62474 - Tópico: Segunda Liga 30ªJ: SL Benfica B 1 - 2 Gil Vicente, 18Mar. Dom. 16h00 *BTV1*  (Lida 9230 vezes)

mi mi miccoli

• Sénior
  • 18 de Março de 2018, 12:54
É para ganhar crl

darkwolf

• Eusébio
  • 18 de Março de 2018, 12:56
Ganhar e ajudar o Gil a ser único na História. a única equipa a ficar em último lugar da 2ª divisão a subir à 1ª.
A subida do Gil à primeira liga é só em 19/20.

eu pensei que seria 18/19

rudra28

• Eusébio
  • 18 de Março de 2018, 13:02
Ganhar e ajudar o Gil a ser único na História. a única equipa a ficar em último lugar da 2ª divisão a subir à 1ª.
A subida do Gil à primeira liga é só em 19/20.

eu pensei que seria 18/19
http://www.maisfutebol.iol.pt/belenenses/caso-mateus/gil-vicente-regressa-a-liga-em-2019-20

O'Brien

• Eusébio
  • 18 de Março de 2018, 13:16
Alguém sabe, se neste jogo a entrada é livre?

Cob92

• Eusébio
  • BabyBenfica
  • 18 de Março de 2018, 14:02
Agora com 2 semanas sem nacional jun e a jogar em casa com um gil vicente gostava que fossem chamados e jogassem o balde, alvaro, Kevin, duk, umaro.. acho que a manutencao esta assegurada e se podia comecar a testar os jun nestes jogos teoricamente mais acessiveis

Mesmo com os mais fortes a vitoria nao è segura e como ja foi referido mais acima, vamos ter um calendario difficil.

Precisamos so de mais 2/3pts para ficar mais confortaveis com a manutencao (que pode nem vir a ser necessaria pq com as saidas das equipas B dos outros clubes mais a subida do gil vicente ja li que podem nao haver descidas este ano), achas que nao fazemos isso nos jogos que faltam?! Claro que fazemos.. e mesmo que tivessemos agr imensas derrotas seguidas, no final desciam o diogo goncalves, joao carvalho, keaton, svilar e mais um ou outro que nao joga na A e fazia-mos os pontos. Nao estou nada preocupado com a manutencao e acho que este era o jogo ideal para esses miudos jogarem (helder balde, medina, alvaro, vukotic, umaro, kevin, duk, etc nao todos ao mesmo tempo mas alguns)

Com aquilo que o Helder Cristovao tem vindo a fazer estou a espera de tudo.

pedr0

• Iniciado
  • *
  • 18 de Março de 2018, 14:14
Agora com 2 semanas sem nacional jun e a jogar em casa com um gil vicente gostava que fossem chamados e jogassem o balde, alvaro, Kevin, duk, umaro.. acho que a manutencao esta assegurada e se podia comecar a testar os jun nestes jogos teoricamente mais acessiveis

Mesmo com os mais fortes a vitoria nao è segura e como ja foi referido mais acima, vamos ter um calendario difficil.

Precisamos so de mais 2/3pts para ficar mais confortaveis com a manutencao (que pode nem vir a ser necessaria pq com as saidas das equipas B dos outros clubes mais a subida do gil vicente ja li que podem nao haver descidas este ano), achas que nao fazemos isso nos jogos que faltam?! Claro que fazemos.. e mesmo que tivessemos agr imensas derrotas seguidas, no final desciam o diogo goncalves, joao carvalho, keaton, svilar e mais um ou outro que nao joga na A e fazia-mos os pontos. Nao estou nada preocupado com a manutencao e acho que este era o jogo ideal para esses miudos jogarem (helder balde, medina, alvaro, vukotic, umaro, kevin, duk, etc nao todos ao mesmo tempo mas alguns)

Com aquilo que o Helder Cristovao tem vindo a fazer estou a espera de tudo.

O argumento helder cristovao acaba logo a discussao tal e a qualidade do homem  ;D ;D

kardec_heroi_de_marselha

• Juvenil
  • **
  • 18 de Março de 2018, 14:21

se tiveres redpass é só levantar bilhete

força Benfica

• Eusébio
  • Paris, Guimarães
  • SLB!
  • Sócio: 82913
  • 18 de Março de 2018, 14:22
Bora!

O'Brien

• Eusébio
  • 18 de Março de 2018, 14:28

se tiveres redpass é só levantar bilhete

Sei que houve uns jogos que eles deixaram entrar a malta para ver o jogo.
Hj gostava de lá ir, mas pagar 5€ ( gostava de os poupar para o jogo com o Setúbal )

Messi87

• Eusébio
  • 18 de Março de 2018, 14:48

Kurt Cobain 10

• Eusébio
  • 18 de Março de 2018, 14:57
Se ganharmos hoje ficamos com a manutencao garantida ?

Hurricane

• Júnior
  • 18 de Março de 2018, 15:22
Apostar 100€ na vitória será arriscado ? :)

rudra28

• Eusébio
  • 18 de Março de 2018, 15:27
Apostar em equipas B é sempre arriscado.

subLiminar

• Eusébio
  • Em Transe
  • 18 de Março de 2018, 15:33
Equipa do caralho!

vamoZembora equipa!

Flirt4ever

• Eusébio
  • Terceira - Açores
  • B E N F I C A
  • 18 de Março de 2018, 15:41
Apostar em equipas B é sempre arriscado.
Por outro lado, o Gil Vicente está a cagar-se para o campeonato...