2ª Liga 19ª J: FC Porto B 3 - 1 SL Benfica B, 06Jan. Sáb. 16h00 * Porto Canal*

giiin

Citação de: L0W em 06 de Janeiro de 2018, 17:43
Como é que o nosso treinador perde a cabeça desta forma...

Muito fraco o Helder. O treinador tem de ser exemplo, e aqui nao esteve bem, decididamente.

Temos uma grande equipa, mas a defesa, principalmente os centrais, ou  a forma como jogam, muito fracos. Foi aqui que o Porto ganhou.

Este Porto tem uma defesa de futuro, mas no ataque (tirando o galeno) nao tem ninguem que va para a equipa principal. O Benfica e' o inverso. Nao percebi o chrien, esteve mal o jogo todo.

cervi

Citação de: Jamal em 06 de Janeiro de 2018, 17:46
Enquanto não mudarmos a politica desportiva da equipa b não passamos disto.

Para começar o Helder podia aproveitar a expulsão e hoje e não aparecer lá mais...

giiin

Citação de: Jamal em 06 de Janeiro de 2018, 17:46
Enquanto não mudarmos a politica desportiva da equipa b não passamos disto.

Temos melhor politica desportiva que o Porto.

diego040675

Esta decisão do árbitro não influenciou o desfecho do jogo, ao contrário do vermelho ao Ferro
Se acho que acertou no pênalti, para mim o vermelho é ridículo

andymc

Não preciso de ver o resultado final deste jogo, amanhã virá na capa do Jogo de certeza.

Machibombo

Destruíram o futebol. Hoje em dia qq merda  é  penalti. O futebol que aprendi a amar nao era isto.

Miguelito22

Citação de: Gambino em 06 de Janeiro de 2018, 17:46
Toca lhe no pé..
Podíamos ter voltado ao jogo sem saber ler escrever e conseguimos falhar um penalti. Que looserismo
Looserismo por causa de um jogo da equipa B em que os objectivos é continuar nesta divisão e fazer crescer os jovens?

Muita alguma malta se preocupa com resultados da equipa B quando o que interessa é os dois pontos que referi anteriormente.

Cob92

Por acaso, hoje acordei tarde e nao me deu para ver o jogo, ainda bem.

giiin

Citação de: cervi em 06 de Janeiro de 2018, 17:47
Citação de: Jamal em 06 de Janeiro de 2018, 17:46
Enquanto não mudarmos a politica desportiva da equipa b não passamos disto.

Para começar o Helder podia aproveitar a expulsão e hoje e não aparecer lá mais...

A equipa do Porto nao e' melhor que a nossa, talvez seja o treinador. Esta expulsao estupida, e o penalti diga-se, desiludiu-me bastante.

quinjeajero

Citação de: giiin em 06 de Janeiro de 2018, 17:47
Citação de: Jamal em 06 de Janeiro de 2018, 17:46
Enquanto não mudarmos a politica desportiva da equipa b não passamos disto.

Temos melhor politica desportiva que o Porto.

É que não há comparação. Dos grandes a nossa Equipa B é a única que funciona como deve de ser. Podia e devia funcionar um bocado melhor a nível de resultados, até porque há qualidade para isso, mas o nosso modelo é o único que faz sentido.


Londrino-85

Citação de: giiin em 06 de Janeiro de 2018, 17:49
Citação de: cervi em 06 de Janeiro de 2018, 17:47
Citação de: Jamal em 06 de Janeiro de 2018, 17:46
Enquanto não mudarmos a politica desportiva da equipa b não passamos disto.

Para começar o Helder podia aproveitar a expulsão e hoje e não aparecer lá mais...

A equipa do Porto nao e' melhor que a nossa, talvez seja o treinador. Esta expulsao estupida, e o penalti diga-se, desiludiu-me bastante.

Campo muito inclinado, foda-se!

Jamal

Citação de: giiin em 06 de Janeiro de 2018, 17:47
Citação de: Jamal em 06 de Janeiro de 2018, 17:46
Enquanto não mudarmos a politica desportiva da equipa b não passamos disto.

Temos melhor politica desportiva que o Porto.
Em termos de exigência não temos de certeza e quando se perde isso perdemos muitas coisas pelo caminho e gramamos com muitas pedras também.



pasfomp