João Veloso

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 21 jogos, 1 golo
Em 2024/2025: 21 jogos, 1 golo

Londrino-85

Citação de: Francescoli em 14 de Fevereiro de 2025, 21:45
Citação de: Londrino-85 em 14 de Fevereiro de 2025, 14:36
Expandir...
Citação de: Francescoli em 14 de Fevereiro de 2025, 13:22
Citação de: Londrino-85 em 12 de Fevereiro de 2025, 20:03
Citação de: Red_Fraction em 12 de Fevereiro de 2025, 20:01
Citação de: Londrino-85 em 12 de Fevereiro de 2025, 19:53
Citação de: Menino Do Rio em 12 de Fevereiro de 2025, 15:41Fosse isso verdade e nenhum clube no mundo apostava em jovens que "têm só talento e não têm mentalidade competitiva".

Nunca veríamos um jogador como o Ganso, o Ziyech ou o Isco jogando futebol profissional.

Há milhares de jogadores talentosos no mundo da bola. Vários adquirem mentalidade competitiva à medida que vão superando desafios, e amadurecem fazendo uma bela carreira. Outros não.

Não podemos dizer a um jovem de 17 ou 18 anos que sempre foi um dos melhores da sua geração, que nunca vai dar certo no futebol profissional porque não tem atitude competitiva.

Só saberemos quando for exposto a isso.

Uma coisa é ser mole jogando futebol jovem, sem os holofotes e estímulos do futebol de alto nível.

Outra coisa é você ter a oportunidade de ser famoso e milionário, e continuar sendo mole.

Eu acho que jogadores talentosos têm sempre que ter oportunidades.

Daí a saber se eles vão dar certo, isso é pura e simplesmente futurologia.

Quando saiu na lista do guardian, a seguir àquele europeu nunca mais fez nada
Também é verdade que mal tem jogado, tem tido pouquíssimas oportunidades.

Ainda a uns dias entrou muito bem na B, no jogo seguinte voltou a não jogar.

Não tenho percebido a sua utilização já nos sub-23 na época passada tinha uma utilização muito errática.

Certo. E provavelmente há algo q n sabemos.

Eu apostaria no empresário, até porque sempre que entra, entra bem.

Falta de mentalidade competitiva nunca lhe vi, mas pode ser um problema meu.

Ele era um jogador bem mais dinâmico quando explodiu e foi para à lista dos melhores do mundo da Guardian. Depois disso, não morde os calcanhares como fazia antes...mas lá está, pode ser um problema meu tb :) O Lage já o chamou várias vezes à A.

Para mim é o melhor médio "abaixo" da equipa principal. A alguma distância dos outros todos.

Vamos ver o que lhe acontece, também depende dele. Mas sempre que aparece tem estado bem.

Tem outro problema, na minha opinião: não é 6 nem 8 que o Benfica precisa. Parece ser pouco adaptável taticamente...aliás, muitas vezes joga a falso extremo esquerdo. Provavelmente não tem o que é preciso defensivamente.

Francescoli

Não vi o jogo, jogou bem?

Joaquim Ferreira Bogalho

Deve ter minutos nas próximas semanas.

JeSuisÉder

Foi mencionado pelo Lage na CI de hoje como uma das alternativas devido á questão das lesões e do desgaste fisico dos jogadores do meio-campo, a par do Nuno Félix, Prioste e Rafael Luis

werty10

Espero que agarre o lugar. Qualidade não lhe falta.

Bergus_2010

O meio campista mais completo que temos. Muita qualidade.

MrFire

Red skin

Eu n acompanhei o ultimo jogo... mas tenho gostado das suas aparições.

Bergus_2010

O próximo do meio-campo a subir. Acho-o o jogador mais talentoso da formação. Pode ser defeito meu, mas vejo-o a brilhar, no imediato, na A.

Bergus_2010

Grande jogo. Jogador diferenciado. Material da A, jogador mais próximo do Kökçü.

darkwolf

perdeu demasiados lances no confronto físico.

Spinola39

Citação de: Cob92 em 09 de Fevereiro de 2025, 20:01
Citação de: Francescoli em 09 de Fevereiro de 2025, 19:54É de longe o melhor médio da formação e o mais completo.

Com a lesão do Manu devia aparecer na A.

Para roubar o lugar do Kokcu e o turco desvalorizar ?

Nao pode ser.

O problema é esse mesmo. POr vezes os putos não sobem mais cedo, porque na A há alguem para vender e um puto a jogar muito pode "estragar" tudo.

darkwolf

Citação de: Spinola39 em Hoje às 10:08
Citação de: Cob92 em 09 de Fevereiro de 2025, 20:01
Expandir...
Citação de: Francescoli em 09 de Fevereiro de 2025, 19:54É de longe o melhor médio da formação e o mais completo.

Com a lesão do Manu devia aparecer na A.

Para roubar o lugar do Kokcu e o turco desvalorizar ?

Nao pode ser.

O problema é esse mesmo. POr vezes os putos não sobem mais cedo, porque na A há alguem para vender e um puto a jogar muito pode "estragar" tudo.

joga porque o Hugo está de fora.

BlankFile

Falta consistência, objectividade no seu jogo. Só com mais jogos nas pernas a este nível é que isso virá.