Nélson Veríssimo, Treinador Equipa B

Treinador, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2020, 2021-2022), 31 jogos (17 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

Equipa B: 5 épocas, 81 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 8 jogos

The_Riggs

Citação de: Banana Split em 12 de Outubro de 2024, 16:30
Citação de: The_Riggs em 12 de Outubro de 2024, 16:20
Citação de: Banana Split em 12 de Outubro de 2024, 16:15
Citação de: The_Riggs em 12 de Outubro de 2024, 11:27
Citação de: Banana Split em 06 de Outubro de 2024, 09:28
Citação de: Archie Bunker em 04 de Outubro de 2024, 13:00De bestial a besta a bestial a besta a bestial.
Posso ter-me esquecido de alguma fase, peço desculpa

Infelizmente é um pouco isso

O Veríssimo é  muito competente, por mim deve ficar na B mais 2/3 anos para depois saltar para a
A se for necessário ou mesmo como aposta.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Sim, eu também sou bom no FM, só preciso de fazer mais 3 anos no computador e depois saltar para a realidade.

Tenho um amigo que também dizem que é bom cozinheiro, num restaurante onde os clientes exigem mas é comida quente, confortável e prato cheio, é fazer lá mais 3 anos e ir para o restaurante do Gordon Ramsay em Londres.

Há também ... nah, nem vale a pena tentar explicar mais a patetice.

Faltaste a alguma secção?  é que parece, ou foi isso ou saltaste a medicação.
Nunca ouviste falar do direito à opinião? Neste forum ainda acho eu que temos esse direito.




Sim, eu dei uma opinião.

Eu percebi que fizeste um esforço enorme para criar alguma ironia em relação à  minha opinião sobre o Veríssimo ,por esse motivo respondi-te dessa forma.
Estás de parabéns pelo esforço, e peço-te desculpa por ter ferido as tua susceptibilidade no que diz respeito à tua opinião sobre o enorme profissionalismo do Veríssimo.


chega a horas aos treinos, futuro treinador da equipa A. Siga.

Sousa_slb

Para a A já mostrou que não tem mínima qualidade

Na B tem estado bem