Premier League International Cup FG 1ª J: FC Schalke 04 B 0 - 1 SL Benfica B, 29Out. Qua. 19h00

Maka

Citação de: Theroux em 29 de Outubro de 2014, 22:43
Citação de: poiudivino em 29 de Outubro de 2014, 22:39
Citação de: Theroux em 29 de Outubro de 2014, 22:11
Citação de: poiudivino em 29 de Outubro de 2014, 21:53
Citação de: Theroux em 29 de Outubro de 2014, 19:20
Grande oportunidade para o Nuno e o Renato. Têm que começar a fazer a diferença.

O que querias dizer com isto?

Chega o golo?

Que espero que conquistem uma posição de destaque na B e para isso precisam de grandes exibições com golos e assistências à mistura. O GG graças a isso já se estreou na principal.

Sim, qualidade têm, acho que o treinador sabe disso...

Óbvio que sabe ele e toda a estrutura que os formou mas potencial é uma coisa, rendimento é outra.

Tudo isso cai por terra quando temos na A elementos que não apresentam nem potencial nem rendimento.

iSLBenfica

Ao que parece só deu Benfica. Nem devem ter saído do meio-campo deles.

Temos muito jovem de qualidade a merecer saltar para níveis mais exigentes, isto não é nada já. Varela, Lindelof e Helder Costa são os 3 jogadores que têm que saltar e que acredito que têm qualidade para chegar ao plantel principal.

Depois há o Ruben Pinto que infelizmente não me parece que lá chegue, e o Rui Fonte que devia ser emprestado a um clube onde ele pudesse crescer ainda mais, porque de um momento para o outro acredito que se possa tornar num jogador interessante para o plantel do Benfica. O Nelson (Semedo) também já merecia ser chamado ao plantel principal para fazer uma perna na lateral.

E depois é subir vários jogadores a titular nas respetivas posições. Thierry, João Nunes, Rebocho, Renato Sanches, Pedro Rodrigues, Nuno Santos, Rochinha, João Carvalho, Romário, Oliver..

StarWars

Parabéns rapaziada.

Pena que por mais bem estruturada que possa estar a formação, a possibilidade de vingar na equipa principal seja pouco mais que uma utopia.

André Sousa


winnie

Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2014, 23:26
Resta saber que equipa foi a do Schalke.
https://twitter.com/GaryClark82

Mais abaixo está uma imagem com o nome dos jogadores. Sorry, não sei postar fotos...

avc10


avc10


jgbg91

Citação de: avc10 em 29 de Outubro de 2014, 23:37
Citação de: winnie em 29 de Outubro de 2014, 23:34
Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2014, 23:26
Resta saber que equipa foi a do Schalke.
https://twitter.com/GaryClark82

Mais abaixo está uma imagem com o nome dos jogadores. Sorry, não sei postar fotos...



bem pesquisei alguns jogadores deles( nao os conheço), e nao vi ninguem particularmente novo. Esperemos que fossem os melhores da B deles

winnie

Citação de: avc10 em 29 de Outubro de 2014, 23:40
Citação de: winnie em 29 de Outubro de 2014, 23:34
Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2014, 23:26
Resta saber que equipa foi a do Schalke.
https://twitter.com/GaryClark82

Mais abaixo está uma imagem com o nome dos jogadores. Sorry, não sei postar fotos...

Já agora, para postar imagens:



Hum...LOL é assim tão simples? É que aqui há uns bons tempos eu dei-me ao trabalho de ir à zona do forum site onde dizia como pôr imagens e estava uma explicação complicadíssima onde tinha de criar conta noutro sítio e pôr lá fotos e depois transferir para aqui não sei como e yada yada...foi demais para mim! Desisti!  ;D

Obrigada  O0

(desculpem o off topic)

SPORT LISBOA E BENFICA

'Victor Andrade Benfica U21, what a fantastic player. Future champions league player definitely.'

X-Blazer

Citação de: winnie em 29 de Outubro de 2014, 23:49
Citação de: avc10 em 29 de Outubro de 2014, 23:40
Citação de: winnie em 29 de Outubro de 2014, 23:34
Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2014, 23:26
Resta saber que equipa foi a do Schalke.
https://twitter.com/GaryClark82

Mais abaixo está uma imagem com o nome dos jogadores. Sorry, não sei postar fotos...

Já agora, para postar imagens:



Hum...LOL é assim tão simples? É que aqui há uns bons tempos eu dei-me ao trabalho de ir à zona do forum site onde dizia como pôr imagens e estava uma explicação complicadíssima onde tinha de criar conta noutro sítio e pôr lá fotos e depois transferir para aqui não sei como e yada yada...foi demais para mim! Desisti!  ;D

Obrigada  O0

(desculpem o off topic)

Isso é para fotos que tens guardadas no teu pc. O que o avc10 explicou é para fotos que estejam nas internets.

zema


João Magalhães

Ultrapassamos a formação do Sporting há algum tempo. E por larga margem. Falta o próximo passo


Kurt Cobain 10