Segunda Liga 27ªJ: Estoril 1 - 3 SL Benfica B, 31Mar. Dom. 11h15 *SportTV1*

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Sexta, 5 Janeiro 2024

Ruud

Segunda Liga 2018/2019 | Campeonato | 27ª Jornada

Estoril 1 - 3 SL Benfica B

Yan 86';

Kalaica 5', Willock 23', Pedro Henrique 27'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos








joaoaria


pedr0

Faltam 8 jogos ate final. Por mim svilar e ebuehi eram titulares em todos os jogos agr. Ambos precisam de jogar e nao iam tapar nenhum potencial jogador de equipa A (fabio duarte e alex pinto)

melo7

Citação de: pedr0 em 25 de Março de 2019, 12:58
Faltam 8 jogos ate final. Por mim svilar e ebuehi eram titulares em todos os jogos agr. Ambos precisam de jogar e nao iam tapar nenhum potencial jogador de equipa A (fabio duarte e alex pinto)
O Ebuehi duvido que esteja apto. O Svilar efectivamente devia jogar até porque deve ser o titular na segunda mão da taça, no dia 3.

Kyoto

Citação de: melo7 em 26 de Março de 2019, 16:39
Citação de: pedr0 em 25 de Março de 2019, 12:58
Faltam 8 jogos ate final. Por mim svilar e ebuehi eram titulares em todos os jogos agr. Ambos precisam de jogar e nao iam tapar nenhum potencial jogador de equipa A (fabio duarte e alex pinto)
O Ebuehi duvido que esteja apto. O Svilar efectivamente devia jogar até porque deve ser o titular na segunda mão da taça, no dia 3.
espero bem que nao

lPhoenix


Gonçalo_SLB


rudra28

Onze inicial: Zlobin, Alex Pinto, Kalaica, Pedro Álvaro, Frimpong, Florentino, Benny, Nuno Santos, Bernardo Martins, Willock e Pedro Henrique

Banco: Fábio Duarte, Zec, Diogo Mendes, Vukotic,David Tavares, Saponjic e Zé Gomes

Insigne


rsd

Espero que mais 1 ou 2 jogos e o David Tavares comece a jogar