Luka Veličković

bruno cardoso

Luka Velickovic é reforço

Guarda-redes, de 18 anos, é internacional Sub-18 pela Sérvia e chega do FK Sindjelic.

Luka Velickovic, guarda-redes de 18 anos (23/05/2005), é reforço do Sport Lisboa e Benfica. O internacional pelos Sub-18 da Sérvia vem do FK Sindjelic.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/07/09/futebol-formacao-benfica-contratacao-luka-velickovic

Francescoli


VelhaGuarda


pap12

Da ares de gajo bom naquilo que faz.assinar

lobotomizado

Isto de contratar GR nestas idades devia ser fácil, é dar a oportunidade, se não agarrarem é porque também não são grandes GR.

Redady2

Esta notícia do reco-reco mostra como é a malta do Benfica que lhes dá os cliques no site que os mantém vivos!

DB4700

Joga na Terceira Divisão Sérvia. Nunca foi aos S17, S18 ou S19 Sérvios. Parece-me uma contratação só para ter profundidade. A menos que andem desiludidos com o André Moreira ou com o Marcel Mendes.

Diavolo Rosso

Citação de: DB4700 em 24 de Março de 2023, 23:03Joga na Terceira Divisão Sérvia. Nunca foi aos S17, S18 ou S19 Sérvios. Parece-me uma contratação só para ter profundidade. A menos que andem desiludidos com o André Moreira ou com o Marcel Mendes.
O Lindelöf também veio das divisões secundárias da Suécia...

Não consigo ser contra este tipo de apostas.

DB4700

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Março de 2023, 23:23
Citação de: DB4700 em 24 de Março de 2023, 23:03Joga na Terceira Divisão Sérvia. Nunca foi aos S17, S18 ou S19 Sérvios. Parece-me uma contratação só para ter profundidade. A menos que andem desiludidos com o André Moreira ou com o Marcel Mendes.
O Lindelöf também veio das divisões secundárias da Suécia...

Não consigo ser contra este tipo de apostas.

já não me lembro do caso do Lindelof (sei que veio das divisões secundárias, mas não me lembro se ia a seleção, sei que quando estava cá ia, que uma vez até andou com um cachecol dos NN). o que eu queria dizer é que: 1) estamos bem apetrechados na baliza e 2) não faço a mínima ideia como é que descobriram este miúdo.

Cypherpunk

Tradução google
Stojković Pixi não sabe quem prefere colocar na baliza da seleção nacional, e agora surgiu um novo talento entre os postos do nosso país. É o guarda-redes do Sinđelić, de 18 anos, de Belgrado, Luka Veličković.

Conforme noticiado pelo conceituado "Transfermarkt", o guarda-redes da equipa do Paša brdo já acertou tudo sobre a transferência para o Benfica na próxima época! Espera-se que a transferência seja oficializada em breve e que Luka Veličković se torne um dos muitos futebolistas sérvios que passaram pelo Benfica.

Lá também se formou como goleiro Mile Svilar, e agora após uma excelente temporada na Liga Sérvia de Belgrado em que sofreu apenas 12 gols em 18 partidas nesta temporada, Veličković pode seguir seus passos. O Sinđelić foi segundo classificado da zona de Belgrado na época passada e assim chegou ao terceiro posto da competição, sendo que agora, principalmente devido à defesa do seu jovem guarda-redes, segue a meio da tabela na décima posição, a 11 pontos da despromoção zona.

Assim, na próxima temporada, o jovem Veličković, de 18 anos, poderá garantir a Sinđelić não só a sobrevivência na Liga Sérvia de Belgrado, mas também muito dinheiro com a transferência para o Benfica!

na língua original https://mondo.rs/Sport/Fudbal/a1763107/Benfika-kupila-golmana-iz-srpske-lige.html

Kyoto

Citação de: DB4700 em 24 de Março de 2023, 23:28
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Março de 2023, 23:23
Citação de: DB4700 em 24 de Março de 2023, 23:03Joga na Terceira Divisão Sérvia. Nunca foi aos S17, S18 ou S19 Sérvios. Parece-me uma contratação só para ter profundidade. A menos que andem desiludidos com o André Moreira ou com o Marcel Mendes.
O Lindelöf também veio das divisões secundárias da Suécia...

Não consigo ser contra este tipo de apostas.

já não me lembro do caso do Lindelof (sei que veio das divisões secundárias, mas não me lembro se ia a seleção, sei que quando estava cá ia, que uma vez até andou com um cachecol dos NN). o que eu queria dizer é que: 1) estamos bem apetrechados na baliza e 2) não faço a mínima ideia como é que descobriram este miúdo.
normalmente estes miudos n sao descobertos. sao propostos ao clube, fazem testes, se agradarem assinam

rodriguesdecastro

Citação de: DB4700 em 24 de Março de 2023, 23:28
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Março de 2023, 23:23
Citação de: DB4700 em 24 de Março de 2023, 23:03Joga na Terceira Divisão Sérvia. Nunca foi aos S17, S18 ou S19 Sérvios. Parece-me uma contratação só para ter profundidade. A menos que andem desiludidos com o André Moreira ou com o Marcel Mendes.
O Lindelöf também veio das divisões secundárias da Suécia...

Não consigo ser contra este tipo de apostas.

já não me lembro do caso do Lindelof (sei que veio das divisões secundárias, mas não me lembro se ia a seleção, sei que quando estava cá ia, que uma vez até andou com um cachecol dos NN). o que eu queria dizer é que: 1) estamos bem apetrechados na baliza e 2) não faço a mínima ideia como é que descobriram este miúdo.

basta assinar pelo Benfica ou um clube de uma liga mais conhecida (nao precisa ser top 5 ) que  comecam logo a ser chamados a selecao. veja se o caso marco zambrano, mal joga nos nossos sub19 mas ja o queriam chamar para os sub 20

DB4700

Citação de: rodriguesdecastro em 25 de Março de 2023, 09:55
Citação de: DB4700 em 24 de Março de 2023, 23:28
Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Março de 2023, 23:23
Citação de: DB4700 em 24 de Março de 2023, 23:03Joga na Terceira Divisão Sérvia. Nunca foi aos S17, S18 ou S19 Sérvios. Parece-me uma contratação só para ter profundidade. A menos que andem desiludidos com o André Moreira ou com o Marcel Mendes.
O Lindelöf também veio das divisões secundárias da Suécia...

Não consigo ser contra este tipo de apostas.

já não me lembro do caso do Lindelof (sei que veio das divisões secundárias, mas não me lembro se ia a seleção, sei que quando estava cá ia, que uma vez até andou com um cachecol dos NN). o que eu queria dizer é que: 1) estamos bem apetrechados na baliza e 2) não faço a mínima ideia como é que descobriram este miúdo.

basta assinar pelo Benfica ou um clube de uma liga mais conhecida (nao precisa ser top 5 ) que  comecam logo a ser chamados a selecao. veja se o caso marco zambrano, mal joga nos nossos sub19 mas ja o queriam chamar para os sub 20

o Zambrano já jogava nos S18 americanos antes. o que estás a falar é que o Equador o queria chamar. ele tem dupla nacionalidade. e sim, acredito que sim.

DB4700

não sei se a contratação se confirma ou não. mas dá para perceber que esteve no Seixal, porque segue praticamente todos os guarda-redes da formação, e muitos deles seguiram-no de volta.