Segunda Liga 2012/2013

bgardo

a informacao que tenho do deyberson é que veio prestar provas e ficaram loucos com a qualidade do rapaz...andre é isto que te referes?

andre_04_SLB

Citação de: bgardo em 02 de Setembro de 2012, 16:00
a informacao que tenho do deyberson é que veio prestar provas e ficaram loucos com a qualidade do rapaz...andre é isto que te referes?

Não sabia que tinha vindo prestar provas. Só sei em função do que tem feito. E já deu para ver qualquer coisa (muito bom).

bgardo

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 16:08

Não sabia que tinha vindo prestar provas. Só sei em função do que tem feito. E já deu para ver qualquer coisa (muito bom).

mas ja o viste treinar?

Yahiko

Era mesmo isso que ia perguntar. Já viram ou foi alguem de vonfiança que vos afiançou?

Se for mesmo bom acho que precisa de grande acompanhamento por parte do Benfica. Parece-me ser um jovem mto humilde e bastante ingénuo. Alguem devia por exemplo tomar conta do facebook do rapaz. Apagá-lo ou pelo menos dar-lhe uns toques.

Será que descobrimos um Liedson com 21 anos. Era excelente!

bgardo

Citação de: Yahiko em 02 de Setembro de 2012, 16:16
Era mesmo isso que ia perguntar. Já viram ou foi alguem de vonfiança que vos afiançou?

Se for mesmo bom acho que precisa de grande acompanhamento por parte do Benfica. Parece-me ser um jovem mto humilde e bastante ingénuo. Alguem devia por exemplo tomar conta do facebook do rapaz. Apagá-lo ou pelo menos dar-lhe uns toques.

a mim foi me dito por alguem que confio dai ter perguntado o que perguntei.

as pessoas aqui nunca dao o beneficio da duvida quanto a qualidade de um jogador. ou pq vem do brasil e pensam logo que tem comissao. ou pq vem de equipa pequena, ou por...n coisas.

eu espero para ver e depois formo uma opiniao. tem se descoberto muito jogador em situacoes assim no mundo do futebol. pq como ca noutros paises tb ha bons valores que por nao ter cunha ainda estao em clubes menores...

Joaoac

Citação de: bgardo em 02 de Setembro de 2012, 16:24
Citação de: Yahiko em 02 de Setembro de 2012, 16:16

a mim foi me dito por alguem que confio dai ter perguntado o que perguntei.

as pessoas aqui nunca dao o beneficio da duvida quanto a qualidade de um jogador. ou pq vem do brasil e pensam logo que tem comissao. ou pq vem de equipa pequena, ou por...n coisas.

eu espero para ver e depois formo uma opiniao. tem se descoberto muito jogador em situacoes assim no mundo do futebol. pq como ca noutros paises tb ha bons valores que por nao ter cunha ainda estao em clubes menores...

Existem milhares de jogadores cheios de talento em equipas que ninguem nunca ouviu falar , por vezes é uma questao de oportunidades no sitio certo no momento certo..

Mas como tu disses-te no foruum nao falta gente a falar das tais comissoes , existem muitos negocios no Benfica que cheiram muito mal mas tambem existem uns que tem dado resultado , muito resultado!!

Pena nao termos conseguido ficar com aquele miudo que esteve ca a fazer testes e que na hora de vir para Portugal o Santos ficou com ele , parecia um miudo cheio de talento e com um grande futuro pela frente!! Mas neste caso temos de dar os parabens as pessoas que trabalham pro Benfica que indicaram o nome desse miudo

sabujo

Ah que maravilha... Leitonada a enfaixar-se mais uma vez. Não será difícil que nesta jornada fiquem na zona de despromoção. Vamos lá ver o resto dos jogos.

andre_04_SLB

Citação de: bgardo em 02 de Setembro de 2012, 16:12
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 16:08

mas ja o viste treinar?

Vi um DVD, e ele anda a treinar no Seixal, é de fácil visão.

klik

é tecnicamente evoluído?!

É que para mim actualmente nesta equipa B, um avançado para ser um bom acréscimo e ter possibilidades tem que ser tecnicamente forte, caso contrario meto duvidas. 

Echoes

andre_04_SLB

Citação de: klik em 02 de Setembro de 2012, 16:59

É que para mim actualmente nesta equipa B, um avançado para ser um bom acréscimo e ter possibilidades tem que ser tecnicamente forte, caso contrario meto duvidas. 

Muito bom.

Achor81

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 17:09

Muito bom.

Mas já há alguma certeza de que vai ficar na equipa B ou ainda está em testes?

bgardo

ha muitos preconceitos neste forum. um pouco a imagem do povo portugues. faz me confusao por exemplo que um povo que tem feito de emigraçao uma constante e que depois seja tao xenofobo.

sei que é dificil as vezes aceitar alguns negocios, e bem sei que alguns nao correm nada bem. mas atacar jogadores e negocios por jogadores que ninguem ouviu falar nao devia ser um ponto de partida. primeira devia se dar oportunidade e ver se tem ou nao valor.

mas nao me admira. quando o nosso patinho feio é um jogador que marca golos a torto e a direito, quando desdenhamos e apelidamos de cepo um atleta que no nosso campeonato marcou 20 golos. quando questionamos o valor de tudo o que seja destaque em equipas nossas rivais como podemos depois ter tempo ou descrinimento para dar o beneficio a quem nunca ouvimos falar?

o pior é que é tudo treinador de bancada, é tudo olheiro, é tudo gestor e é tudo melhor que os que estao nos cargos... é triste que seja assim, independentmente das razoes, aqui nao ha meio termo.

Yahiko

A palhaçada que se passou aqui foi de mau gosto. Mas como disse o miudo parece me precisar de alguma orientação neste novo mundo, não se expor tanto, o que é compreensivel por ser um miudo humilde de poucos recursos certamente.

Para alem disso espero que o puto seja muito bom e que nos cale a todos :) e que de preferência se afirme na B e chegue à A.

Lá pe(zões) para a bola tem ele :D

andre_04_SLB

Citação de: Achor81 em 02 de Setembro de 2012, 17:11
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 17:09

Muito bom.

Mas já há alguma certeza de que vai ficar na equipa B ou ainda está em testes?

Equipa B. A confiança é grande por isso Djaniny foi a andar.