Filipe Cruz

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 64 jogos, 3 golos
Em 2023/2024: 7 jogos, 0 golos

timduncan


Darkboy

Filipe Cruz@fcruzz7
54 min
Feliz pela minha estreia como profissional, continuar a trabalhar!


Kyoto

melhor jogador dos sub-23. que consiga apresentar a mesma consistencia nos B

Kyoto


Bethinho

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Dezembro de 2020, 17:10
Este miúdo é melhor que os DD da equipa A . E a nivel tactico parece um veterano .

Será que o JJ o conhece ?

claro.  ;D

johncleese

Muita qualidade, mas não se pode cometer o mesmo erro que se cometeu com Tomás e Nuno Tavares. Precisa de fazer muitos jogos na Segunda Liga, como fizeram Semedo, Lindelof, Ruben Dias, Ferro ou Jota

sergio19azb

Citação de: johncleese em 07 de Dezembro de 2020, 11:33
Muita qualidade, mas não se pode cometer o mesmo erro que se cometeu com Tomás e Nuno Tavares. Precisa de fazer muitos jogos na Segunda Liga, como fizeram Semedo, Lindelof, Ruben Dias, Ferro ou Jota
Tem que fazer 2 anos completos na B, é importante arranjar um lateral direito em condições.

Golden_Mean

Melhor que qualquer lateral direito na equipa B e na equipa A. Sintomático.

Kyoto

Que aproveite a subida do Joao Ferreira aos A's e se consolide como titular da equipa B. A meu ver tem mais potencial que o João

niko31

que continue a jogar pelos B. Tem potencial e nao é pouco. Muito superior a qualquer lateral direito do Benfica na minha opiniao

vasco13

Gosto bastante!
Nunca fui muito fã de qualquer um dos Tavares, mas a verdade é que nem um nem outro tiveram a melhor gestão por parte do Benfica. Espero que saibamos trabalhar e aproveitar o Filipe, mas com calma.

nightcrowler

João Ferreira a treinar com a principal, Filipe a treinar com a B.

quando João desce à B, Filipe desce aos sub23.
até parece simples.


faria algo semelhante com o Tiago Araújo na lateral esquerda, com o Guilherme Montóia.

Kyoto

Citação de: nightcrowler em 13 de Dezembro de 2020, 19:29
João Ferreira a treinar com a principal, Filipe a treinar com a B.

quando João desce à B, Filipe desce aos sub23.
até parece simples.


faria algo semelhante com o Tiago Araújo na lateral esquerda, com o Guilherme Montóia.
o montoia eclipsou-se nos sub-23. n sei porque. lesionado n estara visto que tem ido ao banco

vince1987

Eu não curto do Filipe do que já vi é muito curto

rsd

Craque. Espero que tenha tempo para crescer nos B. Mas não faz sentido já não andar por lá regularmente.