Citação de: .:VMPT:. em 16 de Maio de 2022, 11:13Citação de: DBdennisDB em 16 de Maio de 2022, 08:26Citação de: Offspring em 15 de Maio de 2022, 18:39Fdx o Lima era banal... Eu tenho que ler de tudo neste forumJa houve que dissesse que o Aimar tb flopou.Ha que dar desconto a quem venha dos outros foruns....somos acolhedores.Depende do grau de exigência....O nosso Aimar, esteve a milhas do Aimar do Valencia....Certo, mas ainda fazia isto:https://twitter.com/CitationsFoot_/status/1483498064941916161
Citação de: DBdennisDB em 16 de Maio de 2022, 08:26Citação de: Offspring em 15 de Maio de 2022, 18:39Fdx o Lima era banal... Eu tenho que ler de tudo neste forumJa houve que dissesse que o Aimar tb flopou.Ha que dar desconto a quem venha dos outros foruns....somos acolhedores.Depende do grau de exigência....O nosso Aimar, esteve a milhas do Aimar do Valencia....
Citação de: Offspring em 15 de Maio de 2022, 18:39Fdx o Lima era banal... Eu tenho que ler de tudo neste forumJa houve que dissesse que o Aimar tb flopou.Ha que dar desconto a quem venha dos outros foruns....somos acolhedores.
Fdx o Lima era banal... Eu tenho que ler de tudo neste forum
Citação de: Moikano em 15 de Maio de 2022, 16:53Citação de: ruichi em 15 de Maio de 2022, 12:19Citação de: iloy em 15 de Maio de 2022, 09:41Citação de: Golden_Adler em 15 de Maio de 2022, 07:57Citação de: Moikano em 14 de Maio de 2022, 22:55Ó Musa vai po caralho.Que comentario mais triste.O Musa Vai ser muito utilSim sim tal o Pinho e Gil dias.Sim vai ser uma contratação vergonhosa quando já temos o Ramos e Henrique no clube que precisam de jogar.Gastar 5 milhões neste jogador mediano è um escândalo O Musa não é mediano. É muito acima da média em muitas características. Pode dar grande jogador.até o Bayern andava a cheirar.Comentário falacioso que nada rebate, nem acrescenta, sobre as qualidades do Musa ou de qualquer outro jogador.
Citação de: ruichi em 15 de Maio de 2022, 12:19Citação de: iloy em 15 de Maio de 2022, 09:41Citação de: Golden_Adler em 15 de Maio de 2022, 07:57Citação de: Moikano em 14 de Maio de 2022, 22:55Ó Musa vai po caralho.Que comentario mais triste.O Musa Vai ser muito utilSim sim tal o Pinho e Gil dias.Sim vai ser uma contratação vergonhosa quando já temos o Ramos e Henrique no clube que precisam de jogar.Gastar 5 milhões neste jogador mediano è um escândalo O Musa não é mediano. É muito acima da média em muitas características. Pode dar grande jogador.até o Bayern andava a cheirar.
Citação de: iloy em 15 de Maio de 2022, 09:41Citação de: Golden_Adler em 15 de Maio de 2022, 07:57Citação de: Moikano em 14 de Maio de 2022, 22:55Ó Musa vai po caralho.Que comentario mais triste.O Musa Vai ser muito utilSim sim tal o Pinho e Gil dias.Sim vai ser uma contratação vergonhosa quando já temos o Ramos e Henrique no clube que precisam de jogar.Gastar 5 milhões neste jogador mediano è um escândalo O Musa não é mediano. É muito acima da média em muitas características. Pode dar grande jogador.
Citação de: Golden_Adler em 15 de Maio de 2022, 07:57Citação de: Moikano em 14 de Maio de 2022, 22:55Ó Musa vai po caralho.Que comentario mais triste.O Musa Vai ser muito utilSim sim tal o Pinho e Gil dias.Sim vai ser uma contratação vergonhosa quando já temos o Ramos e Henrique no clube que precisam de jogar.Gastar 5 milhões neste jogador mediano è um escândalo
Citação de: Moikano em 14 de Maio de 2022, 22:55Ó Musa vai po caralho.Que comentario mais triste.O Musa Vai ser muito util
Ó Musa vai po caralho.
A entrevista à família deixa perceber claramente onde foi buscar o seu carácter.Parabéns aos pais, mais que um talento para o futebol, têm aqui um miúdo muito bem formado.
Dentro de campo.....e FORA dele
Citação de: giiin em 16 de Maio de 2022, 11:34Citação de: .:VMPT:. em 16 de Maio de 2022, 11:13Citação de: DBdennisDB em 16 de Maio de 2022, 08:26Citação de: Offspring em 15 de Maio de 2022, 18:39Fdx o Lima era banal... Eu tenho que ler de tudo neste forumJa houve que dissesse que o Aimar tb flopou.Ha que dar desconto a quem venha dos outros foruns....somos acolhedores.Depende do grau de exigência....O nosso Aimar, esteve a milhas do Aimar do Valencia....Certo, mas ainda fazia isto:https://twitter.com/CitationsFoot_/status/1483498064941916161O Aimar jogava muito à bola mesmo. Nas duas épocas a seguir a 09-10 apresentou-se a um nível muito alto. Individualmente até mais do que em 09-10. Estava em todo o lado, pressionava, recuperava e a fazer jogar basta ver esse vídeo, era de um nível só dele.
Com Gonçalo Ramos, Yaremchuk e Musa (desnecessário) e não sendo ainda líquido que saiam Vinicius, Seferovic e Ramos, o Henrique tem é de ser emprestado e fartar-se de jogar na primeira liga. Se o Marítimo tivesse um bom projeto para a época que vem, seria um bom destino. Agora se for para ser o típico avançado de equipa pequena, mais vale tentar arranjar outra alternativa de clube.
Citação de: Fearless em 19 de Maio de 2022, 19:42Com Gonçalo Ramos, Yaremchuk e Musa (desnecessário) e não sendo ainda líquido que saiam Vinicius, Seferovic e Ramos, o Henrique tem é de ser emprestado e fartar-se de jogar na primeira liga. Se o Marítimo tivesse um bom projeto para a época que vem, seria um bom destino. Agora se for para ser o típico avançado de equipa pequena, mais vale tentar arranjar outra alternativa de clube.Nenhum dos avançados que mencionas é superior ao Henrique Araújo. Esses sim devem ser emprestados, este é para ser titular quando o Darwin sair.