Segunda Liga 18ªJ: Leixões 2 - 1 SL Benfica B, 20Jan. Dom. 11h15 *SportTV1*

Becken

37PicaMiolos

Nso me fodam crl ate neste fora de jogo agora assinalado nos gozam pqp impossivel competir com isto ... a nosso favor nao ha nada desta merda !

Pagost

A SportTV já não mostra o lance do 1 golo pela câmara lateral pra não mostrarem o fora de jogo, manhosos esses fdp

rudra28

Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2019, 11:50
Citação de: rudra28 em 20 de Janeiro de 2019, 11:48
Citação de: Londrino-85 em 20 de Janeiro de 2019, 11:47
Porra é assim que alguém deles quer chegar à equipa principal?? Que falta de tudo!!
Cá faltava este comentário, quando se perde um jogo.

Eh, farto de ver atitudes de salvio's, fds! Eu se dá tudo ou que vão jogar pa equipas da treta.
Mas é sempre os mesmos comentários. Ainda esta semana estive a rever comentários aqui no SB de jogos da equipa B da altura do Bernardo, Cancelo e Lindelof e era a mesma coisa.
Isto é mesmo assim, por isso é que há equipas B para aprender a enfrentar adversidades e não bater em mortos.

mikedoom

Isto é da mais bárbara roubalheira que vemos todos os jogos!!! Penalti? Onde??? Porquê?...ah... porque é contra o Benfica!

lrsilva

A Sport tv repetiu agora o primeiro golo do Leixões todas as imagens são de ângulo que é impossível ver o offsite, que eu vi após o 1.°golo este canal é uma Farsa.

Maka

darkwolf

Citação de: lrsilva em 20 de Janeiro de 2019, 11:55
A Sport tv repetiu agora o primeiro golo do Leixões todas as imagens são de ângulo que é impossível ver o offsite, que eu vi após o 1.°golo este canal é uma Farsa.

e ainda se crucifica a BTV.

adeptoBancada

Citação de: mikedoom em 20 de Janeiro de 2019, 11:54
Isto é da mais bárbara roubalheira que vemos todos os jogos!!! Penalti? Onde??? Porquê?...ah... porque é contra o Benfica!
Claro que é penalty.

mikedoom

Citação de: lrsilva em 20 de Janeiro de 2019, 11:55
Igual ao clube para o qual travalham!

CGUERREIRO_1904

Eu ainda defendia a aposta no Ferro no início da época. Neste momento está abaixo de qualquer Roderick Miranda..

lrsilva