2ª Liga 13ª J: SL Benfica B 3 - 4 FC Penafiel, 05Nov. Dom. 15h00 * BTV*

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Sexta, 5 Janeiro 2024
  • Diavolo Rosso a Quarta, 9 Agosto 2023
  • Ruud a Domingo, 5 Novembro 2017
  • Ruud a Sábado, 28 Outubro 2017
  • Ruud a Domingo, 27 Agosto 2017
  • Ruud a Terça, 22 Agosto 2017

Ruud

Força Benfica !

BlankFile



RED30MASTER





Universo Benfica

DOMINGO, TODOS AO CAIXA FUTEBOL CAMPUS
Benfica B recebe o FC Penafiel, às 15h00, para as contas da 13.ª jornada da Ledman LigaPRO.

Domingo, dia 5 de novembro, às 15h00, o Benfica B recebe a formação do FC Penafiel para as contas da 13.ª jornada da Ledman LigaPRO. Venha ao Caixa Futebol Campus apoiar a equipa.

SL Benfica B-FC Penafiel
13.ª Jornada da Ledman LigaPRO

Data do jogo: 5 de novembro, às 15h00
Local do jogo: Caixa Futebol Campus
Data de venda: 4 de novembro, às 9h00

Locais de venda

Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica;
Caixa Futebol Campus (apenas no dia do jogo a partir das 13h00).

Entrada Gratuita (obrigatório levantamento de bilhete)

Sócios detentores de RED PASS válido para a época 2017/2018;
Geração Benfica – Sócios dos 3 aos 17 anos.

Abertura de Portas 14h00

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR A TABEL DE PREÇOS

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/11/03/benfica-b-futebol-2-liga-13-jornada-penafiel-bilhetica

Universo Benfica

"SABEMOS O QUE TEMOS DE FAZER"
João Félix está consciente do jogo difícil que o Benfica B vai ter pela frente perante o FC Penafiel no domingo à tarde, mas garante que a equipa tem o objetivo bem assente.

Domingo, dia 5 de novembro, às 15h00, o Benfica B recebe, no Caixa Futebol Campus, a formação do FC Penafiel, numa partida a contar para a 13. ª jornada da Ledman LigaPRO.
Relembrando a boa exibição frente ao Santa Clara, apesar da derrota das águias, João Félix, assegura que o Benfica B está a trabalhar bastante e sabe o que tem de fazer no próximo jogo.

"Apesar da derrota por 1-3, fizemos uma boa exibição, e sabemos o que temos de fazer. Estamos a trabalhar bem para isso, procuramos jogar sempre bem todos os jogos e ganhar, claro. Mas quando não conseguimos ganhar, ao menos tentamos dar tudo e isso fazemos sempre", garantiu o jovem de 17 anos, em declarações à BTV.

Com as duas equipas separadas por um ponto na tabela classificativa, João Félix acredita que Benfica e Penafiel vão proporcionar um bom jogo de futebol e que os encarnados vão fazer de tudo para levar a melhor.

"Vai ser um bom jogo, são duas equipas que que estão muito próximas na tabela. O Penafiel é uma equipa agressiva, vai tentar fazer o jogo deles, e nós vamos fazer o nosso para tentar ganhar", realçou.

O médio da formação do Benfica B pede a todos os benfiquistas que apoiem a equipa, pois a presença do público é muito importante.

"Vai ser importante também o apoio dos adeptos, são sempre importantes para nos motivarem. Peço a toda a massa adepta benfiquista que nos venha apoiar, precisamos de todo o apoio", convidou o atleta.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/11/03/benfica-b-futebol-ii-liga-joao-felix-antevisao-penafiel

Universo Benfica

"TEMOS DE TER MAIS PACIÊNCIA E CLARIVIDÊNCIA"
Hélder Cristóvão anteviu jogo da 13.ª jornada da II Liga, marcado para domingo, às 15h00, no Caixa Futebol Campus.

Domingo, pelas 15h00, é tempo de marcar presença no Caixa Futebol Campus para apoiar o Benfica B. Depois de duas derrotas consecutivas, a equipa de Hélder Cristóvão quer regressar aos triunfos perante o FC Penafiel. Este jogo é alusivo à 13.ª ronda da Ledman Liga Pro. A equipa B ocupa a 10.ª posição da geral, com 15 pontos (4V3E4V).

"Estamos à espera de um Penafiel forte, com uma dinâmica muito interessante. Desde que mudou de treinador ainda não perdeu e está a subir de rendimento. É uma equipa coesa, com um processo defensivo muito forte e que sai muito bem na transição defesa/ataque, fruto da rapidez dos seus jogadores. O Penafiel tem um meio-campo agressivo e acreditamos que nos vai condicionar através de muitas faltas. É uma equipa que não se desmonta facilmente, vem para pontuar e os nossos jogadores já estão avisados para isso. Estamos à espera de um Penafiel bom", disse Hélder Cristóvão à BTV, olhando para o adversário.

Para contornar estes obstáculos "é preciso ter mais paciência e clarividência", assumiu o treinador.

O desafio é no Campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus e Hélder Cristóvão apela à presença dos adeptos, recordando que "antes da paragem para as seleções, uma vitória era muito importante".

"Temos sentido os adeptos mais próximos, presentes e pacientes em apoio à equipa. É uma vantagem jogar em casa e esperamos que venham amanhã [domingo]. Precisamos do apoio deles para conquistar os três pontos", finalizou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/11/04/benfica-b-penafiel-helder-cristovao-antevisao

Reed

Zlobin
Alex
Ferro
Kalaica
Amaral
Florentino
Gedson
Félix
Jota
Heri



Gonçalo_SLB

Evitar a 3ª derrota consecutiva, de preferência com a conquista dos 3 pontos!

Força! :slb2: