Segunda Liga 13ªJ: Famalicão 0 - 0 SL Benfica B, 22Dez. Sáb. 11h00 *SportTV1*

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Terça, 9 Janeiro 2024

Ruud

Segunda Liga 2018/2019 | Campeonato | 13ª Jornada

Famalicão 0 - 0 SL Benfica B



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos




joaoaria




Gonçalo_SLB

Teste de enorme grau de dificuldade para a nossa equipa.

Força Benfica! :slb2:

Universo Benfica

Benny: "Ganhar e mostrar a nossa identidade"
O Benfica B visita o Famalicão (sábado, às 11h00) no jogo da 13.ª jornada da Ledman LigaPro (II Liga).

"Dar continuidade aos resultados e à evolução da equipa" é o objetivo do Benfica B na deslocação ao terreno do Famalicão, primeiro classificado da Ledman Liga Pro (II Liga) que "luta pela subida de Divisão".

"O Famalicão é uma equipa forte que ainda não perdeu em casa, e nós vamos entrar para este jogo como entramos para todos os outros: para ganhar e mostrar a nossa identidade", assegurou, à BTV, o médio Benny, na antevisão do jogo da 13.ª jornada.

A formação liderada por Bruno Lage está a fazer um bom arranque com 26 pontos somados em 36 possíveis, a apenas três do líder.

"O nosso percurso até aqui tem sido positivo, temos três vitórias consecutivas e agora é dar continuidade a esses resultados e a essa evolução que a equipa tem tido até agora", afirmou o futebolista português.

Do outro lado estará um Famalicão que é líder (29 pontos) e, apesar de há muito afastado dos grandes palcos do futebol português, na luta pelos lugares que dão acesso à I Liga.

"O Famalicão ainda não perdeu em casa, é uma equipa forte, tem tido resultados positivos e acho que vai ser um bom jogo. Acima de tudo são duas equipas que jogam bem. O Famalicão luta pela subida de Divisão, tem um terreno difícil, mas vamos entrar para o jogo para ganhar", finalizou.

O desafio da 13.ª jornada da Ledman LigaPro (II Liga) está agendado para as 11h00 no Estádio Municipal de Famalicão.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/20/futebol-equipa-b-antevisao-benny-jogo-famalicao-benfica-13-jornada-2-liga

Universo Benfica

Bruno Lage: "Vamos jogar para o primeiro lugar"
A equipa B do Benfica defronta este sábado, às 11h00, a formação do FC Famalicão na 13.ª jornada da II Liga.

A equipa B do Benfica pode chegar à liderança da II Liga (Ledman Liga Pro) este sábado (22 de dezembro) frente à equipa do FC Famalicão. O pontapé de saída do jogo referente à 13.ª jornada está marcado para as 11h00 no Estádio Municipal de Vila Nova de Famalicão.

Bruno Lage, treinador da formação encarnada, fez a antevisão da partida frente ao atual líder do campeonato e assumiu que a equipa quer terminar o ano civil com uma vitória.

"As expectativas são as melhores, temos vontade de tentar terminar o ano da melhor maneira. Vamos para o 13.º jogo e queremos dar continuidade ao trabalho desenvolvido, principalmente à maneira e à forma que temos evoluído em jogo", salientou.

O Benfica é o 3.º classificado da II Liga somando 26 pontos, menos três que o FC Famalicão atual líder da tabela classificativa.

"Penso que vai ser um bom jogo, é este o tipo de contexto que queremos para a nossa equipa. Vamos defrontar os primeiros classificados e vamos jogar para o primeiro lugar", assumiu.

Relativamente à importância do jogo, Bruno Lage referiu que são estes os encontros certos para que os jogadores consigam evoluir e estar preparados para uma futura chamada à equipa principal.

"Este é o contexto certo para os jogadores da equipa B evoluírem e estarem preparados para o contexto da equipa A. Temos preparado este jogo como preparamos qualquer outro, sempre com o pensamento na evolução coletiva, no jogo, no trabalho que fazemos semana a semana, e também na perspetiva individual, porque esse é o objetivo, formar e preparar os jogadores da melhor maneira", consumou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/21/futebol-equipa-b-antevisao-bruno-lage-jogo-famalicao-benfica-13-jornada-2-liga

diabinho99

Presente ☝️ Estou farto de bombo por isso vou fazer 1h de caminho para ver estes meninos, isto quando vou apenas 4 dias de férias a pt.



rudra28

Gonçalo Ramos no banco. :)
Confirma-se a lesão do Daniel dos Anjos, veremos a gravidade. O Benny também deve estar lesionado.

X-ray


Thorondor

Citação de: Ruud em 22 de Dezembro de 2018, 10:01




O Nuno Santos vai jogar no seu verdadeiro lugar finalmente.
Benny de fora .....    :cheerleaders: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders:

não percebo a insistência nos dois Almeidas nas laterais quando temos bem melhor.