2ª Liga 30ª J: SL Benfica B 1 - 2 Gil Vicente FC, 18Mar. Dom. 16h00 * BTV*

benfistriker

Hoje fiquei com a impressão que alguns andam com tiques de vedeta... Precisam jogar com cabeça, sim na comer relva também. Só assim chegarão mais longe!! Força miúdos!!

Ruud

Segunda Liga 2017/2018 | Campeonato | 30ª Jornada

SL Benfica B 1 - 2 Gil Vicente

Lystsov 6';

Camara 26', João Vasco 50'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



Vitor Alves

Citação de: benfistriker em 18 de Março de 2018, 20:41
Hoje fiquei com a impressão que alguns andam com tiques de vedeta... Precisam jogar com cabeça, sim na comer relva também. Só assim chegarão mais longe!! Força miúdos!!


O RV no outro dia já deu uma dica...

BlankFile

Como desperdiçar uma boa oportunidade para estar ainda mais confortável na tabela classificativa, quando ainda temos jogos bem complicados pela frente... aqui está um bom exemplo.

Resultado ridículo.

Eagle 0nE

Há aqui muito jogador que acha que já é gente no mundo da bola...outros não têm a mínima qualidade para serem profissionais de futebol, outros não fazem ideia do que é ser jogador do Benfica, outros ainda não perceberam a sorte que têm em jogar e treinar com as condições que temos e não aproveitam....é tudo tão mau que é quase surreal.

Vou dizer algo polémico: dos 3 treinadores do Benfica (Seniores, B e Juniores) o RV é o melhor...isto quer dizer muito, ele já mandou o toque sobre pseudo vedetas bajuladas precocemente, fazem umas coisitas e é logo de craque pra cima...

Desilusão de equipa.

tulio_slb

É uma equipa taticamente frágil, pouca clarividência, são 11 jogadores em campo com processos pouco definidos.

Os posicionamentos defensivos por parte dos médios e dos laterais é nulo deixando a dupla de centrais sempre desamparada. Estes dois golos são um exemplo claro disso mesmo.

A evolução de alguns jogadores está completamente estagnada. Penso que no fim desta época está na altura de dar outro rumo a esta equipa e isso implica uma mudança de equipa técnica. É necessário um treinador experiente e forte na formação de jovens jogadores.

Vejo o José Couceiro como um homem capaz de melhorar e muito a fase final da nossa formação.

Um cargo como treinador da equipa b e coordenador do futebol de formação.

Criação da equipa de sub23 com um treinador jovem e ambicioso

Andris

Citação de: rudra28 em 18 de Março de 2018, 17:55
Citação de: J Pinto em 18 de Março de 2018, 17:53
Descida a vista.

Jogadores de cabeça perdida.

Craques viram cepos.

Parabéns Helder
Descida à vista? Temos 10 pontos de vantagem.
10 pontos de vantagem, com algumas jornadas pela frente, para evitar a descida não é quase nada, principalmente quando ainda nos damos ao luxo de perder estes jogos.

Não esquecer que vamos ao terreno de Santa Clara, Penafiel e Arouca. Também recebemos o Leixões em casa, embora esses hoje tenham dado um passo atrás. De resto, ainda temos um derby (fora), um clássico (casa), recebemos o Guimarães e vamos a Braga.

diogo32

o guarda-redes do gil vicente era este:
https://www.youtube.com/watch?v=9YmcGGKNbOE

e é um vídeo totalmente porto. a mania, as provocações, o mau perder, a violência, a manipulação da tv financiada por dinheiros públicos, o exemplo dos treinadores, tudo!

O'Brien

Citação de: Jonex em 18 de Março de 2018, 19:30
O Gil das equipas mais fracas e fora então... e vamos perder? o que se passa com esta equipa? falta de qualidade? falta de motivação, falta de liderança?

Vi o jogo ao vivo, e a falta de motivação era clara. Não sei se já tomavam o jogo como garantido, mas houve muito jogador que me desiludiu.
Willock, Keaton, os centrais, heri
Enfim, foi uma tarde de futebol para esquecer

netkingcool

Citação de: Eagle 0nE em 18 de Março de 2018, 22:22
Há aqui muito jogador que acha que já é gente no mundo da bola...outros não têm a mínima qualidade para serem profissionais de futebol, outros não fazem ideia do que é ser jogador do Benfica, outros ainda não perceberam a sorte que têm em jogar e treinar com as condições que temos e não aproveitam....é tudo tão mau que é quase surreal.

Vou dizer algo polémico: dos 3 treinadores do Benfica (Seniores, B e Juniores) o RV é o melhor...isto quer dizer muito, ele já mandou o toque sobre pseudo vedetas bajuladas precocemente, fazem umas coisitas e é logo de craque pra cima...

Desilusão de equipa.

Isso não é polémico é apenas PARVO.


brigadeiro

Citação de: smp a malhar em 18 de Março de 2018, 19:47
Citação de: Rikhart em 18 de Março de 2018, 19:01
Citação de: brigadeiro em 18 de Março de 2018, 18:01
Citação de: smp a malhar em 18 de Março de 2018, 17:54
Jogo horrível, laterais fraquissimos, este Pedro Amaral então não fez nada, zero que se aproveita-se, incrível como é jogador para o Benfica, o Alex Pinto idem, qualidade técnica limitadíssimo...
Por último, continuo a não ver nada no Heriberto, jogador que passa ao lado dos jogos, é extremo mas não ganha um lance no 1vs 1(faz-me lembrar o Salvio)..
Tenho a mesma opinião em relação a esses 3 jogadores que mencionaste, tenho sérias dúvidas que algum dia cheguem a um Benfica...o Alex pinto é limitadíssimo tanto a nível ofensivo como defensivo...o Amaral alguém q o ensine a dar um passe com o pé direito ,só naquela ,parece me importante...

Típico comentário de quem caiu de para-quedas e decidiu ver um jogo aleatório da equipa B, bastou o comentário sobre o Alex Pinto para ver o filme todo.
Tanto o Alex Pinto como o Pedro Amaral têm qualidade e têm feito uma época muitissimo boa...
se calhar vejo mais jogos que tu, já não é de hoje que tenho essa opinião, vejo sempre que tem transmissão televisiva e posso ver o jogo..m
Aprende a respeitar as opiniões dos outros , veremos no futuro quem tem razão, é que tu costumas ser mto acertivo pelo comentários que já vi acerca das tuas qualidades de scouting lol
Esse senhor é scouting ??uiiiii

Eagle 0nE

Citação de: netkingcool em 19 de Março de 2018, 10:01
Citação de: Eagle 0nE em 18 de Março de 2018, 22:22
Há aqui muito jogador que acha que já é gente no mundo da bola...outros não têm a mínima qualidade para serem profissionais de futebol, outros não fazem ideia do que é ser jogador do Benfica, outros ainda não perceberam a sorte que têm em jogar e treinar com as condições que temos e não aproveitam....é tudo tão mau que é quase surreal.

Vou dizer algo polémico: dos 3 treinadores do Benfica (Seniores, B e Juniores) o RV é o melhor...isto quer dizer muito, ele já mandou o toque sobre pseudo vedetas bajuladas precocemente, fazem umas coisitas e é logo de craque pra cima...

Desilusão de equipa.

Isso não é polémico é apenas PARVO.

Um desenvolvimento de uma ideia ao nível de uma bilha de gás, brilhante argumentação rapaz.

brigadeiro

Citação de: BlankFile em 18 de Março de 2018, 21:29
Como desperdiçar uma boa oportunidade para estar ainda mais confortável na tabela classificativa, quando ainda temos jogos bem complicados pela frente... aqui está um bom exemplo.

Resultado ridículo.
Blank o resultado é o menos a meu ver , nem sempre se pode ganhar nem sequer se jogar bem , mas ontem foi lastimável, depois a jogadores que são fraquinhos tendo como termos de comparação jogadores do passado recente , diria mesmo mto fracos e isso é que custa mais