Liga Revelação 1ª J: FC Famalicão 3 - 1 SL Benfica, 08Jan. Qua. 15h00 *Canal 11*

Tds 28

E falhamos o pênalti. E a recarga também
O Alexandre Afonso a compará-lo ao Luiz Júnior até nos pênaltis

merlim

Parece a primeira equipa. Cada vez que os outros vão à frente, quase que marcam.

vasco13

Como é que a transmissão não dá uma repetição em que se permita esclarecer se há fdj ou não?!

axiomas

Citação de: vasco13 em 08 de Janeiro de 2025, 15:41Como é que a transmissão não dá uma repetição em que se permita esclarecer se há fdj ou não?!
Só está um camião fora de jogo. Quanto à questão...não há camaras.

merlim

Há uma câmara que tem de ter a imagem que cobre aquela zona. Quando se vai ao meio campo vê-se aquelazona toda. Como é que não há imagens.

Edgar_SLB

Citação de: merlim em 08 de Janeiro de 2025, 15:43Há uma câmara que tem de ter a imagem que cobre aquela zona. Quando se vai ao meio campo vê-se aquelazona toda. Como é que não há imagens.
Era a câmara que estava aproximada na jogada.

MrCobb

Mas o que é isto!? O offside mais absurdo que já vi, pelo menos 2 metros.

E claro ninguém vai falar, pelo menos quem deveria. Não imponham respeito neste escalão que não é preciso, depois na B acontece as coisas e claro que depois também acontece na A e fica tudo revoltado e....calado

axiomas

Impressionante como o árbitro num escalão destes já não tem mão nos jogadores, lol

SirNac

Citação de: Edgar_SLB em 08 de Janeiro de 2025, 15:42Estava prai uns 10 metros acampado

isso não estava, puxei a imagem para trás e parando frame a frame, na altura do passe ainda se vê a chuteira do suposto avançado do fama que marca o golo. Não é o melhor enquadramento mas até pode estar em jogo.

vasco13

Citação de: axiomas em 08 de Janeiro de 2025, 15:42
Citação de: vasco13 em 08 de Janeiro de 2025, 15:41Como é que a transmissão não dá uma repetição em que se permita esclarecer se há fdj ou não?!
Ah sim, o fdj pareceu-me mais que evidente. E eu até nem achei estranho o gajo deixar seguir, só me lembrei passado um bocado de que não havia VAR

axiomas

Livre ensaiado à moda do caralho. Bananas como os mais crescidos. Cum fdp

MrCobb

Citação de: vasco13 em 08 de Janeiro de 2025, 15:48
Citação de: axiomas em 08 de Janeiro de 2025, 15:42
Ah sim, o fdj pareceu-me mais que evidente. E eu até nem achei estranho o gajo deixar seguir, só me lembrei passado um bocado de que não havia VAR
Pensei o mesmo, depois de facto me lembrei que não havia o VAR!