2ª Liga 30ª J: SL Benfica B 1 - 2 Gil Vicente FC, 18Mar. Dom. 16h00 * BTV*

brigadeiro

Citação de: smp a malhar em 18 de Março de 2018, 17:54
Jogo horrível, laterais fraquissimos, este Pedro Amaral então não fez nada, zero que se aproveita-se, incrível como é jogador para o Benfica, o Alex Pinto idem, qualidade técnica limitadíssimo...
Por último, continuo a não ver nada no Heriberto, jogador que passa ao lado dos jogos, é extremo mas não ganha um lance no 1vs 1(faz-me lembrar o Salvio)..
Tenho a mesma opinião em relação a esses 3 jogadores que mencionaste, tenho sérias dúvidas que algum dia cheguem a um Benfica...o Alex pinto é limitadíssimo tanto a nível ofensivo como defensivo...o Amaral alguém q o ensine a dar um passe com o pé direito ,só naquela ,parece me importante...

paalexg

Que puta de vergonha...inaceitável estas exibições da equipa B. Incompreensível como o Hélder ainda se passeia pelo Seixal.

rcoelho

Citação de: bmas em 18 de Março de 2018, 18:00
Citação de: rcoelho em 18 de Março de 2018, 17:58
o Ferro é bem expulso mas a falta foi do outro, devia ter seguido bola do Benfica.

Se a falta foi do outro não podia ser expulso , ele indicou que foi por cortar a bola com a mão

pareceu-me agressão na queda, depois da falta.... posso ter visto mal.

Maka

Mais um capítulo desse grande épico de seu nome "Aventuras e Desventuras de Pepelder Cristoviola".

tiagoterceira

O problema não está só no treinador
Existem jogadores onde a sua possível  subida à A está a fazer mal à cabeça

O'Brien

O Keaton desiludiu-me neste jogo.

A defesa é um autêntico buraco

E Hélder a ser Hélder, um boneco

J Pinto

Citação de: rudra28 em 18 de Março de 2018, 17:55
Citação de: J Pinto em 18 de Março de 2018, 17:53
Descida a vista.

Jogadores de cabeça perdida.

Craques viram cepos.

Parabéns Helder
Descida à vista? Temos 10 pontos de vantagem.

Loucura. 10 pontos

pedr0

Depois deste jogo ate tenho medo de quem sao os 4 da formacao que vao subir..  com esta atitude no final da primeira semana de pre epoca ja foram corridos! Nem chegam a tocar na bola em treinos..

Rikhart

Citação de: brigadeiro em 18 de Março de 2018, 18:01
Citação de: smp a malhar em 18 de Março de 2018, 17:54
Jogo horrível, laterais fraquissimos, este Pedro Amaral então não fez nada, zero que se aproveita-se, incrível como é jogador para o Benfica, o Alex Pinto idem, qualidade técnica limitadíssimo...
Por último, continuo a não ver nada no Heriberto, jogador que passa ao lado dos jogos, é extremo mas não ganha um lance no 1vs 1(faz-me lembrar o Salvio)..
Tenho a mesma opinião em relação a esses 3 jogadores que mencionaste, tenho sérias dúvidas que algum dia cheguem a um Benfica...o Alex pinto é limitadíssimo tanto a nível ofensivo como defensivo...o Amaral alguém q o ensine a dar um passe com o pé direito ,só naquela ,parece me importante...

Típico comentário de quem caiu de para-quedas e decidiu ver um jogo aleatório da equipa B, bastou o comentário sobre o Alex Pinto para ver o filme todo.
Tanto o Alex Pinto como o Pedro Amaral têm qualidade e têm feito uma época muitissimo boa...

peixoto91

Citação de: Holmesreis em 18 de Março de 2018, 18:00
Dominamos os primeiros 30 minutos e depois, começamos a ceder espaços incompreensíveis na rectaguarda. Aliado a isso, a marcação H/H que Félix recebeu e que o manietou por completo.

Exibições desastrosas de Ferro, Alex Pinto, Pedro Amaral e sobretudo de José Gomes. Este está uma autêntica nulidade, até ao nível do último passe e mera receção de uma bola.

Este jogo foi o exemplo concreto de não termos um treinador. As substituições foram anedóticas e mal sofremos o segundo golo, tivemos 10 minutos de autêntico desnorte, sem que os jogadores soubessem o que fazer em campo.

Mas, como é costume, desconfio que ninguém da SAD assistiu ao encontro. Caso contrário, já teriam identificado o problema.

E Ferro já vai na terceira expulsão da época. Muito curto, para quem o pretenda ascender à equipa principal.

Holmes esta direcção do Gil é andrade certo?

Holmesreis

Citação de: peixoto91 em 18 de Março de 2018, 19:12
Citação de: Holmesreis em 18 de Março de 2018, 18:00
Dominamos os primeiros 30 minutos e depois, começamos a ceder espaços incompreensíveis na rectaguarda. Aliado a isso, a marcação H/H que Félix recebeu e que o manietou por completo.

Exibições desastrosas de Ferro, Alex Pinto, Pedro Amaral e sobretudo de José Gomes. Este está uma autêntica nulidade, até ao nível do último passe e mera receção de uma bola.

Este jogo foi o exemplo concreto de não termos um treinador. As substituições foram anedóticas e mal sofremos o segundo golo, tivemos 10 minutos de autêntico desnorte, sem que os jogadores soubessem o que fazer em campo.

Mas, como é costume, desconfio que ninguém da SAD assistiu ao encontro. Caso contrário, já teriam identificado o problema.

E Ferro já vai na terceira expulsão da época. Muito curto, para quem o pretenda ascender à equipa principal.

Holmes esta direcção do Gil é andrade certo?
Não conheço o Presidente, conheço apenas um vice, o Rui Pedro que trabalhou comigo e o Saraiva do Conselho Fiscal. Esses são portistas fanáticos.
Por outro lado, nos Órgãos Sociais tens o Cândido que durante muitos anos dinamizou a Casa do Benfica.
Mas sim, esta nova direção do Gil parece-me afiliada com os interesses do FCP.

Jonex

O Gil das equipas mais fracas e fora então... e vamos perder? o que se passa com esta equipa? falta de qualidade? falta de motivação, falta de liderança?

smp a malhar

Citação de: Rikhart em 18 de Março de 2018, 19:01
Citação de: brigadeiro em 18 de Março de 2018, 18:01
Citação de: smp a malhar em 18 de Março de 2018, 17:54
Jogo horrível, laterais fraquissimos, este Pedro Amaral então não fez nada, zero que se aproveita-se, incrível como é jogador para o Benfica, o Alex Pinto idem, qualidade técnica limitadíssimo...
Por último, continuo a não ver nada no Heriberto, jogador que passa ao lado dos jogos, é extremo mas não ganha um lance no 1vs 1(faz-me lembrar o Salvio)..
Tenho a mesma opinião em relação a esses 3 jogadores que mencionaste, tenho sérias dúvidas que algum dia cheguem a um Benfica...o Alex pinto é limitadíssimo tanto a nível ofensivo como defensivo...o Amaral alguém q o ensine a dar um passe com o pé direito ,só naquela ,parece me importante...

Típico comentário de quem caiu de para-quedas e decidiu ver um jogo aleatório da equipa B, bastou o comentário sobre o Alex Pinto para ver o filme todo.
Tanto o Alex Pinto como o Pedro Amaral têm qualidade e têm feito uma época muitissimo boa...
se calhar vejo mais jogos que tu, já não é de hoje que tenho essa opinião, vejo sempre que tem transmissão televisiva e posso ver o jogo..m
Aprende a respeitar as opiniões dos outros , veremos no futuro quem tem razão, é que tu costumas ser mto acertivo pelo comentários que já vi acerca das tuas qualidades de scouting lol

Red2017

Citação de: Rikhart em 18 de Março de 2018, 19:01
Citação de: brigadeiro em 18 de Março de 2018, 18:01
Citação de: smp a malhar em 18 de Março de 2018, 17:54
Jogo horrível, laterais fraquissimos, este Pedro Amaral então não fez nada, zero que se aproveita-se, incrível como é jogador para o Benfica, o Alex Pinto idem, qualidade técnica limitadíssimo...
Por último, continuo a não ver nada no Heriberto, jogador que passa ao lado dos jogos, é extremo mas não ganha um lance no 1vs 1(faz-me lembrar o Salvio)..
Tenho a mesma opinião em relação a esses 3 jogadores que mencionaste, tenho sérias dúvidas que algum dia cheguem a um Benfica...o Alex pinto é limitadíssimo tanto a nível ofensivo como defensivo...o Amaral alguém q o ensine a dar um passe com o pé direito ,só naquela ,parece me importante...

Típico comentário de quem caiu de para-quedas e decidiu ver um jogo aleatório da equipa B, bastou o comentário sobre o Alex Pinto para ver o filme todo.
Tanto o Alex Pinto como o Pedro Amaral têm qualidade e têm feito uma época muitissimo boa...

Pois eu vejo praticamente todos os jogos da equipa B. E digo que é preciso ter um bom estômago para o fazer. Claro, dou sempre um desconto, são todos muito jovens, ainda em crescimento. Mas nada justifica tanta pobreza. Mesmo entre aqueles muito "badalados", o Gedson, hoje só fez burrada .  Quanto aqueles 3 jogadores de que se falava nenhum tem nível para entrar na primeira equipa, e duvido que alguma vez o venham a ter.

merlim

Portanto para o hc fizémos uma boa 1ª parte. Tirando o golo, na minha perspectiva, nada fizémos, a não ser ver o gil jogar.