Rodrigo Conceição (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 24 jogos, 3 golos

jonas_pistolas

O que é que ele ainda está a fazer no Benfica?

RS14


El Tacuara

Neste SLB já nada me surpreende!

Só não é mais grave porque se tratam dos "treinos" do Vitória.

Mas isto somos nós os adeptos, que só sabemos criticar.

ccm

Citação de: The_Riggs em 12 de Novembro de 2018, 18:19
Citação de: Alphanumeric em 12 de Novembro de 2018, 17:43
Não percebo a defesa intransigente de alguns a um gajo que na festa do titulo do porto e que deu likes em posts em que nos chamavam corruptos. É um filho da puta. Literalmente.

Defesa intransigente ? Quem é que é intransigente ? Se me mostrares provas ou sei lá, mais que uma pessoa que tenha visto isso jusiticar-se-ia mais este julgamento em praça pública. Se viessem ao fórum dizer que o RV andava a papar a Diana cu de Melancia a maioria acreditava.

Curiosamente quem meteu like num post que nos chamavam de corruptos foi o Jonas.


hidetoshi30

O míudo tem alguma qualidade e margem para progredir, para além disso os 5 jogadores que podem jogar a extremo no plantel estão nas seleções, portanto não vejo onde está a anormalidade.

nikas

Dispensar.
Ele e o treinador Banana.

TFFS

Eu já nem sei o que dizer do bananismo deste clube. a direcção gosta disto. têm o que merecem, quando sairem

trainmaniac

Se ele já foi posto a treinar na equipa A, é mais que certo que o Benfica já começou a estragar-lhe a carreira.

k1n0

1º Não tem qualidade para jogar no Benfica. É banalissimo.
2º Não confio nele nem me parece que seja alguém confiável.

Rmgv

Neste Benfica de Vieira em que históricos do clube são insultados e desrespeitados, não é de admirar que montes de merda como este ainda estejam por cá e sejam promovidos a ir treinar à equipa principal.

Vergonha !!!

ginja

o drulovic foi capitão do Benfica, nunca se esqueçam.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: ginja em 15 de Novembro de 2018, 19:12
o drulovic foi capitão do Benfica, nunca se esqueçam.

Não tinha era o pai a treinar o porco...

mitro11

Também não vejo grande stress do puto treinar com a equipa principal, ainda para mais num treino do prof, que vai ele dizer ao pai ? Que andaram 1h a jogar ao meinho ?

ginja

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 15 de Novembro de 2018, 19:37
Citação de: ginja em 15 de Novembro de 2018, 19:12
o drulovic foi capitão do Benfica, nunca se esqueçam.

Não tinha era o pai a treinar o porco...

então mas o problema é o pai ou o porco? para mim é mesmo o míudo não ter qualidade.

xiribiti

Vai contar todos os segredos de treino do RV ao pai :-X medo!