Pedro Ganchas (Equipa B)



Equipa B Jogos Golos
2020/2021 21 3
2021/2022 11 1
Total 32 4

Por administrador a Sábado, 4 Novembro 2023

Blitzer



Nome Completo: PEDRO Luís Machado GANCHAS
Posição: Defesa Central
Nacionalidade: Português (Internacional sub-20)
Data de Nascimento: 31-05-2000
Número da Camisola: 40
Pé Preferido: Esquerdo


Épocas ao serviço do Benfica: 0
Total de Jogos pelo Benfica: 0
Total de Golos pelo Benfica: 0
Títulos pelo Benfica: 0

Blitzer

#1
Equipa B:

Total de Jogos pelo Benfica B: 33
Total de Golos pelo Benfica B: 4

2019/2020
Jogos: 1
Golos: 0

2020/2021
Jogos: 21
Golos: 3

2021/2022
Jogos: 11
Golos: 1

André Sousa

Pena não ser mais rápido/ágil.

Tem um excelente pé esquerdo, sai bem a jogar, bom entendimento do jogo, mas depois fica algo exposto pelas características físicas que tem.

É um Nóbrega invertido, basicamente.

BlankFile


Gradinni

Muito orgulho em ver pela 1ª vez um miudo da minha terra a jogar a nivel senior no Benfica!
Muitas felicidades, porque o talento ja la está ha muito tempo!

Atlas1


MickaelSousa

Citação de: Gradinni em 13 de Setembro de 2020, 18:33
Muito orgulho em ver pela 1ª vez um miudo da minha terra a jogar a nivel senior no Benfica!
Muitas felicidades, porque o talento ja la está ha muito tempo!
Um rapaz que tem muitos kms

BlankFile

Esteve em muito bom plano, enquanto esteve em campo. Faz-me lembrar um "Kalaica" canhoto no aspecto físico e na forma de jogar. Espero que ao contrário do Croata, consiga evoluir nesta equipa B e mostrar mais do que o Kalaica tem mostrado.

Gostei da dupla que formou com o Morato, apesar de serem ambos Centrais canhotos.

Tiago_I_

Gostei do Ganchas sempre que o vi jogar.

Que continue a evoluir na B

JM21


giiin

Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2020, 21:07
Esteve em muito bom plano, enquanto esteve em campo. Faz-me lembrar um "Kalaica" canhoto no aspecto físico e na forma de jogar. Espero que ao contrário do Croata, consiga evoluir nesta equipa B e mostrar mais do que o Kalaica tem mostrado.

Gostei da dupla que formou com o Morato, apesar de serem ambos Centrais canhotos.

É mais tecnico e mais rapido.

Bekambol

Citação de: André Sousa em 13 de Setembro de 2020, 17:46
Pena não ser mais rápido/ágil.

Tem um excelente pé esquerdo, sai bem a jogar, bom entendimento do jogo, mas depois fica algo exposto pelas características físicas que tem.

É um Nóbrega invertido, basicamente.

Muito bom jogador.

MickaelSousa

Citação de: André Sousa em 13 de Setembro de 2020, 17:46
Pena não ser mais rápido/ágil.

Tem um excelente pé esquerdo, sai bem a jogar, bom entendimento do jogo, mas depois fica algo exposto pelas características físicas que tem.

É um Nóbrega invertido, basicamente.
Nóbrega é mais rápido

André Sousa

Citação de: MickaelSousa em 14 de Setembro de 2020, 12:46
Citação de: André Sousa em 13 de Setembro de 2020, 17:46
Pena não ser mais rápido/ágil.

Tem um excelente pé esquerdo, sai bem a jogar, bom entendimento do jogo, mas depois fica algo exposto pelas características físicas que tem.

É um Nóbrega invertido, basicamente.
Nóbrega é mais rápido
Jura.

Polaco

Este jogador, se ganhar a consistência que por exemplo o Ferro ainda não tem, e nem sei se terá, poderá ser o melhor Central formado no Benfica.
Mas tem muito que aprender, e é na B que deve jogar, espero que não pegue andarem a substituí-lo ao 75 min, nem sei para quê.
A dupla devia ser a de ontem, o Morato jogou muito bem do outro lado, nem sei se não foi o melhor jogo que lhe vi.