62474 - Tópico: Segunda Liga 30ªJ: SL Benfica B 1 - 2 Gil Vicente, 18Mar. Dom. 16h00 *BTV1*  (Lida 8981 vezes)

benfistriker

• Júnior
  • Paixão pelo Benfica!
  • 18 de Março de 2018, 20:41
Hoje fiquei com a impressão que alguns andam com tiques de vedeta... Precisam jogar com cabeça, sim na comer relva também. Só assim chegarão mais longe!! Força miúdos!!

Ruud

• Moderador
  • *
  • "Analisar, treinar e evoluir" - Lage - 17/01/2019
  • 18 de Março de 2018, 21:10
Segunda Liga 2017/2018 | Campeonato | 30ª Jornada

SL Benfica B 1 - 2 Gil Vicente

Lystsov 6';

Camara 26', João Vasco 50'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos

Vitor Alves

• Sénior
  • 18 de Março de 2018, 21:12
Hoje fiquei com a impressão que alguns andam com tiques de vedeta... Precisam jogar com cabeça, sim na comer relva também. Só assim chegarão mais longe!! Força miúdos!!

O RV no outro dia já deu uma dica...

BlankFile

• Eusébio
  • 18 de Março de 2018, 21:29
Como desperdiçar uma boa oportunidade para estar ainda mais confortável na tabela classificativa, quando ainda temos jogos bem complicados pela frente... aqui está um bom exemplo.

Resultado ridículo.

Eagle 0nE

• Sénior
  • Seixal
  • Perdemos um objectivo? Paciência...
  • 18 de Março de 2018, 22:22
Há aqui muito jogador que acha que já é gente no mundo da bola...outros não têm a mínima qualidade para serem profissionais de futebol, outros não fazem ideia do que é ser jogador do Benfica, outros ainda não perceberam a sorte que têm em jogar e treinar com as condições que temos e não aproveitam....é tudo tão mau que é quase surreal.

Vou dizer algo polémico: dos 3 treinadores do Benfica (Seniores, B e Juniores) o RV é o melhor...isto quer dizer muito, ele já mandou o toque sobre pseudo vedetas bajuladas precocemente, fazem umas coisitas e é logo de craque pra cima...

Desilusão de equipa.

tulio_slb

• Capitão
  • 18 de Março de 2018, 22:58
É uma equipa taticamente frágil, pouca clarividência, são 11 jogadores em campo com processos pouco definidos.

Os posicionamentos defensivos por parte dos médios e dos laterais é nulo deixando a dupla de centrais sempre desamparada. Estes dois golos são um exemplo claro disso mesmo.

A evolução de alguns jogadores está completamente estagnada. Penso que no fim desta época está na altura de dar outro rumo a esta equipa e isso implica uma mudança de equipa técnica. É necessário um treinador experiente e forte na formação de jovens jogadores.

Vejo o José Couceiro como um homem capaz de melhorar e muito a fase final da nossa formação.

Um cargo como treinador da equipa b e coordenador do futebol de formação.

Criação da equipa de sub23 com um treinador jovem e ambicioso

Andris

• Eusébio
  • 19 de Março de 2018, 00:37
Descida a vista.

Jogadores de cabeça perdida.

Craques viram cepos.

Parabéns Helder
Descida à vista? Temos 10 pontos de vantagem.
10 pontos de vantagem, com algumas jornadas pela frente, para evitar a descida não é quase nada, principalmente quando ainda nos damos ao luxo de perder estes jogos.

Não esquecer que vamos ao terreno de Santa Clara, Penafiel e Arouca. Também recebemos o Leixões em casa, embora esses hoje tenham dado um passo atrás. De resto, ainda temos um derby (fora), um clássico (casa), recebemos o Guimarães e vamos a Braga.

diogo32

• Eusébio
  • 19 de Março de 2018, 00:52
o guarda-redes do gil vicente era este:

e é um vídeo totalmente porto. a mania, as provocações, o mau perder, a violência, a manipulação da tv financiada por dinheiros públicos, o exemplo dos treinadores, tudo!

O'Brien

• Eusébio
  • 19 de Março de 2018, 09:38
O Gil das equipas mais fracas e fora então... e vamos perder? o que se passa com esta equipa? falta de qualidade? falta de motivação, falta de liderança?

Vi o jogo ao vivo, e a falta de motivação era clara. Não sei se já tomavam o jogo como garantido, mas houve muito jogador que me desiludiu.
Willock, Keaton, os centrais, heri
Enfim, foi uma tarde de futebol para esquecer

netkingcool

• Sénior
  • 19 de Março de 2018, 10:01
Há aqui muito jogador que acha que já é gente no mundo da bola...outros não têm a mínima qualidade para serem profissionais de futebol, outros não fazem ideia do que é ser jogador do Benfica, outros ainda não perceberam a sorte que têm em jogar e treinar com as condições que temos e não aproveitam....é tudo tão mau que é quase surreal.

Vou dizer algo polémico: dos 3 treinadores do Benfica (Seniores, B e Juniores) o RV é o melhor...isto quer dizer muito, ele já mandou o toque sobre pseudo vedetas bajuladas precocemente, fazem umas coisitas e é logo de craque pra cima...

Desilusão de equipa.

Isso não é polémico é apenas PARVO.

brigadeiro

• Capitão
  • 19 de Março de 2018, 10:51
Jogo horrível, laterais fraquissimos, este Pedro Amaral então não fez nada, zero que se aproveita-se, incrível como é jogador para o Benfica, o Alex Pinto idem, qualidade técnica limitadíssimo...
Por último, continuo a não ver nada no Heriberto, jogador que passa ao lado dos jogos, é extremo mas não ganha um lance no 1vs 1(faz-me lembrar o Salvio)..
Tenho a mesma opinião em relação a esses 3 jogadores que mencionaste, tenho sérias dúvidas que algum dia cheguem a um Benfica...o Alex pinto é limitadíssimo tanto a nível ofensivo como defensivo...o Amaral alguém q o ensine a dar um passe com o pé direito ,só naquela ,parece me importante...

Típico comentário de quem caiu de para-quedas e decidiu ver um jogo aleatório da equipa B, bastou o comentário sobre o Alex Pinto para ver o filme todo.
Tanto o Alex Pinto como o Pedro Amaral têm qualidade e têm feito uma época muitissimo boa...
se calhar vejo mais jogos que tu, já não é de hoje que tenho essa opinião, vejo sempre que tem transmissão televisiva e posso ver o jogo..m
Aprende a respeitar as opiniões dos outros , veremos no futuro quem tem razão, é que tu costumas ser mto acertivo pelo comentários que já vi acerca das tuas qualidades de scouting lol
Esse senhor é scouting ??uiiiii

Eagle 0nE

• Sénior
  • Seixal
  • Perdemos um objectivo? Paciência...
  • 19 de Março de 2018, 17:08

Desilusão de equipa.

Isso não é polémico é apenas PARVO.

Um desenvolvimento de uma ideia ao nível de uma bilha de gás, brilhante argumentação rapaz.

brigadeiro

• Capitão
  • 19 de Março de 2018, 17:09
Como desperdiçar uma boa oportunidade para estar ainda mais confortável na tabela classificativa, quando ainda temos jogos bem complicados pela frente... aqui está um bom exemplo.

Resultado ridículo.
Blank o resultado é o menos a meu ver , nem sempre se pode ganhar nem sequer se jogar bem , mas ontem foi lastimável, depois a jogadores que são fraquinhos tendo como termos de comparação jogadores do passado recente , diria mesmo mto fracos e isso é que custa mais