Gil Neves

BernardoS10


josel

Nojo do caralho.

Pagamos ao Romano estes favorzinhos e para depois ele ter exclusivos e alimentar a demonização dos nossos jogadores. Puta que pariu esta gente toda.


Diavolo Rosso

Citação de: joaoreis em 19 de Julho de 2024, 11:11

 :-X
Ponto interessante, o uploader deste vídeo é também destes:



Ambos também apontados ao Benfica, portanto diria que é alguém que estará a trabalhar para o Benfica...

Segundo...

Porque raio o Fabrizio Romano faz notícia de um puto de 16 anos que ninguém conhece? Isto depois de há uns dias ter também dado conta da renovação do José Melro...

Estranho este súbito interesse no Benfica, de casos que não interessa literalmente a "ninguém", cheira-me que há aqui algumas boas razões por trá$.



Santolas

Benfica à conquista do Luxemburgo, chegamos aos descobrimentos.

Jb3011

Citação de: Santolas em 19 de Julho de 2024, 11:44Benfica à conquista do Luxemburgo, chegamos aos descobrimentos.
É para a construção da cidade Benfica...
Os portugueses de lá são todos pedreiros

20Nico Gaitan20

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Julho de 2024, 11:37
Citação de: joaoreis em 19 de Julho de 2024, 11:11

 :-X
Ponto interessante, o uploader deste vídeo é também destes:



Ambos também apontados ao Benfica, portanto diria que é alguém que estará a trabalhar para o Benfica...

Segundo...

Porque raio o Fabrizio Romano faz notícia de um puto de 16 anos que ninguém conhece? Isto depois de há uns dias ter também dado conta da renovação do José Melro...

Estranho este súbito interesse no Benfica, de casos que não interessa literalmente a "ninguém", cheira-me que há aqui algumas boas razões por trá$.
faz noticia porque o empresário deve ter lhe pago para falar.

O Fabrizio funciona assim.

The Eagle 10


Stigmat

Isto faz-me lembrar quando nos prometeram o Jardel e levamos com o George Jardel. :rir:  Ou o Tote pelo Totti.

LegendsNeverDie

Uma mescla de Gil Dias com João Neves.

O próximo bola de ouro.


tbest_77

1.90m nem é muito para jogar basket hoje em dia, para determinadas posições até é baixo

Lurgee

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Julho de 2024, 11:37
Citação de: joaoreis em 19 de Julho de 2024, 11:11

 :-X
Ponto interessante, o uploader deste vídeo é também destes:



Ambos também apontados ao Benfica, portanto diria que é alguém que estará a trabalhar para o Benfica...

Segundo...

Porque raio o Fabrizio Romano faz notícia de um puto de 16 anos que ninguém conhece? Isto depois de há uns dias ter também dado conta da renovação do José Melro...

Estranho este súbito interesse no Benfica, de casos que não interessa literalmente a "ninguém", cheira-me que há aqui algumas boas razões por trá$.
Rui Pedro Braz