Rafael Brito (Equipa B)

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2021-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 63 jogos, 0 golos

Escalona

#270
Citação de: areal em 25 de Agosto de 2020, 21:48
Bem miúdo... Esses fdaputa... Nojo de clube...

Asquerosos... e aquele cabrão daquele baluarte-gordo sempre a incendiar!

Isto só me dá ainda mais raiva de não acabarmos com eles de uma vez por todas... tivemos essa oportunidade na mão, agora vamos ver...

Renato Ferreira


vasco13

A verdade é que tem toda a razão!

O ambiente no futebol português é tóxico e completamente despropositado...

Léo_SLB20

Citação de: areal em 25 de Agosto de 2020, 21:48
Bem miúdo... Esses fdaputa... Nojo de clube...
Eu não costumo ser destas guerras ... mas quero que eles sejam eliminados logo nos miúdos e na equipa A !

Foi um comentário nojento !

Baron_Davis

Cagou na boca dos andrades com classe

Rei

Esteve bem na resposta. Mas isto é mais do mesmo. O FC Porto tem um complexo de inferioridade enorme connosco. É mais forte que eles.

RGouveia.SLB

Tivessem o Pizzidane e o Almeida (que em campo são os expoentes da mansidão reinante no Benfica) a personalidade deste miúdo, provavelmente não passaríamos as vergonhas que passamos contra esse clube regional e corrupto.

É bem, Rafael.  O0 :slb2:

BlankFile

Passou por aqui um dos erros tácticos do treinador. Deveria ter começado de início...

BlankFile

Bom jogo. Correu kms, muito certinho tacticamente e com processos simples e eficazes a meio-campo. Na segunda parte já se notava algum cansaço, mesmo assim não se perdeu.

Há muito potencial aqui para ser explorado e como disse em posts anteriores que fiz sobre o Rafa Brito, tem que ser na posição 6. Não é a DD nem DC, é na posição 6.

Rikhart

Andam a desperdiçar um potencial destes a lateral? A sério? Lol, acho que nem vou é ver os B muito para não me chatear.

MickaelSousa

Citação de: Rikhart em 15 de Setembro de 2020, 12:50
Andam a desperdiçar um potencial destes a lateral? A sério? Lol, acho que nem vou é ver os B muito para não me chatear.
Jogar a lateral era noutros tempos, juvenis

Kyoto


RedHead

O Brito e o filho do Cristiano Ronaldo devem ser filhos da mesma mãe,são iguais.

netphobic

 :amigo:
Citação de: RedHead em 29 de Setembro de 2020, 20:59
O Brito e o filho do Cristiano Ronaldo devem ser filhos da mesma mãe,são iguais.

Em termos de genes, preferia que fossem do mesmo pai.

Aguia31

Se calhar mesmo não estando no ponto certo é o nosso melhor 6!