Leandro Santos


Equipa Principal Jogos Minutos Cartões (A./V.) Golos
  2024/2025  
Amigáveis 1 0
Total Jogos Amigáveis
Total Jogos Oficiais

Equipa B Jogos Golos
2024/2025 3 0
Total 3 0
Na equipa principal

Primeiro jogo

Último jogo


Por Diavolo Rosso a Segunda, 19 Agosto 2024


AndreCruz11SLB

Alguém consegue dar alguma Feedback deste jogador? Confesso que nunca vi jogos dele

Il trattore

Gostei do que vi a espaços nos sub-23. 

King Ghost

Algo me diz que este vai passar à frente do Spencer.

mercurialSLB

Vamos ver como se safa nestes jogos de pré-época. Do que vi nos sub23 acho que tem mais potencial que o Spencer. Se realmente der boas indicações e for mesmo para contar não tenho nada contra ficar no plantel como alternativa ao Bah.

DeSousa

Surpreende-me o que vi dele nos sub23.

Benfanatic

Sou contra esta política de jogadores que não passam pela equipa B primeiro, não me recordo de um que tenha vingado na principal.

Diavolo Rosso

Citação de: Benfanatic em 09 de Julho de 2024, 16:28Sou contra esta política de jogadores que não passam pela equipa B primeiro, não me recordo de um que tenha vingado na principal.
O António Silva praticamente não jogou na B.

Benfanatic

#8
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Julho de 2024, 16:29
Citação de: Benfanatic em 09 de Julho de 2024, 16:28Sou contra esta política de jogadores que não passam pela equipa B primeiro, não me recordo de um que tenha vingado na principal.
O António Silva praticamente não jogou na B.

Ainda não me convenceu.

mikibritt

Citação de: Benfanatic em 09 de Julho de 2024, 16:30
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Julho de 2024, 16:29
Citação de: Benfanatic em 09 de Julho de 2024, 16:28Sou contra esta política de jogadores que não passam pela equipa B primeiro, não me recordo de um que tenha vingado na principal.
O António Silva praticamente não jogou na B.

Ainda não me convenceu.
:2funny:

Benfanatic

Citação de: mikibritt em 09 de Julho de 2024, 16:48
Citação de: Benfanatic em 09 de Julho de 2024, 16:30
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Julho de 2024, 16:29
Citação de: Benfanatic em 09 de Julho de 2024, 16:28Sou contra esta política de jogadores que não passam pela equipa B primeiro, não me recordo de um que tenha vingado na principal.
O António Silva praticamente não jogou na B.

Ainda não me convenceu.
:2funny:

A última época e o jogo do Europeu convenceram-te?

nightcrowler

o Leandro parece-me ter maior probabilidade de ter um lugar no Benfica do que o Spencer

menta

Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2024, 19:10o Leandro parece-me ter maior probabilidade de ter um lugar no Benfica do que o Spencer
Também sempre achei isso, mas como foi o Spencer o promovido a época passada, talvez tenha mais potencial, não sei.

BlankFile

É bom jogador, tem potencial.

João Cardoso55

Neste momento é melhor que o Spencer