Segunda Liga 1ªJ: SL Benfica B 3 - 2 Vilafranquense, 13Set. Dom. 18h00 *BTV*

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Sexta, 5 Janeiro 2024
  • Ruud a Domingo, 13 Setembro 2020
  • Ruud a Domingo, 6 Setembro 2020

Ruud

Segunda Liga 2020/2021 | Campeonato | 1ª Jornada

SL Benfica B 3 - 2 Vilafranquense

Gonçalo Ramos 4' e 55', Vukotic 62';

André Dias 34', Kady 78'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

DennisBergkamp

Mantém-se o Mister Renato, excelente.

Se os resultados não forem os desejados, não se esqueçam que o objetivo da equipa B é formar jogadores e não uma equipa. É por isso que jogadores de 17 anos jogam em vez de jogadores com 22.

Até o projeto mudar, dificilmente vamos ser campeões. Para o projeto de formar jogadores, o mister Renato é excelente.



bzouk




Universo Benfica

JOÃO FERREIRA: "EVOLUIR E, COM ISSO, GANHAR TODOS OS JOGOS"
Benfica B e Vilafranquense têm encontro marcado no Benfica Campus às 18h00 de domingo.

O Benfica B recebe, às 18h00 de domingo, o Vilafranquense, no arranque da II Liga 2020/21, seis meses depois da suspensão da edição de 2019/20 devido à pandemia de COVID-19. O defesa-direito encarnado, João Ferreira, mostrou-se satisfeito pelo regresso à competição e revelou objetivos para a nova temporada.

"É bom estar de regresso, é verdade que temos vindo a fazer um grande trabalho. Temos tido alguns jogos particulares, o que nos tem dado alguma competitividade para não sentirmos tanto agora o primeiro jogo", explicou o jogador, em declarações à BTV.

"Tivemos dois jogos no plantel principal, depois tivemos a UEFA Youth League – onde conseguimos chegar, novamente, à final –, e estivemos sempre a competir com grandes equipas, com equipas com muito ritmo. Isso fez com que estivéssemos mais preparados para o jogo que aí vem. Foram jogos muito competitivos", reforçou o camisola 82.

"Esperamos sempre evoluir e, com isso, ganhar todos os jogos, fazer o máximo de pontos possível", desejou.

A II Liga, recorde-se, depois de suspensa em março, foi cancelada no início do mês de maio, numa altura em que faltavam jogar 10 jornadas. Nessa altura, dois lugares separavam as equipas: o Benfica B ficou na 14.ª posição da tabela e o Vilafranquense na 16.ª, fugindo à despromoção. Agora, João Ferreira espera um bom desafio no Benfica Campus, frente a um adversário "com bons jogadores" e "com um treinador experiente".

"Esperamos uma boa equipa. Os jogos na II Liga também nunca são fáceis, portanto, vamos ver como corre...", alertou, comentando ainda o facto de a competição recomeçar, à semelhança da Liga NOS, sem público nas bancadas.

"Já senti isso na Youth League. É diferente, mas acabamos por nos habituar", afirmou o português de 19 anos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/09/11/futebol-benfica-equipa-b-joao-ferreira-antevisao-jogo-vilafranquense-1-jornada-ii-liga



BlankFile


bzouk

"A Liga de Clubes convocou uma reunião de emergência com todos os clubes para este sábado de manhã (10h00), na sequência do adiamento do Feirense-Chaves, esta sexta-feira à noite, devido à existência de quatro casos de Covid-19 nos flavienses. A Liga informou ainda, em comunicado, que na segunda-feira (pelas 15h00) irá reunir-se com o secretário de estado da Saúde, António Lacerda Sales."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/liga-convoca-reuniao-de-emergencia-com-todos-os-clubes-apos-adiamento-do-feirense-chaves?ref=HP_DestaquesPrincipais

Billy the Kid

'Reforço' Tomás Tavares às ordens de Renato Paiva frente ao Vilafranquense

Lateral-direito 'cedido' aos 'bês' do Benfica

O Benfica B recebe o Vilafranquense e Renato Paiva tem um reforço de peso: Tomás Tavares foi 'cedido' aos 'bês' e deverá assumir o lado direito da defesa encarnada. Nos últimos dois treinos, Jota e David Tavares também estiveram com a equipa, mas não vão a jogo.

(...)

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/2--liga/benfica-b/detalhe/reforco-tomas-tavares-as-ordens-de-renato-paiva-frente-ao-vilafranquense?ref=HP_Ultimas

Hummels