficar com ele, mas a obrigatoriedade de pagar os direitos de formação ao Fluminense impediu isso. Entretanto, consegui que o Fluminense abdicasse dos direitos de formação e o João ficou no Fafe, só que apenas esta semana a transferência foi autorizada pela FIFA", esclareceu.

"Não queria os meus filhos expostos à violência do Rio de Janeiro"
Tímido e concentrado em comprovar o valor da cláusula em campo, João Victor revelou os pontos fortes que convenceram o Fafe. "Sou rápido, hábil, com boa finalização e gosto de ter a bola perto do pé", afirmou o jogador que tanto pode atuar a médio-ofensivo como nas alas do ataque. Contactado por O JOGO, Jorge Fernandes, presidente do Fafe, mostrou-se confiante no potencial do jovem. "Vai dar uma grande ajuda ao Fafe", garantiu.

https://www.ojogo.pt/futebol/nao-profissional/noticias/interior/da-fuga-a-violencia-a-clausula-historica-a-historia-de-um-brasileiro-no-fafe-9229116.html

https://m.youtube.com/watch?v=21tmSEPUla0

Sim, de facto, esta é a unica informação disponível sobre o João.  Como disse, estou curioso, pois, este meu amigo, que também jogou futebol, diz que o João é um  grande craque... Vamos esperar p ver.

Londrino-85

Citação de: Myngos em 17 de Julho de 2018, 22:40
Citação de: Londrino-85 em 17 de Julho de 2018, 03:11
Citação de: Myngos em 17 de Julho de 2018, 02:33
Boa noite malta. Recentemente, um amigo de Fafe, disse-me que, a joia da coroa da A.D.de Fafe, de seu nome João Vitor, de 18 anos, já estaria treinar no Seixal. Alguém sabe alguma informação sobre este atleta?

Jóia da coroa com 2 jogos e 1 golo no futebol sénior?
PS: conheces o jogador? Que eu saiba não há informação que esteja por cá!

Não conheço. Acabei por ficar intrigado, pois, segundo este meu amigo, o rapaz é um fora de série. Tenho procurado e não encontro absolutamente nada que nos ligue ao miúdo. Acho que vamos ter de esperar...

Mas confirmas que vem para o Maior?

GlennStrombergh

Afinal, como vai ser o formato da competição sub-23?
2 escalões? Dividido por regiões?

Myngos

Citação de: Londrino-85 em 17 de Julho de 2018, 22:46
Citação de: Myngos em 17 de Julho de 2018, 22:40
Citação de: Londrino-85 em 17 de Julho de 2018, 03:11
Citação de: Myngos em 17 de Julho de 2018, 02:33
Boa noite malta. Recentemente, um amigo de Fafe, disse-me que, a joia da coroa da A.D.de Fafe, de seu nome João Vitor, de 18 anos, já estaria treinar no Seixal. Alguém sabe alguma informação sobre este atleta?

Jóia da coroa com 2 jogos e 1 golo no futebol sénior?
PS: conheces o jogador? Que eu saiba não há informação que esteja por cá!

Não conheço. Acabei por ficar intrigado, pois, segundo este meu amigo, o rapaz é um fora de série. Tenho procurado e não encontro absolutamente nada que nos ligue ao miúdo. Acho que vamos ter de esperar...

Mas confirmas que vem para o Maior?

Eu não confirmo nada! O que sei, segundo um amigo, é que ele estará a treinar no Seixal. Isto, sem nenhuma certeza da minha parte.

rudra28

Resultado final

Benfica sub23 1-1 Olímpico do Montijo

Info via Facebook do Olímpico do Montijo, o jogo teve 3 partes de 30 minutos

rsd

A premier league international cup este ano vai passar para a equipa sub-23?

Londrino-85

Citação de: rudra28 em 18 de Julho de 2018, 13:40
Resultado final

Benfica sub23 1-1 Olímpico do Montijo

Info via Facebook do Olímpico do Montijo, o jogo teve 3 partes de 30 minutos

Sabes quem marcou / jogou?

rudra28

Citação de: Londrino-85 em 18 de Julho de 2018, 14:05
Citação de: rudra28 em 18 de Julho de 2018, 13:40
Resultado final

Benfica sub23 1-1 Olímpico do Montijo

Info via Facebook do Olímpico do Montijo, o jogo teve 3 partes de 30 minutos

Sabes quem marcou / jogou?
Não sei.

Messi87

Citação de: rudra28 em 18 de Julho de 2018, 14:08
Citação de: Londrino-85 em 18 de Julho de 2018, 14:05
Citação de: rudra28 em 18 de Julho de 2018, 13:40
Resultado final

Benfica sub23 1-1 Olímpico do Montijo

Info via Facebook do Olímpico do Montijo, o jogo teve 3 partes de 30 minutos

Sabes quem marcou / jogou?
Não sei.

Golo do Diogo Pinto

Londrino-85

Citação de: Messi87 em 18 de Julho de 2018, 14:13
Citação de: rudra28 em 18 de Julho de 2018, 14:08
Citação de: Londrino-85 em 18 de Julho de 2018, 14:05
Citação de: rudra28 em 18 de Julho de 2018, 13:40
Resultado final

Benfica sub23 1-1 Olímpico do Montijo

Info via Facebook do Olímpico do Montijo, o jogo teve 3 partes de 30 minutos

Sabes quem marcou / jogou?
Não sei.

Golo do Diogo Pinto

Obrigado (pelos vistos o Diogo Pinto e outros já foram "despromovidos"). Se souberes alguma coisa da constituição da equipa..:)


senhorpato

Se conseguirem identificar alguns

rudra28

Citação de: senhorpato em 18 de Julho de 2018, 17:31
<br /><br /><br />Sonnet LVIII: In Former Times Michael Drayton<br />
Luis Pinheiro, Diogo Pinto, Diego Batista, Tiago Macedo, Ricardo Matos, Luís Lopes e ?