2ª Liga 27ª J: SC Covilhã 1 - 3 SL Benfica B, 04Mar. Dom. 15h00

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Sexta, 5 Janeiro 2024
  • Diavolo Rosso a Quarta, 9 Agosto 2023
  • Ruud a Domingo, 4 Março 2018
  • Ruud a Sábado, 24 Fevereiro 2018
  • Ruud a Domingo, 18 Fevereiro 2018
  • Ruud a Terça, 22 Agosto 2017
  • Ruud a Terça, 22 Agosto 2017

Ruud

Força Benfica !


BlankFile




Universo Benfica

Fábio Duarte: "Sair da Covilhã com uma vitória"
O guarda-redes do Benfica B lançou o jogo com o Sporting local e apontou ao regresso aos triunfos.

Fábio Duarte, guarda-redes do Benfica B, anteviu o jogo, fora de portas, com o SC Covilhã. O desafio da 27.ª jornada da II Liga (Ledman LigaPro) está marcado para as 11h15 de domingo, no Estádio Municipal José dos Santos Pinto.

"Todos os jogos são difíceis, especialmente fora. O campo do SC Covilhã tem dimensões mais reduzidas e eles apostam por jogar de forma mais direta, com um jogo mais físico. Temos de estar preparados para esse tipo de jogo e, perante essas adversidades, encontrar outras maneiras de jogar que não vão de encontro à maneira de jogar deles", analisou, em declarações à BTV.

O Benfica B está há três jogos sem conhecer o sabor do triunfo, tendência para inverter na serra.

"A equipa está confiante e motivada. Quer dar resposta a estes três resultados menos bons. Queremos sair da Covilhã com uma vitória", disse.

Com 19 anos, Fábio Duarte sente que tem aprendido muito com a integração no plantel da equipa B e que trabalha para corresponder quando Hélder Cristóvão lhe der a titularidade.

"Está a correr bem, tem servido para aprender, porque não tenho jogado tanto. Está a servir para me preparar a fim de corresponder quando for chamado", frisou.

O guarda-redes assegurou encarar "com naturalidade" o facto de não ser titular, situação a que estava habituado nos escalões de formação do Benfica.

"A vida nem sempre é fácil. Nos escalões de formação fui quase sempre titular; no futebol profissional as coisas são diferentes, temos de estar mais bem preparados, a rivalidade é muito maior, porque chegam jogadores de muita qualidade", considerou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/02/benfica-b-fabio-duarte-antevisao-covilha-jornada-27-ii-liga

Universo Benfica

Hélder Cristóvão: "Evoluindo estaremos mais próximos de ganhar"
Treinador do Benfica B quer uma equipa desperta e capaz de se adaptar às condições meteorológicas no duelo na Covilhã, às 15h00 de domingo, na 27.ª jornada da II Liga.

O Benfica B visita o SC Covilhã na 27.ª ronda da II Liga (Ledman LigaPro). Às 15h00 de domingo, a equipa que melhor se adaptar às condições climatéricas no Estádio Santos Pinto, na encosta da Serra da Estrela, poderá colher importantes benefícios na partida.

"Sabemos os pontos fortes do Covilhã e sabemos o que temos de fazer. Temos de nos preocupar connosco. Esta tem sido a mensagem interna: produzirmos mais, estarmos mais focados naquilo que podemos e devemos fazer em cada jogo. Este encontro vai-nos trazer coisas novas. Temos de aproveitar para extrair tudo o que conseguirmos de positivo. Temos de nos adaptar às condições meteorológicas, que são para os dois lados. A equipa que se adaptar mais depressa a estas condições trará mais benefícios no seu jogo", comentou Hélder Cristóvão, treinador do Benfica B, na antevisão à BTV.

"Preparámos o jogo de uma forma normal, de uma forma positiva, em cima daquilo que produzimos contra o Cova da Piedade. Rever esse jogo várias vezes deixa-nos satisfeitos porque houve coisas muito, muito boas, principalmente em termos de coesão defensiva e depois no processo ofensivo. Queremos dar continuidade a este tipo de trabalho. Quero os jogadores alegres, confiantes e que aproveitem todos os 90 minutos que esta II Liga lhes pode dar. Queremos que aproveitem este tipo de confrontos com uma equipa madura e experiente, que nos vai trazer uma experiência riquíssima", indicou Hélder Cristóvão.

Como é que a equipa B pode anular o jogo direto do Covilhã? "Tendo bola", explica o treinador benfiquista. "A nossa matriz é essa. Sabemos que quando não a tivermos, esse jogo direto vai existir. Estamos preparados para isso, sabendo que a primeira e a segunda bola são fundamentais neste tipo de confrontos. Temos a ausência do Ferro, que tem feito um Campeonato muito bom e sabido liderar esta equipa, mas é uma oportunidade para outros jogadores que também têm provado que podem entrar e mostrar valor", enfatizou o técnico.

"Gosto de olhar para a frente e de me agarrar àquilo que estamos a produzir. Se conseguirmos produzir muito do que produzimos contra o Cova da Piedade, estaremos próximos daquilo que queremos, ou seja, evoluir. Esse é o nosso propósito para cada jogo, para cada dia. Evoluindo estaremos mais próximos de ganhar. É isso que queremos", disse Hélder Cristóvão.

O Covilhã não vence há cinco jogos e o Benfica B vem de duas derrotas e um empate. São ingredientes para perspetivar um duelo interessante? Hélder Cristóvão responde.

"Os jogos da II Liga são sempre ricos em complexidade, com diversos sistemas táticos que nos podem trazer, ou não, dificuldades, e agressividade positiva dos adversários, porque jogar contra o Benfica B é sempre diferente. Cabe-nos estar alertas e despertos para que isso não se vire contra nós", destacou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/03/helder-cristovao-antevisao-sc-covilha-benfica-b-27-jornada-ii-liga

smp a malhar



MALU15

Citação de: smp a malhar em 03 de Março de 2018, 19:10
Tem transmissão televisiva? Alguém sabe... obrigado
Qd este previsto para a manhã tinha, agora às 15 penso que não. Acho até que a ll liga não tem transmissões à tarde pela Sport Tv, há outras mais importantes para eles.


nikas



Fundamentalista SLB



Almada