João Veloso

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 6 jogos, 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos, 1 golo

Cob92

Citação de: Android1974 em 04 de Junho de 2023, 12:35Não deixem este escapar, do pouco que vi, transpira classe.

O nosso futuro 8

Kampz

Citação de: Cob92 em 04 de Junho de 2023, 13:40
Citação de: Android1974 em 04 de Junho de 2023, 12:35Não deixem este escapar, do pouco que vi, transpira classe.

O nosso futuro 8

Difícil sem contrato.

Kampz

Citação de: Kayake em 03 de Junho de 2023, 09:55
Citação de: DB4700logo, à partida, e acreditando que o Miguel Pinho actualiza isto, o João Veloso não é agenciado por ele. Não aparece qualquer menção ao João Veloso nas redes sociais da Position Number One (e aparece, por exemplo, do Henrique Pereira).

Também convém dizer que o Henrique Pereira renovou contrato já com 18 anos em 2021, pelo que terá 2-3 anos de contrato ainda.
O Transfermarkt por norma não deixa ver os empresários de jogadores menores de 18 anos, até diz isso mesmo no perfil do João Veloso no transfermarkt.

Agora relativamente a contratos, ao contrário do que está no TM, na documentação que o Benfica enviou à liga, após o fecho do mercado de verão, o contrato do João Veloso termina em 2024 e não em 2025, logo, vai entrar no último ano de contrato.

O Henrique Pereira tem contrato até 2025

Ui, aonde se pode aceder a isso?

Kayake

Citação de: zeze boniev em 04 de Junho de 2023, 10:59
Citação de: DB4700logo, à partida, e acreditando que o Miguel Pinho actualiza isto, o João Veloso não é agenciado por ele. Não aparece qualquer menção ao João Veloso nas redes sociais da Position Number One (e aparece, por exemplo, do Henrique Pereira).

Também convém dizer que o Henrique Pereira renovou contrato já com 18 anos em 2021, pelo que terá 2-3 anos de contrato ainda.
O Transfermarkt por norma não deixa ver os empresários de jogadores menores de 18 anos, até diz isso mesmo no perfil do João Veloso no transfermarkt.

Agora relativamente a contratos, ao contrário do que está no TM, na documentação que o Benfica enviou à liga, após o fecho do mercado de verão, o contrato do João Veloso termina em 2024 e não em 2025, logo, vai entrar no último ano de contrato.

essa lista não esta atualizada, por exemplo o Hugo Félix tem contrato ate 2027 e ai esta ate 2023, o Neves ate 2028 e esta 2024.
Tal como escrevi, é a lista após o final do mercado de verão, ambos os casos que mencionaste, renovaram após essa data.
Relativamente ao João Veloso, até posso estar errado,no entanto como tem data de renovação 1/7/2022, muito dificilmente terá renovado novamente durante a época até 2025.
São raros os casos que renovam duas vezes na mesma temporada, caso não tenham feito algo de extraordinário, por exemplo chegar à equipa sénior.

Quanto ao último post, a Lista é enviada pela Liga a todos os clubes das suas competições todas as temporadas..

PB

Estou confiante que acaba no plantel principal no próximo ano.

Diavolo Rosso

Citação de: PB em 10 de Junho de 2023, 11:34Estou confiante que acaba no plantel principal no próximo ano.
Convém é renovar primeiro.

Jone

podes partilhar essa lista completa?

brsr

Faz 18 anos dia 26.

Que assine a renovação logo depois do aniversário.

CreedBratton

Infelizmente, não me acredito que renove.

zeze boniev

Citação de: CreedBratton em 10 de Junho de 2023, 23:28Infelizmente, não me acredito que renove.
mas vai renovar

Red skin

Citação de: CreedBratton em 10 de Junho de 2023, 23:28Infelizmente, não me acredito que renove.
Então?

Este rapaz tem um toque de bola diferenciado... Tipo um Cher n'Dour, mas em bom.

CreedBratton

Citação de: Red skin em 11 de Junho de 2023, 00:18
Então?

Este rapaz tem um toque de bola diferenciado... Tipo um Cher n'Dour, mas em bom.
empresário...

Rui Nogueira

Outra vez a merda dos empresários.
Ndour, Martim, Diego e Semedo não acho nenhum com capacidade para ser um craque mundial, compreendi as suas saídas.O João Veloso é diferente, tem tudo para ser dos melhores se continuar a evoluir.
Tem de renovar.

zeze boniev

Citação de: CreedBratton em 11 de Junho de 2023, 00:38
Então?

empresário...
não é do pinho

CreedBratton

Citação de: zeze boniev em 11 de Junho de 2023, 01:54
Citação de: CreedBratton em 11 de Junho de 2023, 00:38
Então?

empresário...
não é do pinho

Mudou? É de quem?