Ismaël Dabo


fdpdc666


futeboldelite

Citação de: fdpdc666 em 29 de Junho de 2024, 10:38
Citação de: futeboldelite em 29 de Junho de 2024, 10:36
Citação de: fdpdc666 em 29 de Junho de 2024, 10:32Dabo Vermelho.



Não gozem, que esta necessidade imperiosa de fazer trocadilhos parvos chega a ser doença.


;D

por mim podes usar este espaço à vontade para isso, podia-te dar para pior..


King Ghost


sLbErN@ZzZ

Não conheço, mas tudo o que é jovem jogador referenciado que venha destas escolas francesas, aprovo:

- Stade Rennais
- HAC (Le Havre)
- ASSE (St. Etienne)
- ASM (AS Monaco)
- Sochaux
- AJA (AJ Auxerre)
- OL (Olympique Lyonnais)
- PSG
- Nantes.

Dito isto, vamos ver o que aqui vem.

DeSousa

Adoramos contratar centrais, já laterais....

Redady2

A segunda divisão francesa tem imensos talentos jovens.

JM21

Nada contra este tipo de apostas.

Venha ele.

MMeira

Se fosse o Ousmane Dabo ainda vá lá

Billy the Kid


Diavolo Rosso

Ismael Dabo contratado

Defesa-central francês, de 16 anos, transfere-se do Sochaux para o Benfica.

Ismael Dabo Papin, defesa-central francês de 16 anos (28/02/2008), foi contratado pelo Sport Lisboa e Benfica, após ter representado o FC Sochaux-Montbéliard, de França, por uma época.
Juvenil Sub-17 (2.º ano), Ismael Dabo totalizou 20 jogos e marcou dois golos pelos Juvenis do Sochaux na temporada 2023/24.

"O Benfica, para mim, é o melhor centro de formação da Europa, então foi uma escolha fácil. Quero desenvolver-me física e mentalmente. O tempo que vou estar no Benfica vai-me ajudar a crescer e a desenvolver-me como homem. Quero evoluir o melhor possível e espero adaptar-me rapidamente", explanou Ismael Dabo em declarações à BTV.

"Estou ansioso por conhecer os Benfiquistas", partilhou o defesa-central. "Carrega, Benfica!", rematou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/20/futebol-formacao-benfica-ismael-dabo-contratado

Diavolo Rosso

Fica nesta secção e com tópico fechado visto que ainda é juvenil, se algum dia jogar oficialmente pelo Benfica irá ser reaberto.

Boa sorte.