2ª Liga 30ª J: SL Benfica B 1 - 2 Gil Vicente FC, 18Mar. Dom. 16h00 * BTV*

Coming soon


Por Diavolo Rosso a Sexta, 5 Janeiro 2024
  • Diavolo Rosso a Quarta, 9 Agosto 2023
  • Ruud a Domingo, 18 Março 2018
  • Ruud a Sexta, 9 Março 2018
  • Ruud a Sábado, 3 Março 2018
  • Ruud a Terça, 22 Agosto 2017

Ruud

Força Benfica !

BlankFile

É importante vencer este jogo para estarmos ainda mais confortáveis na tabela classificativa. Até porque, a seguir a este desafio, vamos ter um calendário bem duro antes dos confrontos finais com as equipas B. 

Força BENFICA! GANHAR!  :slb2: :slb2:

paulomaia1972



temos sensivelmente 10 pontos de vantagem sobre a linha de água a 9/10 jornadas para o fim da competição.
Mais uma vitória assegura praticamente a manutenção.



Almada

Grande oportunidade de alcançar uma posição segura na classificação, para uma parte final da época sem sobressaltos.


BenficaParede



pedr0

Agora com 2 semanas sem nacional jun e a jogar em casa com um gil vicente gostava que fossem chamados e jogassem o balde, alvaro, Kevin, duk, umaro.. acho que a manutencao esta assegurada e se podia comecar a testar os jun nestes jogos teoricamente mais acessiveis

Cob92

Citação de: pedr0 em 17 de Março de 2018, 13:48
Agora com 2 semanas sem nacional jun e a jogar em casa com um gil vicente gostava que fossem chamados e jogassem o balde, alvaro, Kevin, duk, umaro.. acho que a manutencao esta assegurada e se podia comecar a testar os jun nestes jogos teoricamente mais acessiveis

Mesmo com os mais fortes a vitoria nao è segura e como ja foi referido mais acima, vamos ter um calendario difficil.

pedr0

Citação de: Cob92 em 18 de Março de 2018, 06:08
Citação de: pedr0 em 17 de Março de 2018, 13:48
Agora com 2 semanas sem nacional jun e a jogar em casa com um gil vicente gostava que fossem chamados e jogassem o balde, alvaro, Kevin, duk, umaro.. acho que a manutencao esta assegurada e se podia comecar a testar os jun nestes jogos teoricamente mais acessiveis

Mesmo com os mais fortes a vitoria nao è segura e como ja foi referido mais acima, vamos ter um calendario difficil.

Precisamos so de mais 2/3pts para ficar mais confortaveis com a manutencao (que pode nem vir a ser necessaria pq com as saidas das equipas B dos outros clubes mais a subida do gil vicente ja li que podem nao haver descidas este ano), achas que nao fazemos isso nos jogos que faltam?! Claro que fazemos.. e mesmo que tivessemos agr imensas derrotas seguidas, no final desciam o diogo goncalves, joao carvalho, keaton, svilar e mais um ou outro que nao joga na A e fazia-mos os pontos. Nao estou nada preocupado com a manutencao e acho que este era o jogo ideal para esses miudos jogarem (helder balde, medina, alvaro, vukotic, umaro, kevin, duk, etc nao todos ao mesmo tempo mas alguns)


darkwolf

Ganhar e ajudar o Gil a ser único na História. a única equipa a ficar em último lugar da 2ª divisão a subir à 1ª.

rudra28

Citação de: darkwolf em 18 de Março de 2018, 10:27
Ganhar e ajudar o Gil a ser único na História. a única equipa a ficar em último lugar da 2ª divisão a subir à 1ª.
A subida do Gil à primeira liga é só em 19/20.