Segunda Liga 16ªJ: Vitória SC B 2 - 1 SL Benfica B, 09Jan. Qua. 17h00

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Sábado, 13 Janeiro 2024
  • Diavolo Rosso a Sábado, 6 Janeiro 2024
  • Ruud a Quarta, 9 Janeiro 2019
  • Ruud a Sábado, 5 Janeiro 2019
  • Ruud a Domingo, 8 Julho 2018

Ruud

Segunda Liga 2018/2019 | Campeonato | 16ª Jornada

Vitória SC B 2 - 1 SL Benfica B

Ferro(a.g.) 12', Aziz 80';

Zé Gomes 88'



Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos





luis___alex






Kurt Cobain 10



IloveSLB2014

Citação de: tfouto em 08 de Janeiro de 2019, 17:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2019, 16:51
Acho que vai ser o Verissimo novamente ...
Devia ser já o Paiva.
É o Nelson Verissimo o treinador

8 de janeiro de 2019, 11h41

NÉLSON VERÍSSIMO: "VAMOS COM ARGUMENTOS E ESTRATÉGIA BEM DEFINIDA"
FUTEBOL

O Benfica B desloca-se ao terreno do V. Guimarães B (quarta-feira, dia 9, às 17h00) em jogo da 16.ª ronda da II Liga.

O Benfica B desloca-se, na quarta-feira, ao Estádio Dr. Machado de Matos, em Felgueiras, para encontrar o Vitória de Guimarães, às 17h00, em jogo da 16.ª jornada da Ledman LigaPro (II Liga). Nélson Veríssimo, treinador adjunto, promete uma equipa com "argumentos" e "estratégia definida".
"Esperamos um jogo difícil, contra uma equipa que, tradicionalmente, joga bem. Aliás, estamos a começar este ciclo de jogos contra equipas bês, que são sempre jogos que, na nossa perspetiva, acabam por ser um pouco diferentes. São equipas que, para além do resultado, também se preocupam com o processo. Esperamos um jogo difícil, à semelhança daquilo que foi com o FC Porto B", reconheceu Nélson Veríssimo, em declarações à BTV.

"O Vitória de Guimarães B é uma equipa forte quando joga em casa, portanto, estamos à espera de dificuldades, mas também vamos com os nossos argumentos e com a nossa estratégia bem definida. Estou a antever um bom jogo", afirmou.

Os encarnados iniciaram, na jornada passada (15.ª), um ciclo de três jogos com equipas bês (FC Porto B, Vitória SC B e SC Braga B). Um mês de janeiro preenchido onde "o mais importante é recuperar jogadores e, acima de tudo, preparar o jogo seguinte de uma forma mais estratégica".

"Essa preparação começou a ser feita já há bastante tempo. O calendário está definido, sabíamos o que nos esperava no mês de janeiro", lembrou.

"O plantel tem qualidade suficiente para que, neste ciclo de jogos, haja oportunidades para todos. Os nossos jogadores têm treinado muito bem, todos eles merecem uma oportunidade e certamente que vão tê-la neste ciclo", garantiu Nélson Veríssimo.

Kurt Cobain 10

Citação de: tfouto em 08 de Janeiro de 2019, 17:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2019, 16:51
Acho que vai ser o Verissimo novamente ...
Devia ser já o Paiva.
[/quoteEnquanto o Bruno Lage não for confirmado como treinador principal vai tudo manter se na mesma.

adeptoBancada

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2019, 17:55
Citação de: tfouto em 08 de Janeiro de 2019, 17:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2019, 16:51
Acho que vai ser o Verissimo novamente ...
Devia ser já o Paiva.
[/quoteEnquanto o Bruno Lage não for confirmado como treinador principal vai tudo manter se na mesma.
Eu queria que fosse o Paiva, porque era um sinal que já estava o Lage mais cimentado.

Mikaeil


vitor.np