Rafael Brito (Equipa B)

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2021-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 0 golos

Eterno Benfica

Citação de: André Sousa em 14 de Maio de 2020, 01:55
Citação de: Eterno Benfica em 14 de Maio de 2020, 01:50
Não é estanque que todos os jogadores evoluam para o aquilo que se acha que é o potencial deles.

E nesse meio campo há vários sem jogos na 1 divisão. Têm muito potencial, mas calma


De qualquer das formas, também acho que deveríamos jogar em 433, e provavelmente o Pizzi voltaria ao centro.

E a janela de oportunidade para alguns vai diminuindo.

O Vukotic é o caso mais flagrante.

Hoje fico com pena que não tenha ido parar ao Moreirense como se chegou a falar no verão passado.
O Gedson, bem ou mal, ainda se fez a vida.

O Vukotic nunca teria lugar na A este ano, e ficar na B... Acho que fizeram bem em começar a trazer o Brito. Devia ter sido emprestado.

O resto está tudo mais que a tempo. O Dantas tem de dar o salto agora

André Sousa

Citação de: Eterno Benfica em 14 de Maio de 2020, 01:59
O Gedson, bem ou mal, ainda se fez a vida.

O Vukotic nunca teria lugar na A este ano, e ficar na B... Acho que fizeram bem em começar a trazer o Brito. Devia ter sido emprestado.

O resto está tudo mais que a tempo. O Dantas tem de dar o salto agora

Se a ideia era subir o Rafael, que tem mais potencial que o Vuko, então deveriam tê-lo emprestado.

A minha ideia, que não pensei que equacionassem o Rafael logo para a B, era dar seguimento à excelente temporada que o Vuko fez nos sub-23, coisa que devia ter sido feita logo no ano passado.

Se era para isto mais valia ter sido emprestado a uma Primeira Liga, estava bem melhor que agora.

O Dantas tenho algumas dúvidas, por várias razões. Modelo de jogo e época curta.

Acredito que para o ano fique na B.

Eterno Benfica

Não me lembro do ultimo jogador da formação que disse que queria ganhar uma UCL pelo Benfica.


giiin

Citação de: Eterno Benfica em 31 de Maio de 2020, 16:56
Não me lembro do ultimo jogador da formação que disse que queria ganhar uma UCL pelo Benfica.

O Dantas ja o tinha dito, e o Bernardo tb se n estou em erro.

rudra28

Deve ir para o banco de suplentes no jogo com o Rio Ave dado que só temos dois laterais disponíveis.

TiagoSLB_10

Citação de: rudra28 em 12 de Junho de 2020, 19:38
Deve ir para o banco de suplentes no jogo com o Rio Ave dado que só temos dois laterais disponíveis.
E vai um trinco para o banco, quando já temos Weigl, Tino e Samaris? Não faz mais sentido o João Ferreira?

rudra28

Citação de: TiagoSLB_10 em 12 de Junho de 2020, 19:58
Citação de: rudra28 em 12 de Junho de 2020, 19:38
Deve ir para o banco de suplentes no jogo com o Rio Ave dado que só temos dois laterais disponíveis.
E vai um trinco para o banco, quando já temos Weigl, Tino e Samaris? Não faz mais sentido o João Ferreira?
O Rafael Brito tanto joga a trinco como a lateral direito ou esquerdo.
Não tinha me lembrado do João, também pode ser por aí.

Goldenangel

Essa resposta não foi uma chapada de luva branca, foi mesmo um tiro nos cornos desses cabroes.

Bem miúdo.... Classe.

adeptoBancada

Citação de: Goldenangel em 25 de Agosto de 2020, 21:44
Essa resposta não foi uma chapada de luva branca, foi mesmo um tiro nos cornos desses cabroes.

Bem miúdo.... Classe.
Que resposta?

Los_Car

Citação de: Goldenangel em 25 de Agosto de 2020, 21:44
Essa resposta não foi uma chapada de luva branca, foi mesmo um tiro nos cornos desses cabroes.

Bem miúdo.... Classe.
[/quote
Grande miúdo. Muito triste esse clube dizer o que lhe apetece e não serem punidos.

Tiagooo


Schweisen Tiger

Não percebi porque não começou de inicio, no lugar do Paulo Bernardo.

bruno_

Colhoes, haja alguém que os tenha neste clube.


areal

Bem miúdo... Esses fdaputa... Nojo de clube...