Estrangeiros na equipa B: Sim ou não?

Rikhart

Com o aparecimento nos ultimos tempos de Marcos Valente, João Amorim, e até o Nelson Semedo que pouco tem jogado,  jovens que estavam tapados pelo excesso de jogadores (e estrangeiros como lindelof uros e filip) etc, e o facto de que todos os melhores jogadores desta equipa são portugueses, bem como os estrangeiros até ver pouco acrescentarem, sou de opinião de que se devia começar a pensar em limitar o plantel dos Bs a portugueses (talvez com excepções muito pontuais, para posições em que realmente haja um défice de qualidade, e mesmo neste caso duvido).

Há mais do que quantidade e qualidade em Portugal, há juniores no Benfica (e jovens noutros clubes, a preços ainda acessíveis...) com um potencial tremendo que ainda nem um minuto fizeram, e pelo que mostraram (especialmente na liga dos campeões) já se justificava esse prémio!

BenficaSempreeee

Acho que se deve apostar nos melhores jogadores para cada posição, isso da nacionalidade é uma parvoice..

RodrigoVivo

A equipa pode e deve ser constituída maioritariamente por jogadores portugueses. Estrangeiros só aqueles que estão no benfica desde os juniores ou juvenis.

andereberna

Se um estrangeiro chega e é melhor que o Português, joga e pronto. Tem é de ter qualidade.

Rikhart

Citação de: andereberna em 23 de Janeiro de 2014, 12:46
Se um estrangeiro chega e é melhor que o Português, joga e pronto. Tem é de ter qualidade.

A minha pergunta é, onde estão esses melhores (não tenho visto nenhum dos que vieram), e será mesmo preciso irmos busca-los, largando sempre uns milhõeszitos aqui e ali?

Slb23

Diavolo Rosso

Eu acho que esta questão toca demais nos corações dos Benfiquistas, eu também gostava de ter mais portugueses no plantel "A", mas não acho isso primordial, até podem ser do Uganda ou da Papua Nova Guiné, desde que sejam bons jogadores é o que eu quero.

Estrangeiro, português ou do caralho que os foda, EU QUERO É O BENFICA CAMPEÃO! :metal:

T1n0_SLB

Citação de: Slb23 em 23 de Janeiro de 2014, 12:59
O Semedo é Cabo Verdiano :tomates:

Nasceu em Lisboa e tem as duas nacionalidades, não enquadra de todo nesse perfil.

Rosicky

Desde que se ache que podem vir a ser mais-valias no, não me importo nada que joguem estrangeiros na equipa B.

Aloutre

Quanto nem na equipa principal isto é sequer de longe idealizado, seria na B? :(

pedroslb18

Diego Lopes.

O próprio Rony se cá estivesse teria dupla nacionalidade se não me engano.

Não faz o mínimo de sentido.

Por exemplo o Kike Pina nunca poderia jogar na equipa B.

46Rossi

estrangeiros sim mas não aos contentores e pior ainda de qualidade duvidosa...

Aloutre

46Rossi

como dizia o outro, "i have a dream..."

Slb23

Citação de: 46Rossi em 23 de Janeiro de 2014, 14:06
como dizia o outro, "i have a dream..."
Sonha com gajas que pode ser que tenhas mais sorte.