2ª Liga 24ª J: SL Benfica B 1 - 5 Académico de Viseu FC, 11Fev. Dom. 16h00 * BTV*

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Sexta, 5 Janeiro 2024
  • Diavolo Rosso a Quarta, 9 Agosto 2023
  • Ruud a Domingo, 11 Fevereiro 2018
  • Ruud a Terça, 30 Janeiro 2018
  • Ruud a Terça, 22 Agosto 2017

Ruud

Força Benfica !

Schweisen Tiger

Temos total condiçao de dar um salto significativo na tabela, neste mes de Fevereiro. 4 jogos perfeitamente ao alcance.





BlankFile



Universo Benfica

Pedro Amaral: "Gostamos dos desafios difíceis"
O Benfica B recebe no Caixa Futebol Campus, no domingo (16h00), a formação do Académico de Viseu, um adversário com aspirações a subir à I Liga.

Domingo, às 16h00, a partida com o Académico de Viseu antevê-se de contornos muito complicados, ou não se tratasse de uma equipa com aspirações a subir de divisão. No entanto, Pedro Amaral garante que o Benfica B tem trabalhado bem e está confiante na vitória.

"Esperamos as mesmas dificuldades de qualquer outro jogo da Segunda Liga. Vai ser uma equipa forte, agressiva, forte nos corredores, com jogadores rápidos e com uma qualidade que a qualquer momento podem decidir um jogo. É com essa consciência que vamos para esse jogo", disse o defesa, em declarações à BTV.

A formação de Viseu chega à 24.ª jornada após uma derrota caseira frente ao Arouca, por 1-3, relegando-a para o 7.º lugar da tabela classificativa, com 36 pontos, apenas mais dois do que as águias. Em caso de vitória dos Benfiquistas, o conjunto orientado por Manuel Cajuda será ultrapassado.

"Tendo em conta que mudaram de treinador, vai ser um jogo diferente do da primeira volta, com processos diferentes, com um treinador com grande experiência na Primeira Liga que vai certamente trazer qualidade. Para nós, é muito bom porque na Segunda Liga acrescenta e nós gostamos é dos desafios difíceis", afirmou Pedro Amaral.

"A equipa está bem, está focada. Temos trabalhado muito bem, os processos têm sido assimilados da melhor forma e temos passado isso para o jogo. Tem dado resultado e é assim que nos queremos manter porque, sem dúvida, é muito melhor trabalhar sobre vitórias. Os laços entre nós estão a afinar-se cada vez mais, a equipa está muito bem interiorizada e acho que é um dos nossos pontos fortes neste momento. Vamos dar continuidade a isso", finalizou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/02/09/pedro-amaral-benfica-b-academico-viseu-24-jornada-ledman-ligapro-ii-liga

Universo Benfica

Hélder Cristóvão: "Será um desafio aliciante"
Benfica B recebe (domingo, 16h00) o AC Viseu, num jogo que passa por "cimentar o crescimento da equipa".

O Benfica B recebe (domingo, às 16h00) o Académico de Viseu Futebol Clube em jogo da 24.ª jornada da Ledman LigaPro (II Liga). Hélder Cristóvão acredita que esta partida passa por "cimentar o crescimento da equipa".

"Não gostamos muito de olhar para o último jogo porque cada um tem uma história diferente. Temos duas vitórias consecutivas, queremos saber jogar sobre vitórias, queremos aproveitar tudo de bom que temos feito nestas jornadas para continuar a crescer. Estamos estáveis, jogamos em casa, temos sido fortes no Seixal, sabendo que o público está cada vez mais próximo da equipa. Este jogo passa por cimentar o nosso crescimento e trazer coisas novas, que é o que queremos fazer em cada partida", analisou o técnico, em declarações à BTV.

O 7.º classificado – agora orientado por Manuel Cajuda, experiente técnico, que conhece bem o futebol português, e que chega com o objetivo da subida de divisão – vem de uma série de sete jogos sem vencer.

"É uma equipa boa, que não está num bom momento. Trocou de treinador, é a terceira equipa que recebemos esta época que passou por uma mudança de treinador, recorreu aos serviços de um histórico do nosso futebol. Será para nós também um prazer receber e defrontar um treinador com a capacidade e o histórico do Manuel Cajuda. Será um desafio aliciante também nesse sentido", admitiu o treinador.

"Sabemos que este AC Viseu esteve quase sempre nos lugares de subida, que vinha com um percurso muito forte e muito positivo, mas que está a sofrer uma senda de resultados negativos – muitos deles derrotas – e que causou esta descida na tabela classificativa. Continuam a crer que são candidatos à subida, o discurso é esse, e vêm ao Caixa Futebol Campus tentar pontuar, sabendo que deste lado vão ter um Benfica que está em crescendo, a jogar bem, com umas dinâmicas muito positivas, com um equilíbrio ofensivo e defensivo muito bom", assegurou.

Uma equipa "experiente" e já bem conhecida dos encarnados, que terá pela frente um Benfica B determinado em prolongar esta boa fase.

"Sabemos, claramente, como é que joga o AC Viseu. Esta equipa está montada e formatada para a subida de divisão, com jogadores a rondar os 27/30 anos, ou seja, com muita maturidade e muito conhecimento da Segunda Liga. Cabe-nos a nós contrariá-lo, sabemos como fazê-lo e vamos fazê-lo com certeza", garantiu.

À margem da antevisão ao encontro de domingo, Hélder Cristóvão comentou ainda o facto de o Benfica ser o clube que mais lucrou com a equipa B.

"Como treinador deixa-me satisfeito porque esses números refletem o nosso trabalho. Um trabalho da equipa B, um trabalho que vem sendo feito por todo o Benfica", finalizou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/02/10/helder-cristovao-benfica-b-ac-viseu-24-jornada-ledman-ligapro-ii-liga

Glorioso Chico

ONZE OFICIAL BENFICA:
Zlobin
Willock
Keaton
P. Amaral
F. Luis
J. Félix
Gedson
Heriberto Tavares
Lystcov
Ferro
S. Ramirez

Glorioso Chico

Suplentes:

Fábio D.
Kalaica
Zé Gomes
Filipe S.
N. Santos
Alex Pinto
CARTER

RED30MASTER

Chico, se seguires o jogo faz-me um favor.. Vai dizendo as substituições e isso, se puderes.

Glorioso Chico