Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

Francescoli

Citação de: Maka em 10 de Março de 2019, 20:52
Claro que o Jovic não foi jogador-comissão, era dos jogadores mais promissores da liga sérvia.
Que teoria absurda.

Nem ele nem o Saponjic, evidentemente.

Chega como o mais jovem dos campeões do mundo de sub20 em 2015.

benfiquista_zonanorte

Não o acho tão fraco assim, evidentemente que na B com a razia que houve de jogadores a transitar para a A, uns que foram embora e outros deslocados para os juniores para ganhar o campeonato é dificil um jogador destacar-se.
Não tendo o Seferovic acho que podia ser muito útil no campeonato à equipa A

iSLBenfica

Citação de: Francescoli em 11 de Março de 2019, 13:40
Citação de: Maka em 10 de Março de 2019, 20:52
Claro que o Jovic não foi jogador-comissão, era dos jogadores mais promissores da liga sérvia.
Que teoria absurda.

Nem ele nem o Saponjic, evidentemente.

Chega como o mais jovem dos campeões do mundo de sub20 em 2015.

Que inclusive faz o golo que dá o apuramento à Sérvia para a final, se não estou enganado.

Francescoli

Citação de: benfiquista_zonanorte em 12 de Março de 2019, 15:16
Não o acho tão fraco assim, evidentemente que na B com a razia que houve de jogadores a transitar para a A, uns que foram embora e outros deslocados para os juniores para ganhar o campeonato é dificil um jogador destacar-se.
Não tendo o Seferovic acho que podia ser muito útil no campeonato à equipa A

Eu também não o acho fraco, mas não tem mostrado nada na B. Nem o jogo aéreo, em que é bastante forte.

É um avançado diferente de todos os que temos, só por isso podia ir para o banco na equipa principal.

Eu acho que a melhor alternativa que temos nos outros plantéis é o Vinicius, mas temo que esteja todo rebentado.

JM21

Espero amanhã vê-lo no treino da equipa principal aberto à comunicação social.

Flirt4ever

Citação de: JM21 em 12 de Março de 2019, 22:21
Espero amanhã vê-lo no treino da equipa principal aberto à comunicação social.
Há coisas mesmo que não se percebe....

Blitzer

Tendo em conta o contexto que vamos encontrar em Moreira de Cónegos, eu convocava-o.

Bethoven

Citação de: Blitzer em 15 de Março de 2019, 02:24
Tendo em conta o contexto que vamos encontrar em Moreira de Cónegos, eu convocava-o.

Eu apesar de conhecer pouco levava antes o Pedro Henrique, parece-me mais possante e melhor a segurar a bola.

Seria bom em caso de aflição.

miccoli2007

emprestar para o ano a um tondela ou moreirense

Flirt4ever

Citação de: Bethoven em 15 de Março de 2019, 09:40
Citação de: Blitzer em 15 de Março de 2019, 02:24
Tendo em conta o contexto que vamos encontrar em Moreira de Cónegos, eu convocava-o.

Eu apesar de conhecer pouco levava antes o Pedro Henrique, parece-me mais possante e melhor a segurar a bola.

Seria bom em caso de aflição.
O que o Pedro tem jogado na equipa B.... nem na equipa B justifica jogar....

Rik77

Devia ser integrado nos AA. O estimulo competitivo fazia-lhe bem estou em crer. Tal qual os exemplos de Ferro e Jovic.

Adrian31

entra e marca é o que se pede.

Semper Fidelis

hoje 8 minutos 1 golo

Atlas1

Pode vir a ser útil.
Tem que ter mais entrega e compromisso

Andris

Citação de: miccoli2007 em 15 de Março de 2019, 09:49
emprestar para o ano a um tondela ou moreirense
Não diria emprestar, mas fazer um negócio parecido ao do Chiquinho não seria nada mal pensado.